Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Uma prévia:

O problema da oxandrolona nem é que ela seja uma droga fraca e sim a concentração dela. Nenhum anabolizante com exceção de dianabol e halotestin fazem muito efeitos em doses abaixo de 200-300mg por semana. E isso também vale pra oxan.

A maioria delas aqui são subdosadas, se você ta tomando 50mg por dia, esperasse 350mg/sem no total certo? porém você provavelmente está tomando 20-30mg por dia por serem subodasadas e isso é dose de MULHER, infelizmente!

Toma oxandrolona acima de 60mg/dia DE VERDADE que tanto os efeitos quanto os colaterais dela também serão maiores.. Lembrando que a dose terapeutica dela é em torno de 5-20mg por dia né..

Postado

Entendo .. Tenho procurado droga com baixa relação com acne. Por isso a oxan

Se não tivesse esse problema, taria mandando trembolona, gh .. ahuahuaha

Aí fica difícil, mesmo mó almanaque de esteróides, drogas que nao dão acne sao muito difíceis. Acho que vai mais da pessoa.

Tem gente que se entope de deposteron e nao pega nem cravo, outros tomam uma ou duas doses a pele já fica igual a óleo e cheia de acne e cravos, enfim... Tem que testar. As vezes uma trembolona pode dar nem da acne em voce, mas a Oxandrolona sim...

Postado

gostaria de tirar uma duvida ... como foi dito pelo Val , uma boa sugestão de primeiro ciclo seria dura e deca devido aos receptores estarem virgens e reagir com mais eficiência.Até aqui tudo certo, mas tenho uma duvida , meu medico me passou 6 decas num periodo de +ou- 4 meses, tomei 3 a cada 15 dia e depois de um tempinho mais 3 a cada 15 dias. (eu tava meio desnutrido na epoca )..rs ..  isso faz 2 anos .. Pergunta: a Deca teria o mesmo efeito ciclando atualmente? poderia substituir ela por boldenona? na realidade queria um ciclo simples mas tambem não queria ficar muito inchado de liquido ... estava pesquisando a NPP mas pelo que vi e bem dificil de conseguir, então qual seria uma sugestão legal?

Postado

Esse é o nome que NãO DEVE SER PRONUNCIADO é que nem o nome do BESTA, quero dizer da BESTA. LOL

Opinião do pocoyô não faz a minima diferença, ele nao intende nem do ' NATURAL ' imagina de AEs kkkkkk

não provoca.....kkkk

Postado

Uma prévia:

O problema da oxandrolona nem é que ela seja uma droga fraca e sim a concentração dela. Nenhum anabolizante com exceção de dianabol e halotestin fazem muito efeitos em doses abaixo de 200-300mg por semana. E isso também vale pra oxan.

A maioria delas aqui são subdosadas, se você ta tomando 50mg por dia, esperasse 350mg/sem no total certo? porém você provavelmente está tomando 20-30mg por dia por serem subodasadas e isso é dose de MULHER, infelizmente!

Toma oxandrolona acima de 60mg/dia DE VERDADE que tanto os efeitos quanto os colaterais dela também serão maiores.. Lembrando que a dose terapeutica dela é em torno de 5-20mg por dia né..

foda que doses altas tem que mandar testo junto

eu quando mandei 40mg a libido baixou legal sem falar que os niveis de testo foram pro chão

Postado (editado)

Esse é o nome que NãO DEVE SER PRONUNCIADO é que nem o nome do BESTA, quero dizer da BESTA. LOL

Editado!

Tá nervoso, Pokoyô?!

Quem opina/critica a tudo e a todos tem que ter maturidade p/ receber críticas também.

Vc já conhece as regras...

Editado por Danibrg.
Ofensa a usuário
Postado

Aí fica difícil, mesmo mó almanaque de esteróides, drogas que nao dão acne sao muito difíceis. Acho que vai mais da pessoa.

Tem gente que se entope de deposteron e nao pega nem cravo, outros tomam uma ou duas doses a pele já fica igual a óleo e cheia de acne e cravos, enfim... Tem que testar. As vezes uma trembolona pode dar nem da acne em voce, mas a Oxandrolona sim...

To ligado, só testando mesmo ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...