Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Então. Sobre a trembolona, o que tem a dizer sobre o acetato e o enantato? Sinceramente eu não vi diferença entre eles, tem aquela coisa de MV, sei la, e tem uma diferença absurda no preço.

 

O acetato tem mv de 2 dias, e o enantato o mv é se nao me engano de 10-12 dias... O acetato é mais seguro, pq se vc sentir algum colateral pesado, a droga sai mais rapido do corpo e tem mais aplicações, ja o enantato com mv mais longa ocasiona menos aplicações; sobre os ganhos acho que nao tem tanta diferença, mais se fosse para escolher uma seria a acetato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O acetato tem mv de 2 dias, e o enantato o mv é se nao me engano de 10-12 dias... O acetato é mais seguro, pq se vc sentir algum colateral pesado, a droga sai mais rapido do corpo e tem mais aplicações, ja o enantato com mv mais longa ocasiona menos aplicações; sobre os ganhos acho que nao tem tanta diferença, mais se fosse para escolher uma seria a acetato..

Isso mesmo que falei, sobre os ganhos. Não vi a menor diferença. Mas levando em conta que o acetato tem 2 dias, ele tem que ser mais concentrado pra fazer o mesmo efeito que o enantato faz em 12. Então seria mais severo se desse algum colateral imediato ne. Essas drogas tem que ser muito estudadas antes de qualquer coisa. Já fui muito idiota de ciclar sem pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo que falei, sobre os ganhos. Não vi a menor diferença. Mas levando em conta que o acetato tem 2 dias, ele tem que ser mais concentrado pra fazer o mesmo efeito que o enantato faz em 12. Então seria mais severo se desse algum colateral imediato ne. Essas drogas tem que ser muito estudadas antes de qualquer coisa. Já fui muito idiota de ciclar sem pesquisar.

 

Mais ou menos isso, no mv de 2 dias as dosagens precisam ser mais constantes e maiores para atingir o msm nivel de um enan por exemplo... Trembo como o vallyris ate ja comentou, não é tao legal para começar não.. é bom pesquisar bastante msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos isso, no mv de 2 dias as dosagens precisam ser mais constantes e maiores para atingir o msm nivel de um enan por exemplo... Trembo como o vallyris ate ja comentou, não é tao legal para começar não.. é bom pesquisar bastante msm..

Esqueci que aqui é pra "principiantes" hahahaha. Apesar da pouca idade eu acho que não sou mais principiante haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahahahahaa, vcs são demais viu

 

 

Seguinte, efeito do acetato é mais forte que do enantato, não me perguntem o motivo pq eu não sei, mas este é o fato, quando gh15 fala sobre a mágica é pq por ser um ester de mv curta se vc fizer aplicações religiosas vc vai conseguir um nível de concentração plasmatica no sangue que vc nunca iria conseguir com o enantato. um exemplo: pra vc ter uma concentração plasmatica de 10ml de acetato de tremb a 100mg/ml vc iria precisar no minimo do dobro de enantato... não é só pq o resultado vem mais lentamente, é pq acaba se tornando algo mais forte mesmo...

colateral? quem manda trembo com medo de colateral na minha opinião não deveria mandar, faz como eu, fiquei pensando, pô, trembo é uma porra tem mto colateral precisa de muita proteção... ai pensei, foda-se vou mandar sem porra nenhuma de proteção se der colateral é pq tinha que dar... com o tanto de coisa que eu tomo se não dá colateral de uma ou outra já fico feliz, mas fico extremamente feliz por não ter nenhum colateral exceto espinhas, que ainda são bondosas e aparecem nas costas.

 

como eu costumo dizer, trembo não é uma droga legal nem para principiante nem para quem não chegou aos 90kg com um bf baixo (tipo digito unico de 9% pra baixo), eu usei e me arrependi amargamente, não pelos colaterais, mas pelo efeito que ela dá mesmo... (não tive colaterais)

 

pq ninguem pensa em iniciar com a mágica de 500mg de durateston e 400mg de deca de farma?? ou qualquer deca que não seja subdosada? até 300 seria bom...

 

 

 

engraçado, essa noite eu tive um sonho (tô falando sério não é metafora) e no sonho eu injetava t4... coisa mais louca, uma das 2 drogas que decididamente pretendo não usar na vida... eu fiz uma associação qualquer disso com trembo que se n estou errado baixa o t3 e tem gente que cicla ela com t3 junto p compensar, mas porra, t4? de onde saiu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...