Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Engraçado que me chamou de gordo, mas COM CERTEZA minha barriga ja ta menor que a dele ;)

kkkkkkkkkk

Ops, as foto dele são de 1980 qdo ele tinha 25 anos HAHAHHA :P

Pocoyô, se tu colocar uma foto sem camisa e me mostrar seu tanquinho; me calo, excluo minha conta e vazo do forum =)

Postado

Pocoyo, vc tem direito de participar do topico mas não temdireito de ofender meus usuários, entenda que não ofendo e nunca  ofendi os naturais portanto pedimos apenas respeito.

se com teu metodo ele fica um show man em 1 ano com o meu ele fica em 13 semanas.

Quanto a mistura, ja falei e vou repetir, se o veiculo delas é aquoso vc pde misturar tudo quanto for coisas (menos peptideos) se for oleoso pode, eu uso deca, dura, trembo, mast e bold tudo junta numa serinfa só, na verdade eu misturo elas e depois uso a mistura em 2 seringas pq uso 6mls por dia no minio.

Oxan, não vou muito aprofundado pq eu tive que ter um trabalho desgraçado p voltar com este material.

Oxan é o rei dos hormonios quando se fala em mulher, eu honestamente não gosto dele, 2 motivos, fraco nas doses normais e não dá p injetar...

ela viriliza um pouco e tende a deixar a mulher rouca, mas usando nas quantidades indicadas pra mulheres é muito suáve, acho que uma dose efetiva para homens seria 80mg, só que fazer um ciclo desses sai caro demais....

Oxan quando vc começa a usar te dá uma inchada por uns dias, depois vai passando e vc começa a ver definição e ela vai agir normalmente, os ganhos são discretos e vc cresce enquanto vai perdendo um pouco de gordura, dá uma fome  animal e tende a causar espinhas aumentando a oleosidade da pele.

na minha opinião, homem ou mulher pode substituir por Masteron e ficar feliz

Postado

vou falar de trembolona ijá que todo mundo acha que ela é mágica....

Trembolona não é magica, ela aumenta a temperatura corporal e por consequencia vc queima gordura, te deixa com cara de mais velho e a tosse é um saco, é das drogas a que tem mais probabilidade de atrofiar o seu testiculo (ovo, saco, ou qualquer nome que vc queira dar a ele)

Trembolona não te deixa crescer, vc precisa de um combo muito bem ajustado para isto gh + trembo + masteron, tudo isso em doses  altas e vc vai ficar enorme e rasgado.

mas ela só, vai te deixar rasgadinho que é uma beleza porem vai dificultar quaisquer ganhos, porem ela vai solidificar oq vc já ganhou isso é um fato

como fator predominante trembolona te deixa tenso mas mantenha o controle e tudo vai dar certo

aplicações de trembolona ace devem ser feitas 1x por dia alternando dia sim dia não ou todos os dias, geralmente é uma aplicação indolor e o produto em aparencia dourada.

dá muita espinha, pode causar calvicie alteração na voz mas nem sempre causa, vai de individuo para individuo.

trembolona é sim a droga como dizem, porem ela precisa das doses correras, ambiente certo, combo adequado e ai sim ela vai funcionar muito bem.

se vc não tem 90kg + esqueça dela nesse momento, não é oq vc precisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...