Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não amigo qualquer local que se possa fazer uma prega cutânea e não se vá pegar uma veia ou vaso, então pode tentar no triceps, parte de dentro da coxa... ou peitoral, depende do seu bf, mas onde a absorção é melhor é justamente na barriga proximo ao umbigo.

sim, sei bem como é Micael, só que eu treino 3x semana, e pego meio pesado nos ciclos... a questão é, se vc vai fazer 3x semana de treino no dia de descanso vc tem que sentir os musculos e ai vai lembrar pq não é dia de treino, no meu treino é lagrima gofada, tontura e eu sorrindo pra mim por não ter vomitado tudo, ou por ter feito a exaustão tonto mas ter finalizado corretamente, ai eu me permito um sorriso, sabe aquele sorriso de quem consegue fazer algo que é dificil demais? é deste tipo de sorriso que eu falo. ao contrario do gh15 eu curto treina, curto mesmo, curto forçar a intensidade e ver o limite do meu corpo, curto o ardor que as reps causam e curto a dor que vem depois que vc para, os membros sem coordenação motora... pra mim isso vale muito a pena.

intensidade é a palavra do dia!

Postado

Não amigo qualquer local que se possa fazer uma prega cutânea e não se vá pegar uma veia ou vaso, então pode tentar no triceps, parte de dentro da coxa... ou peitoral, depende do seu bf, mas onde a absorção é melhor é justamente na barriga proximo ao umbigo.

sim, sei bem como é Micael, só que eu treino 3x semana, e pego meio pesado nos ciclos... a questão é, se vc vai fazer 3x semana de treino no dia de descanso vc tem que sentir os musculos e ai vai lembrar pq não é dia de treino, no meu treino é lagrima gofada, tontura e eu sorrindo pra mim por não ter vomitado tudo, ou por ter feito a exaustão tonto mas ter finalizado corretamente, ai eu me permito um sorriso, sabe aquele sorriso de quem consegue fazer algo que é dificil demais? é deste tipo de sorriso que eu falo. ao contrario do gh15 eu curto treina, curto mesmo, curto forçar a intensidade e ver o limite do meu corpo, curto o ardor que as reps causam e curto a dor que vem depois que vc para, os membros sem coordenação motora... pra mim isso vale muito a pena.

intensidade é a palavra do dia!

Tambem amo meu treino. Treinar é muito bom, melhor ainda é chorar no sentido literal.

Postado

Esse tópico apesar de ser para iniciantes da uma noção de o que é necessesario para chegar no nivel de um atleta top.

Não é a toa que o gh15 sempre parece revoltado nos posts, a vida de um pró deve ser uma escravidão, além de ter que se expor a tudo isso ainda são explorados pelas industria de suplementos que usa a imagem do fisiculturista para vender placebos. Não são raros os casos como até do Kai Grenne que ja foi pego fazendo show em boate gay, olha até que ponto os caras chegam!

Postado

alguem tem o link pra baixar o livro?

Vou ti passar depois, a prévia do livro. Por que o livro mesmo é pago, mas a prévia já é bem legal.

E não tem como colocar o tradutor.

O livro é muito bacana, mostra detalhadamente todas as técnicas usadas pelos bbs.

Postado

Anastrazol ou letro contem a aromatização, mas no caso o proviron e a boldenona (DHTs) não podem cumprir esse papel tão bem quanto o anastrazol por que?

aromasin se faz necessario em algum ciclo de bulk pesado?

Postado

Primeiro que boldenona não é DHTe muito menos ela é anti-aromatizante. E tudo vai depender da quantidade de drogas que aromatizam no teu ciclo.

Pra ciclos básicos com 500-600mg de testo e 200-400mg de deca, um DHT potente segura de boa, a não ser que você seja muito propenso a aromatizar.

Agora, se você quer usar doses mais altas de testo, diana, deca, ou outras drogas que aromatizam eu acho bom usar um IA sim.

Postado

Vou ti passar depois, a prévia do livro. Por que o livro mesmo é pago, mas a prévia já é bem legal.

E não tem como colocar o tradutor.

O livro é muito bacana, mostra detalhadamente todas as técnicas usadas pelos bbs.

se puder passar para mim =)

Postado

Obrigado carlos, e desculpe o equivoco com a Bold.

Por que se formos levar em conta o preço de um IA para um ciclo de 10 semanas com 600mg de ciclo6+Diana+Deca por exemplo um ciclo bem basico, compensa mais colocar outra droga e ainda aproveitar seus afeitos anabolicos e anti estrogenicos. Adicionando umas 50mg de stano dsdn na metade do ciclo por exemplo? ou tomando um periodo curto de IA depois/antes do stano, mesmo levando em conta individualidades, acha que vale a pena?

e o caso do proviron, vale o investimento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...