Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

desculpa vallyris n tinha visto sua resposta,estou tomando tamoxifeno vi num forum q ele aumenta tbem o esperma,sera?se eu tomar so o proviron ja resolve?minha libido ta fudida(tesao o dia todo) mais aqs vezes sai bastante as vezes nao,nao me atrapalha em nada mais e foda ne? e as questoes a cima.

Postado

Sobre os diureticos, existem 3 grupos deles (não vou entrar na parte de colaterais, pq todo mundo ja deve saber):

1 - Poupadores de potassio > São os diureticos mais fracos e mais seguros, são antagonista da aldosterona (hormonio que é libertado quando vc está extressado, o que acaba provocando um aumento  da excressão de potassio e uma diminuição da excressão de sodio e agua)... Essa classe de diureticos, ela poupa potassio e voce seca por excressão de sodio e agua.

2 - Tiazidas > ela tem uma influencia bem maior nos eletrolitos do que os poupadores de potassio. As tiazidas aumentam a excressão do sódio, do potassio, a excressão da agua, provocando uma diminuição na quantidade de fluido extracelular..

3 - LOOP > É os mais potentes diureticos, lasix está nessa clase, são de curta duração. Para todos os efeitos destes fármacos são semelhantes às tiazidas mas são quantitativamente maior no efeito. Ao contrário das tiazidas entanto, os fármacos deste grupo também causar perdas profundas de cálcio.

Postado

kra como gh ele é fail, mas tem um monte de aminoacidos e tem t3, se vc estiver ciclando com trembo que baixa a t3 vai ser uma coisa bem sinergica, de resto são lendas.

quanto aos diureticos te respondendo, hidroclorotiazida é dos mais fracos que eu ja vi.... então nem vou comentar, o lasix tem doses em injeções e em comprimidos, ambos se usados de maneira correta dão um efeito muito bom, agora o pulo do gato, 2 slow-k a cada aplicação ou uso deles slow- = 600mg de cloreto de potassio, sem isso vc vai morrer pelas dores da caimbra

Postado

Vallirys...Taerone e outros.

Longe de mim ofender alguém.

Eu apenas fiz uma brincadeira que vocês consideraram de mau gosto mas é porque eu me lembrei de uma garota que posou recentemente para a playboy e ficou conhecida como FURACÃO DA CPI.

Na playboy deu pra ver claramente que ela desenvolveu demais o clítoris e há quem diga que isso seja irreversível.

Depois ela apareceu no programa do Jô e mostrou ter uma voz muito grossa parecendo voz de traveco.

Tudo isso são colaterais de anabóis.

Mas é o tipo de coisa..não vou mais participar desse tópico porque não tenho nada a ensinar nesse ponto.

Mas se depender de mim a linha NATURAL vai continuar em outros tópicos e continuo apostando na minha teoria.

Ao contrário do que se diz minha fotos são atuais....não apareço sem camisa porque ainda não tou com BF ideal, nem tanquinho perfeito e porque não raspo os pelos.

Mas prometo sempre ficar mostrando fotos de evolução natural e espero que os meninos ciclados daqui e as moças cicladas façam o mesmo.

Aqui o clima tá legal entre naturais e ciclados e vamos manter isto...são duas correntes do fisiculturismo que se vê claramente nas academias.

Da minha parte podem zoar à vontade senão fica sem graça.

Postado

teu medico te fudeu! kkkk

ok ! agora que to fu ... o melhor caminho seria montar um ciclo com outras drogas como boldenona+dura+masteron por exemplo . E tem a fenilpropianatode nandrolona  (NPP) que sitei também apesar que só li terorias dela não sei a disponibilidade para comprar. 

Postado

Vallirys...Taerone e outros.

Longe de mim ofender alguém.

Eu apenas fiz uma brincadeira que vocês consideraram de mau gosto mas é porque eu me lembrei de uma garota que posou recentemente para a playboy e ficou conhecida como FURACÃO DA CPI.

Na playboy deu pra ver claramente que ela desenvolveu demais o clítoris e há quem diga que isso seja irreversível.

Depois ela apareceu no programa do Jô e mostrou ter uma voz muito grossa parecendo voz de traveco.

Tudo isso são colaterais de anabóis.

Mas é o tipo de coisa..não vou mais participar desse tópico porque não tenho nada a ensinar nesse ponto.

Mas se depender de mim a linha NATURAL vai continuar em outros tópicos e continuo apostando na minha teoria.

Ao contrário do que se diz minha fotos são atuais....não apareço sem camisa porque ainda não tou com BF ideal, nem tanquinho perfeito e porque não raspo os pelos.

Mas prometo sempre ficar mostrando fotos de evolução natural e espero que os meninos ciclados daqui e as moças cicladas façam o mesmo.

Aqui o clima tá legal entre naturais e ciclados e vamos manter isto...são duas correntes do fisiculturismo que se vê claramente nas academias.

Da minha parte podem zoar à vontade senão fica sem graça.

Nada contra quem é natural, até admiro muito! Meu pai nem whey protein toma e tem um shape legal pra um cara de 50 anos.. E olha que ele come besteira pacas mas corre 10-15km aí direto.

Se eu tivesse uma vida menos tensa, menos stress em faculdade, trabalho e até mesmo em casa, com certeza eu não usaria anabolizantes não. Talvez nem mesmo suplementos, porque suplemento já é coisa que eu evito, só tomo whey e bcaa, creatina quando quase desmaio treinando mesmo.

Postado

Suplemento é Ballonie!

ao entrar em uma loja de suplementos vcs tem as unicas opções decentes na cara: BCAA. WHEY, CREATINA, DEXTROSE E UM MULTIVITAMINICO E MINERAIS.

passou disso é balonie, não tem valor pra nada alem de marketin.

uma loja de suplementos perfeita pra mim teria trmbolona, masterona, equipona, testosterona pra todo gosto....

suplementação é balonie

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...