Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal so não pode esquecer as dosagens, Hemogenin a 25mg por dia para mulheres, é bem mais seguro do que 20mg de oxan por exemplo, pelos comentarios a taxa de virilização é bem menor...

Sobre o masteron, 150mg por semana acredito que ja seja um valor alto, talvez menos do que isso para ser mais seguro..

Postado

100mg por semana tá lindo isso com 1 ui de gh  e vc tem uma linda mulher em um curto periodo de tempo, claro treinando sério

bom agora vou dormir que o dia de amanhã vai ser pesadissimo

Postado

e ai vallyris(oraculo do forum) vc n respondeu minhas questoes acima,ja vou emendar outras qual protocolo do igf-1(aplicaçao,usar com que,efeitos,da fome?,e melhor que gh),e sobre peptideos,e quando falei q estava usando gh crescer veio aquelas mesmas coisas de sempre n funciona pq e veterinario,nunca vi nenhum estudo sobre isso mais todos dizem nao funciona pq e veterinario,se fosse assim trenbolona,boldenona nao funcinava,eu tomei sei q tem t3 ou t4 nao lembro,oque me deu foi um suador no treino,gostaria de saber sua opiniao,funciona como gh ou nao?sei que tem somatropina na formula.

Existe uma diferença de receptores, os homonios esteroidais são como posso dizer, universais, ou seja, se funciona no cavalo, irá funcionar em você, irá funcionar no cachorro, etc agora o GH é diferente, é uma cadeia de proteína que precisa de receptores específicos, o GH de cavalo, não vai funcionar pro cachorro, nem no humano, cada um tem o seu. 

Postado

Eaee marombeiros!!! Eu ja conheço e sigo muitos estudos e conselhos do forum a muito tempo, pela altisima qualidade e quantidade de informação que o forum contem, nunca vi a necessidade de criar um topico para nada em especial, mas em breve pretendo montar um com relato do meu ciclo. Mas enfim, ai vai a duvida:

Esteres de cadeia carbonica meior tendem a reter mais, por isso tem muito mais logica usa-los em ciclos de bulk para ganhos brutos de massa e mantendo um nivel de carbo relativamente alto certo?

Esteres curtos não aromatizam e não retem muito, portanto usa-los em ciclos de definição com baixo nivel de carbo, alto nivel de prot. e aplicaçoes mais frequentes certo?

Mas se mandarmos drogas de cadeia longa ou mesclar curta e longa, mas com um nivel de carbo baixo, qual seriam os prejuizos? A mesma retenção não poderia ser retirada pouco tempo depois com ECA e/ou diureticos por exemplo?

Se alguém puder sanar essa duvida e explica o por que sou extremamente grato. Abraços

Postado

O gh15 diz que devemos treinar menos quando estamos on fire (um musculo por dia, poucas séries), mas o gh15 se refere a dosagens enormes de anabols, no caso é valido alterar algo num treino normal quando esta on em dosagens baixas (não prof)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...