Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não vejo a hora de bater uns farma grade desses na minha mão..

To de saco cheio de usar parada e nem colateral sentir, não que eu goste de colateral, mas porra pelo menos algum tem que dar né..

Postado

eu andei pensando aqui e vi q pra transformar um desses mulekes de 70 kg da academia, num modelo fitness. Precissa só duns 3 mil reais pra comprar de drogas e uns suplementos pra melhorar a dieta

a fuça conta tb e uma altura razoavel tb.

Postado

Eu acho que de GH dá até mais hein galera. Obvio, que depende da origem "risos"...

Mas, com certeza esse ciclo é foda.

Taerone, é por que você tem que misturar um no outro, depois que você junta os dois, aí tem que manter refrigerado.

Ele so parece estar vazio, mas não tá, é só o pó ali dentro.

tongue.png

sim huauhahu tava pesquisando ontem e o vaval tb me explicou kkk

a refrigeração depois de misturado é a da geladeira mesmo ou precisa ser algo mais potente tipo um freezer?

Postado

Eu deixo no meu frigobar do quarto, que a temperatura marca 3 graus. Mas, eu acho que como o Val explicou no video ta bom. O meu eu deixo na porta do frigobar, por que eu so abro o frigobar uma unica vez ao dia... "pra tomar o gh", ou melhor, duas..."as duas aplicacoes" kkkKKK....icon_razz.gif icon_razz.gif icon_razz.gif

O ideal é manter a temperatura. Como o val explicou ta legal.

Postado

auhauahuahauahuahauahuhuahauaua

Under nada

Canadian Pharma Grade é oq há!

ah,ja tem o nome .-. Canadian Pharma Grade VAL! 

UHAUHAUHAUHA sacanagem

Postado

é Get Big, mas é qualidade de farma, imagina ai, eu tô só com a deca aqui e ela tem a mesma densidade de uma durateston... imagina como é forte essa porra, pena que n tô em bulk, afffff show demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...