Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Diureticos sem duvida é muito louco, só quem ja usou, sabe, como a gente tirando a água do corpo nós parecemos imensos, densos, enormes, parecemos outra pessoa. Sem duvida, fazer um book, ou fotos de revista sem o famosão Lasix é impossivel, por mais photoshop que exista. Por mais que estejamos com BF bem baixo, a água insiste em ficar aonde você não quer. Quando o cara chega em 9% de BF, ele desce pra 7% (visual), só na agua. Obviamente são coisas totalmente diferentes.

Não adianta o "animal" com 15% de BF se entupir de Lasix por 3 dias achando que vai pra visual de 9% que não vai. A magia do diurético é pra quem ta abaixo dos dois digitos, isso é fato. Nunca testei essa receita que o Val falou, de colocar o slow-k junto com o Lasix, mas sem dúvida, sabendo do slow-k pode ser um passo muito bacana pra diminuir o colateral.

Sem duvida, as duas piores coisas dele são as cambras e a diurese intermitente, logo logo a turma pergunta por que voce está se desmanchando em "mijo" e voce não saberá negar, vai dizer que ta no diurético "rsrsrs"..... Acho que usar mais que 3 dias é surreal, mais que isso é perigoso demais e o risco beneficio é "ruim...".

Postado

ando muito ocupado e ausente do forum, mas amanhã leio tudo com calma e opino.

abraços Vallyris. icon_wink.gif

O GH15 fala muito por empirismo, mas gosto das coisas que ele fala.

Mas o GH15 comete um grande erro na minha opinião, pois ele fala...fala...fala e demonstra pouquíssimo conhecimento do que importa na verdade que eh a Fisiologia do corpo humano.

Claro que o empirismo eh importante e eh um conhecimento obtido por experiências na pratica, mas para ter valor na minha opinião ele deve estar aliado a um forte conhecimento da fisiologia do corpo humano.

Raramente nos dias de hoje escrevo coisas empíricas.

Se eu disser quantos ciclos já fiz na vida estou mentindo, pois perdi a conta anos atras quando passou de 10, dizer quais drogas usei eh perda de tempo, pois eh mais facil dizer a única que não usei que eh a Metenolona, portanto experiência, bagagem e conhecimento empírico tenho muito, mas mesmo assim me limito hoje dentro de um quadro pessoal de humildade a escrever coisas sobre o corpo humano e crescimento muscular que posso provar através de referências.

Meu corpo no estado muscular oscilou muito no decorrer desses anos todos que eu treino, pois nem sempre mantive a mesma dedicação e disciplina todos esses anos que eu treino, se eu tivesse mantido essa dedicação toda e com tudo que fiz na vida até hoje, era para mim ter um corpo fantástico nos dias atuais.

Hoje sinceramente não dou muito valor a coisas muito empíricas escritas. Mas no passado eu tbm já escrevi apenas por empirismo, e se alguma pessoa viesse me dizer naquela época oque eu disse agora, que coisas sem referencias podem não ter muito valor, eu iria mandar essa pessoa na época para a PQP.

Mas com o tempo, acho que até podemos chamar isso de amadurecimento, fui percebendo que escrever apenas por empirismo não tem muito valor no contexto técnico.

Mas entendi a ideia do Vallyris, respeito muito a sua pessoa, sua evolução inteligência e o fato dele aprender muito rápido as coisas, pois em pouco tempo dentro dos ciclos, ele já tem ideias formadas bem interessantes a respeito do assunto.

Vou estar acompanhando aqui!!!

abracos colegas.

Postado

Bem vindo de Volta mestre, senti sua falta, tava até perguntando por vc ao tae...

no começo foi um empirismo puro, então eu comecei a dar enfase em farmacologia e fisiologia e meu pensamento mudou um monte, oq não mudou foi a forma de expressar pq a ideia é que qualquer leigo consiga ver nesse tópico algo proveitável.

obrigado pelos elogios, é que na verdade eu alio a pratica a teoria, vou estudando estudando e estudando até que me sinto confiante para fazer tal coisa, ai testo e tepois de aferir o resultado então eu falo.

atualmente estou off, apenas no proviron e mais nada, amanha começo uma mini tpc com doses altas de clomid que deve durar uma semana e prossigo com o proviron, muito tempo injetando sem parar e eu não estou vendo os resultados voltarem mesmo com megadoses, existe o fator psicologico que o meu tá fudido, mas isso passa tbm e quanto mais trabalho mais rapido ele passa.

abraços irmão!

Postado

hidroclorotiazia é o mais leve deles... muito leve mesmo

se vc tá sem dinheiro usa furosemida injetável que sai muito barato, só não esquece de usar slow-k junto para não ter problemas maiores.

Ganhei de amostra gratis hahaha. Vou ter obrigação de tomar, não poderia deixar de usar so porque é fraquinho. É de graça, ta valendo.

Postado

Vallyris, não sei em relação as mulheres do forum, mas vc poderia falar um pouco sobre ciclos pra muheres, com oxan, stan, ou masteron. 

Algumas que conheço estão interessadas, rsrs.

Postado

bem, vou mandar bala no masteron na minha namorada provavelmete no final da noite noiva... 2 aplicações por semana e ver como ela se sai

drogas que podem ser usadas por mulher:

deca

oxan

masteron

boldenona

stano

claro que n existe receita de bolo, temos que estudar e muito cada caso individualmente para termos certeza... olhar bem os sintomas de virilização e ir vendo...

penso em arriscar uma trembo ace no futuro, apesar de n ser pra mulheres se o masteron cumprir o papel dele vamos arriscar isto sim! fugir do trivial

Postado

Bem vindo de Volta mestre, senti sua falta, tava até perguntando por vc ao tae...

no começo foi um empirismo puro, então eu comecei a dar enfase em farmacologia e fisiologia e meu pensamento mudou um monte, oq não mudou foi a forma de expressar pq a ideia é que qualquer leigo consiga ver nesse tópico algo proveitável.

obrigado pelos elogios, é que na verdade eu alio a pratica a teoria, vou estudando estudando e estudando até que me sinto confiante para fazer tal coisa, ai testo e tepois de aferir o resultado então eu falo.

atualmente estou off, apenas no proviron e mais nada, amanha começo uma mini tpc com doses altas de clomid que deve durar uma semana e prossigo com o proviron, muito tempo injetando sem parar e eu não estou vendo os resultados voltarem mesmo com megadoses, existe o fator psicologico que o meu tá fudido, mas isso passa tbm e quanto mais trabalho mais rapido ele passa.

abraços irmão!

Forte abraço irmão. icon_wink.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...