Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, depende muito do lugar, Se for no gluteo pouca coisa vai acontecer se você acertar um vaso..

Diferente do que muitos pensam o óleo não sai entrando na corrente sanguínea não.. Só se acertar um vaso BEM largo e não estoure o mesmo.

Normalmente só vai ocorrer um sangramento interno e é isso que causa esse "roxo" e acaba inflamando um pouco, mas não é o fim do mundo não pessoal..

E se for em musculos menores, tipo ombro, bíceps, triceps, daí pode lesionar o musculo e atrapalhar umas 2 semanas teu treino.

No último olimpia mesmo o Jay tava com o biceps se não me engano o esquerdo com um roxo e bem escuro, foi justamente um vaso que ele acertou num SEO pré contest e isso fez ele perder muitos pontos e ficando atrás nesse olimpia.

Foi essa foi foda mesmo. Inclusive na hora em que ele entra no hotel, da pra ver a lapa do vermelho no braço. Dizem realmente que foi um SEO "Zambeta" nos fóruns gringos, sentaram a peia nele sobre isso.

Dizem ate que ele ta usando ate o que nao deve pra esse Olympia'13. Vamos ver o tamanho do "rapaz" no palco.

Postado

Cara, depende muito do lugar, Se for no gluteo pouca coisa vai acontecer se você acertar um vaso..

Diferente do que muitos pensam o óleo não sai entrando na corrente sanguínea não.. Só se acertar um vaso BEM largo e não estoure o mesmo.

Normalmente só vai ocorrer um sangramento interno e é isso que causa esse "roxo" e acaba inflamando um pouco, mas não é o fim do mundo não pessoal..

E se for em musculos menores, tipo ombro, bíceps, triceps, daí pode lesionar o musculo e atrapalhar umas 2 semanas teu treino.

No último olimpia mesmo o Jay tava com o biceps se não me engano o esquerdo com um roxo e bem escuro, foi justamente um vaso que ele acertou num SEO pré contest e isso fez ele perder muitos pontos e ficando atrás nesse olimpia.

entao ta tranquilo! hehehe eh dificil pra quem faz em si mesmo

Postado

Não deu pra entender aquela mascara do jason. Ja fiz cirurgia no antebraço e não usei aquilo. A não ser que ele tenha pedido pra usar ou tenha sido anestesia geral. Estranho aquilo.

deve ter sido geral, pra ele tar entubado ..

Postado

Ele pode ter feito outros procedimentos nesse mesmo dia, "who knows?".

Já viram ele agora em 2013? Ele ta sem bicpesi, inclusive o direito que nao foi operado. Talvez pra deixar na simetria né?

Postado

Bom, supostamente vou citar um ciclo seguro pro Tae ficar com um shape fitness invejável onde a aparencia da pele é um fator de extrema importancia.

protocolo

1-90 dias HGH 1UI por dia

segundo mês 4 semanas de trembo + masteron

ok aqui entra o x da questão, a dosagem da trembo vai ser 75mg a cada 2 dias e masteron 2 x por semana

vc vai usar enantato por ser uma testo de mv longa e limpa, então vc vai usar 300mg a cada 10 dias junto com a trembo e mast.

o protocolo seria assim:

1-90 dias gh em 1ui por dia

a partir do 20 dia vc começa contar a semanas dos anabols.

vc vai usar trembo segunda 75mg, quarta 75mg e sexta 75mg

masteron vc vai usar segunda e sexta, pode misturar na segunda o enantato na mesma seringa, isso não dá problema nenhum, vai ser apenas 2mls oq é tranquilo p qualquer aplicação

agulha de 30x7, pode revesar deltoides e gluteos

lembrando que ao contrario do que se pensa a mv do acetato de trembo é de 3 dias.

iso vc vai usar em 20mg por dia tirando finais de semana, final de semana vc dá um alivio nela, uso apenas no domindo e em dose de 10mg

se no final desse ciclo vc n estiver com 10kg a mais e uma definição top eu pago o ciclo inteiro p vc incluindo a iso.

eu posso simplificar fazendo uma tabela depois mas acho que a explicação ja ajuda.

a forma de ação:

O gh vai melhorar a aparencia da pele e vai acelerar a queima de gordura, dando um leve bulk e deixando vc comer mais a vontade

a trembo vai melhorar a queima de gordura e vai zoar um pouco a pele, mas a iso dá conta do recado.

o masteron vai melhorar tua libido, aumentar a massa magra e ajudar um pouco na regulação de eixo

a testo é obrigatória mas a dose n vai fazer subir tanto a ponto de dar espinas, alem do que a iso vai segurar bem a coisa, atenção ao ciclo de iso no final de semana, sabado sem iso, domingo iso a 10mg para deixar o figado ok.

acho que é isso, depois estruturo melhor as tomadas.

qualquer duvida é só postar, mas isso é uma receita de bolo totalmente baseada em vc, suas tendencias, seu peso, altura estilo de vida e etc. não é valido para todos mas com certeza vai te deixar com um shape invejável!

Este ciclo muito me interessa. Val, qual o custo médio deste ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...