Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Proviron intra ciclo acho desperdício, ele não tem propriedade anabólica, ele é mais anti aromatizante e ajuda na libido. É mais indicado proviron pra tpc ou pontes com low drugs.

Stano injetável é uma boa usar com diana e deca porque além de ajudar a segurar um POUCO o estradiol vai ajudar a segurar principalmente a prolactina, eu usaria 75mg dsdn pra melhores resultados. E fica tranquilo que  só diana e stano injetável não vai acabar com teu figado não, só não use a stano acima de 6semanas.

Postado

kra, o melhor é fazer tuma tpc leve esperar 1 ou 2 meses para ciclar pq teu medico lenhou teu receptor com essa porcaria que ele passou

Não tenho muita noção porque eu tava pesquisando mais uma tpc pra um ciclo completo .. ainda mais porque isso ja fazem dois anos. aí não sei o q seria ideal tomar nesse caso.

Postado

tpc é serms, eu gosto de hcg intra-ciclo, pra mim funciona muito bem

protocolo que eu acho bom é 100mg de clomid por 5 dias depois mais 15 dias tomando 50mg, um serms perfeito

Postado

Falamos tanto da hipoglicemia que ela resolveu me visitar ontem durante o treino. Sorte minha que tava treinando com peso livre (halter). Dia de 0 carbo ontem, a linda me visitou logo na hora que tava fazendo rosca direta. É assim né, só ficou tudo preto e rodando, a cabeça doeu e já era, quase apaguei. Estranho é que hoje acordei pra tomar o meu querido carbo, já tava ansioso por ele, e vomitei na mesma hora tudo. Agora a gatinha quase voltou, percebi que tinham uns pontos brilhantes na visão turva e tomei água doce. Complicado! E olha que ainda nem adicionei o diurético essa semana.

Cara, acha valido manipular um colágeno com taurina e potássio? Fazer uns 500mg de colágeno, 1g de taurina e 120mg de potássio? Ta dando um certo medo de os diuréticos me matarem de caibras, vou combinar o amiretic que ganhei com o lasix.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...