Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

vou falar de trembolona ijá que todo mundo acha que ela é mágica....

Trembolona não é magica, ela aumenta a temperatura corporal e por consequencia vc queima gordura, te deixa com cara de mais velho e a tosse é um saco, é das drogas a que tem mais probabilidade de atrofiar o seu testiculo (ovo, saco, ou qualquer nome que vc queira dar a ele)

Trembolona não te deixa crescer, vc precisa de um combo muito bem ajustado para isto gh + trembo + masteron, tudo isso em doses  altas e vc vai ficar enorme e rasgado.

mas ela só, vai te deixar rasgadinho que é uma beleza porem vai dificultar quaisquer ganhos, porem ela vai solidificar oq vc já ganhou isso é um fato

como fator predominante trembolona te deixa tenso mas mantenha o controle e tudo vai dar certo

aplicações de trembolona ace devem ser feitas 1x por dia alternando dia sim dia não ou todos os dias, geralmente é uma aplicação indolor e o produto em aparencia dourada.

dá muita espinha, pode causar calvicie alteração na voz mas nem sempre causa, vai de individuo para individuo.

trembolona é sim a droga como dizem, porem ela precisa das doses correras, ambiente certo, combo adequado e ai sim ela vai funcionar muito bem.

se vc não tem 90kg + esqueça dela nesse momento, não é oq vc precisa.

Essa aparencia de velho, ela dá durante o ciclo ou ela permanece depois que o ciclo acaba?

Postado

Fala ai vallyris o oraculo do forum,gostaria de saber sua opiniao sobre os diureticos tiazidas,e oque e mais em conta pra fazer o esperma voltar ao normal,hcg ou clomid lembre estou mal de dinheiro agora e ainda twnho 3 semanas de ciclo e vou precisar de gasttar com diureticos

Postado

Pocoyo, vc tem direito de participar do topico mas não temdireito de ofender meus usuários, entenda que não ofendo e nunca  ofendi os naturais portanto pedimos apenas respeito.

se com teu metodo ele fica um show man em 1 ano com o meu ele fica em 13 semanas.

Quanto a mistura, ja falei e vou repetir, se o veiculo delas é aquoso vc pde misturar tudo quanto for coisas (menos peptideos) se for oleoso pode, eu uso deca, dura, trembo, mast e bold tudo junta numa serinfa só, na verdade eu misturo elas e depois uso a mistura em 2 seringas pq uso 6mls por dia no minio.

Oxan, não vou muito aprofundado pq eu tive que ter um trabalho desgraçado p voltar com este material.

Oxan é o rei dos hormonios quando se fala em mulher, eu honestamente não gosto dele, 2 motivos, fraco nas doses normais e não dá p injetar...

ela viriliza um pouco e tende a deixar a mulher rouca, mas usando nas quantidades indicadas pra mulheres é muito suáve, acho que uma dose efetiva para homens seria 80mg, só que fazer um ciclo desses sai caro demais....

Oxan quando vc começa a usar te dá uma inchada por uns dias, depois vai passando e vc começa a ver definição e ela vai agir normalmente, os ganhos são discretos e vc cresce enquanto vai perdendo um pouco de gordura, dá uma fome  animal e tende a causar espinhas aumentando a oleosidade da pele.

na minha opinião, homem ou mulher pode substituir por Masteron e ficar feliz

ahuhuaa como assim oxan é de mulher kkk

mas cara tu descreveu exatamente ela mesmo, só a diferença é q ela seca legal mesmo.

so o custo beneficio que é alto.

abs

Postado

Só uma coisa ja que falou nos diureticos. Ja usou o amiretic? To com umas 4 caixinhas dele. Sei que é um diuretico e alguns medicos substituem o lasix por ele. Mas nao sei se usar ele vai adiantar alguma coisa. Eu nunca esqueco que uso meu corpo de cobaia pra varios esteroides antes de pensar em ciclos. Tenho medo disso.

Postado

bom, Oxan não é droga de mulher, é droga de quem quer ter um estilo mais natural. masteron substiui ela com resultados melhores.

quanto aos diureticos:

hidroclorotiazia é o mais leve deles... muito leve mesmo

se vc tá sem dinheiro usa furosemida injetável que sai muito barato, só não esquece de usar slow-k junto para não ter problemas maiores.

quanto a tpc, a essa alura do campeonato vai de clomid, até pq vai ser caro, mas se vc quiser pode usar 1 hcg e fazer uma ponte usando apenas proviron, é o tempo do eixo voltar para o lugar.

Postado

pensando aqui com meus botões, eu tô tão cheio de problemas pessoais que meu ciclo estagnou, acho que n adianta eu usar nada em litros enquanto a cabeça estiver fudida... na real já bati o carro 3x essa semana por estar disperso... como cheguei agora na fase do fim de bulk onde ia começar um cutting de aes pensei em fazer uma ponte sem injetáveis por enquanto.

ai minha duvida é

coloco uma ponte usando masteron 2mls por semana e proviron? ou faço só proviron + clomiD? ahhh esse mÊs completam 10 meses de ciclo direto...

Postado

Faria proviron + clomid, sem o masteron.. Se tiver muito ruim pro teu lado manda 1 dura pra segurar libido e quadro depressivo..

Eu usaria também uns estimulantes pra segurar a onda.. e Reduzir bem o volume, peso nos treinos

Postado

hoje eu misturei peptideos com igf- to suando frio p caralho por causa da hipoglicemia... nem lembrava mais mas agora é de volta a ele, vou esperar terminar a semana e tomar o clomid e começo com o proviron no terceiro dia

Postado

e ai vallyris(oraculo do forum) vc n respondeu minhas questoes acima,ja vou emendar outras qual protocolo do igf-1(aplicaçao,usar com que,efeitos,da fome?,e melhor que gh),e sobre peptideos,e quando falei q estava usando gh crescer veio aquelas mesmas coisas de sempre n funciona pq e veterinario,nunca vi nenhum estudo sobre isso mais todos dizem nao funciona pq e veterinario,se fosse assim trenbolona,boldenona nao funcinava,eu tomei sei q tem t3 ou t4 nao lembro,oque me deu foi um suador no treino,gostaria de saber sua opiniao,funciona como gh ou nao?sei que tem somatropina na formula.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...