Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

381468_320838894611249_300198173341988_1

Se voce nao ficar definido com isso, eu pago a passagem do Val para irmos juntos a parada gay em SP kkkkkkk. Risos....
Eu ON em Gh posso afirmar, se voce adicionar essas duas "garotinhas" é impossível nao ficar "estilo revista".

Postado

GH + Masteron + Trembolona = Competir.

Assino embaixo, e GH15 também (rsrsrs).

E voce Val? KKk...

Tbm assino embaixo

Apoio, se isso não funcionar eu subo de tanga num carro alegorico de parada gay,

alem de ser um ciclo extremamente bem elaborado para ganhos solidos e longo é uma coisa que não vai dar quase nada de colateral. não vai foder o figado e vai te dar um up na saúde de quebra! e nada de insulina no meio dissom estamos falando de fitness não freak!

Postado

405178340_284.jpg

Ahahahahaah Essa eu me rachei só de imaginar. LOL

Tbm assino embaixo

Apoio, se isso não funcionar eu subo de tanga num carro alegorico de parada gay,

alem de ser um ciclo extremamente bem elaborado para ganhos solidos e longo é uma coisa que não vai dar quase nada de colateral. não vai foder o figado e vai te dar um up na saúde de quebra! e nada de insulina no meio dissom estamos falando de fitness não freak!

Postado

Depois de muitos sustos eu parei com a insulina, mesmo em doses baixas nao é coisa de se brncar. Meu bf deve ta em 5%. Acho que nao vou precisar nem do diuretico. Deu pra controlar bem o 0 carbo. Vou me preocupar mais com a saude, vida so tem uma ne, dei bobeira demais ja hahahahahaha. Mas nunca ser natural, apenas ser consciente. É perigoso brincar com drogas, saber a teoria nem sempre condiz com a pratica e a realidade de cada um.

Postado

Depois de muitos sustos eu parei com a insulina, mesmo em doses baixas nao é coisa de se brncar. Meu bf deve ta em 5%. Acho que nao vou precisar nem do diuretico. Deu pra controlar bem o 0 carbo. Vou me preocupar mais com a saude, vida so tem uma ne, dei bobeira demais ja hahahahahaha. Mas nunca ser natural, apenas ser consciente. É perigoso brincar com drogas, saber a teoria nem sempre condiz com a pratica e a realidade de cada um.

Você tem quantos anos Micael?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...