Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ahhh sim, vc disse que ia usar insulina ai vem dizendo que tá fazendo dieta 0 carbo porra, quer matar um do coração é?

Uso 3 vezes na semana 10ui no dia de carbo hahahaha. Só em dia de carbo. Quase matei um mesmo, mas era eu hahaha.

Hipoglicemia provavelmente porque eu tava treinando sem carbo, BF em torno de 6%, o corpo avido por energia... Esses fatores aí culminaram o inevitavel.

Postado

é, só um cascudo em vc seu porra, vai dar susto nos outros assim longe, explica essa porra direito quando for postar, afinal de contas nos importamos uns com os outros aqui!

Eu tambem assustei cara. É pior quando se tem consciencia do que ta acontecendo. Talvez se eu nao soubesse teria sido melhor, mas na hora eu falei "to tendo uma hipoglicemia" corri na mochila e peguei um chiclete.

Postado

Depois dessa, só faltava o chiclete ser um trident..

Mano, sem comentários dessas doideras que você faz. Nunca vi isso de dieta zero carbo num dia, no outro manda carbo e usa insulina junto. Você ta mais perdido que cego em labirinto.

Postado

Voce ta ciclando carbos com insulina é isso mesmo? Entendi certo?

Insulina em cutting é caixão e vela preta, mesmo em ciclos de Carbos

Toma cuidado hein, voce ta muito novo e já ta brincando com coisa de adulto hehe.

Eu com meus conhecimentos de nutrição, posso ti dizer, brincar de insulina as vezes nao tem volta.

Postado

Voce ta ciclando carbos com insulina é isso mesmo? Entendi certo?

Insulina em cutting é caixão e vela preta, mesmo em ciclos de Carbo.

Cara, doses baixissimas. Só mesmo no pos treino. Coisa de ultima hora. Não tenho tempo pra perder. Preciso conseguir fechar um trabalho esse fim de semana, ate agora eu tava preparando pro fim de abril. Não era pra fazer zero carbo ainda, era pra ser so a insulina. Vou acabar o que tenho aqui e entrar com diuretico.

Postado

na boa, tu vive intensamente heim! depois dizem que o maluco sou eu ahahahahahahaahahahahahaha, vcs notaram quão calculista eu sou? mesmo usando doses grandes eu calculo absolutamente tudo... na boa, usando insulina eu nem coloco chiclete na mochila eu carrego shots de dextrose...

para com isso man, tu vai se matar qualquer hora dessas por nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...