Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tava enrolado, mas vou postar aqui sobre tipos de pessoas e possíveis relações disso com taxas hormonais..

Todo mundo que for ler isso daqui enxerga e podem perceber que nesse mundo há inúmeros tipos de pessoas, da mais magra a mais gorda, da mais baixa a mais alta etc etc.

Até aí tudo bem, mas já pararam pra pensar que grande parte desses biotipos diferentes além da carga genética, vem muito das nossas taxas hormonais?

Pessoal gordinho ja parou pra se perguntar porque provavelmente tem essa tendência? E os magricelos de plantão, já se perguntaram porque nunca engordam? Então, vou falar um pouco disso aqui.

Primeiro precisamos saber os principais efeitos de cada hormônio no corpo humano, vou resumir os principais dele aqui de cabeça mesmo:

Testosterona: É o pai dos hormônios, digamos assim.. Ela atua em mais coisa que podemos imaginar, auxilia no ganho de massa muscular, aumento de aptidão física, aumento de agressividade e disputa, aumento de recuperação e síntese proteica, entre outras coisas que você pode achar no google. Além das coisas negativas que o excesso dela trazem como aumento do colesterol LDL, diminuição do HDL, aumento de imprudência no trânsito etc.. rsrs

Estrogêneo: Ela é a parte feminina da testosterona, auxilia em inúmeros fatores até mesmo em ganhos de massa muscular também, porém em excesso tendem a aumentar gordura, traz alguns aspectos femininos em homens ( como ginecomastia, afinamento de voz etc) entre outras coisas.

DHT: É um derivado da testosterona, considerado o hormônio secundário masculino, trás benefícios como aumento de libido, densidade muscular, responsável pelas características secundárias masculinas em geral. Porém tem seu lado negativo em excesso: afeta a próstata, aumento de oleosidade da pele, ataca os folicos capilares, você fica careca etc etc..

Progesterona: Esse é o hormônio secundário feminino, que trazem as características que todos os homens( ou quase todos) gostam nas MULHERES, e o excesso podem prejudicar tanto elas quanto nós, que no caso tem ligação com prolactina, cortisol entre outras taxas ruins!

Além desses, temos outros hormônios que fazem mudar demais nosso biotipo, T3, T4, GH, IGF entre outros.. Vamos agora a parte que interessa.

A partir desses conhecimentos básicos, podemos ver nas pessoas em voltas, sinais e tendências hormonais:

Gordinhos: Geralmente temos 2 tipos de gordinhos, os preguiçosos que geralmente eles têm baixo metabolismo, podendo ser causados por baixa taxa de hormônios tiroidianos. E temos os gordinhos que tem tendência a acumular tecido adiposo por produzirem MUITA testosterona e essa testosterona acaba convertendo muito em estrogêneos e isso normalmente causa que os homens tenham voz mais fina, lipo/ginecomastia, são mais "sensíveis" etc..

Pergunta: Ué Carlão, se ele produz muita testo porque então ele não é um monster? Porra, ele produz muita, ele tem tendência a ganho de massa, tanto gorda quanto magra, porém nos homens o excesso de estradiol é UMA MERDA. ISSO MESMO, uma MERDA, assim como mulheres que tomam testo em baixíssimas doses se virilizam, homens com estradiol elevado naturalmente vão se "feminilizar" desculpe a palavra. Ah, e tem o terceiro tipo de gordo que é aquele safado, que come besteira demais, tem uma má alimentação e é sedentário, dai nem Jesus ajuda né.

Magricelos forever: Esses sofrem também, pode ser por metabolismo acelerado, excesso de T3 e T4 no organismo ( o que faz queimar tanta massa gorda quanto magra), excesso de GH ( esses normalmente são bem altos). E tem os magricelos que simplesmente tem baixa taxa de estradiol no organismo, e isso causa um déficit de massa gorda e também uma dificuldade de ganhar massa magra, pois o mesmo auxilia e ajuda no ganho de massa! Os magricelos que possuem poucas características masculinas, também podem sofrer de baixa testo além do baixo estradiol, não sou guru isso só com EXAMES né pessoal.

Dai tu me pergunta: Porra então os caras "mesomorfos" são aqueles que tem as taxas todas ideais, que nascem pra serem fortes e com baixa gordura?

Sim e Não, Porque as chances de um mesomorfo de plantão ter as taxas boas são altas, mas lembramos que cada CORPO é ÚNICO, ele pode simplesmente ter muitos receptores androgênicos e quase NENHUM receptor estrogênico, o que acontece com a maioria dos caras que se dão bem com os AES e atingem níveis profissionais.

Bom pessoal, escrevi demais eu sei, mas quis passar um pouco do que eu estudo por ai.. rsrs. Se gostou da joinha, qualquer dúvida pode perguntar. E não to mandando ninguém sair tomando nada sem acompanhamento médico hein? MUITO MENOS HORMÔNIOS DE TIREOIDE! ahuah

Ah, e os caras peludões, bem viris e carecas, normalmente é alto DHT..

Produzir muita testo naturalmente a ponto de aromatizar, e a pessoa se feminilizar? Dificil ein..

Qual a relaçao entre testo e dht? Quanto mais testo mais dht?

Postado

Você entendeu errado meu caro, não é questão que ele produz TANTA testo que ela aromatisa. É questão que a genética da pessoa já é de aromatizar muito, entende? E normalmente quando entra na adolescência a produção de testo aumenta, e com isso aumentam também os estrogênios, já que a pessoa aromatiza demais..

Dht é derivado da testosterona também, mas o homem também produz dht por outras vias.. Mas normalmente quanto mais testo mais DHT sim. Claro que tem pessoas com tendência a uma conversão maior pro DHT, esses normalmente são carecas. Ta aí o uso da finasterida pra calvice, nada mais é do que um remédio que reduz a conversão de testo em dht, lembrando que dht alto também afeta a próstata, usam doses de 1mg pra calvice e 5mg pra idosos com problema de prostata. O problema que o dht tem uma função natural de anti aromatizante pra estrogenio, tudo funciona em equilibrio né. Dai você toma algo que reduz a conversão de testo pra dht, podendo causar maior conversão pra estrogênio. Não esquecendo que o DHT a níveis muito baixos atrapalham na libido ( vai ver ta aí a frase, melhor careca do que broxa?)

Resumindo:

Normalmente é assim:

normal testo, normal dht, normal estradiol

alta testo, alto dht, normal estradiol

alta testo, baixo dht, alto estradiol

Um balanceia o outro.. saca? Mas isso varia de pessoa pra pessoa.. tem pessoa que tem bastante dht e não é careca por não ter tanto receptores androgênicos nos folículos capilares e assim vai.. nada é receita de bolo, infelizmente

Postado

ae Vallyris, pode-se misturar 2 Aes na seringa para adminstra-los em uma unica aplicação?

Vamos esperar ele responder. Mas ele ja disse uma vez que se for soluvel em oleo mistura com oleo, se for soluvel em agua mistura com agua. Eu sempre combino B12 com Dexametasona na mesma seringa.

Postado

Vamos esperar ele responder. Mas ele ja disse uma vez que se for soluvel em oleo mistura com oleo, se for soluvel em agua mistura com agua. Eu sempre combino B12 com Dexametasona na mesma seringa.

Na real, minha duvida é se pode misturar Deca e Durateston na mesma seringa

Postado

Na real, minha duvida é se pode misturar Deca e Durateston na mesma seringa

Vai ser uma dose bastante alta de testosterona ne cara. Pode sim, o veiculo é miscível, mas pra??? Em um ciclo normal seria uma em um dia e outra dois dias depois. Vai doer demais ta hahahaha 

Postado

Cara, você se axa demais! Você axa que é um grande bdb e é um grande escroto, de certo seu espelho é a foto do Arnold sem a cabeça onde você coloca essa cabeçona sua ai e sai axando que é o cara!

Se liga senhor shape perfeito ^^

Realmente Taylor eu não entendo nada de drogas..só vejo aqui umas pingueludas de vozeirão e bigode raspado veteranas dizerem que ciclam há tempos com oxan

Agora dizer que não entendo de natural é outra história.

Um gordo como você com minhas técnicas ficaria slim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...