Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou novo no fórum, não estava me mostrando apenas postei no local errado, por isso me retratei pedindo desculpas.

Ok!! Falei com certo tom de brincadeira!

Abra um topico e coloque nele suas duvidas, como o pessoal disse, que respondemos!

wink.png

Postado

kra, eu n tenho proficiencia pra falar, não tenho pq acho muito risco pra nada... se bem que t3 é uma coisa que estou pensando com carinho ainda cheguei até a sonhar com o uso dela, então comecei a pensar bem.

já que a trembo desce ele eu pensei em quando estiver on trembo em doses cavalares usar um pouco para trincar bem, mas isso só depois dos 95kg

Postado

Bom, sobre under e farma:

Todos nós que pensamos em ciclar entramos no dilema under ou farma... questão de preço e facilidade de acesso.

a verdade é que 99% dos under brasileiros são extremamente subdosados... diferente dos labs under e hb dos eua e europa que tem uma qualidade excepcional.

toda materia prima  utilizada em produtos de farma tem no minimo 98,5% de pureza, oq por si só já garante uma excelente qualidade ao produto, e a iso se soma uma equação em dose onde vc encontra os 100% de efetividade. isso pq eles tecnicamente são "superdosados" garantindo que  fique com 99,9% de pureza o produto.

acho que nem tenho muito p falar sobre farma, afinal de contas o resultado fala por si só, mas o problema de farma são as concentrações... por exemplo se eu fosse utilizar a dosagem de decanoato de nandronola que eu uso de labs under eu iria precisar usar 16 ampolas dela por semana oq daria R$432 reais semanais apenas em nandrolona... como não nadamos em dinheiro vamos pro mercado negro...

chegando lá vc tem alguns fatores importantes, tem o manuseio da coisa, é um risco a contaminação do produto se não for manipulado em ambiente esteril e  com as proteções adequadas, junta-se a isto o fato de que é muito comum a materia prima ser de má qualidade e a dosagem do produto ser abaixo do indicado. parece um pesadelo mas não é! calma existem labs under que são de certa forma responsáveis e fazem tudo dentro de um padrão de higiene perfeito e usam materia prima de qualidade, aguns usam até materia prima com qualidade de nivel farmaceutico.

o unico conselho que eu posso dar é que procurem indicação de pessoas que ja tenham usado e que vcs confiem.

eu naturalmente não gosto de produtos da landerlan por exemplo, ela não é um laboratório under como muitos pensam porem ela não tem um padrão de qualidade que seja no minimo aceitavel... infelizmente é uma marca que é uma porcaria.

Postado

Isso depende de pessoa pra pessoa, E também da droga como ele também falou.

Normalmente até 150mg não inibe, e como masteron é tudo subdosada já que ela dificilmente vai ter 100mg, no máximo 75mg/ml.

Então pode usar 2mls que terão no máximo mesmo 150mg..

Mas também temos que pensar que nessas dosagens o efeito de uma masteron é por exemplo comparável a 40mg de oxan ao dia... Se não for menos.

O que faz a droga ser forte é a concentração dela, nenhuma droga em concentrações de 150mg/semana vai fazer muito efeito salvo exceções né, como halotestin e dianabol.

exatamente, mandei 2mls por semana e não suprimiu nada, muito pelo contrário kkk

Postado (editado)

HAuahaha

Pelo visto vou entrar no primeiro lote pra testar isso também.

Já que to arrependido de ter usado uns under aí, espero que esse valha a pena!

Já encomendei o protocolo básico do ano:

Enant, prop,bold, tremb e masteron, talvez um diana no fimzinho pra fechar. rsrs

E claro rolar aquele dostinex, porque masteron não faz milagre com trembo + diana juntos não. ahuau

Editado por CarlosF
Postado

HAuahaha

Pelo visto vou entrar no primeiro lote pra testar isso também.

Já que to arrependido de ter usado uns under aí, espero que esse valha a pena!

Já encomendei o protocolo básico do ano:

Enant, prop,bold, tremb e masteron, talvez um diana no fimzinho pra fechar. rsrs

E claro rolar aquele dostinex, porque masteron não faz milagre com trembo + diana juntos não. ahuau

icon_evil.gificon_evil.gificon_evil.gificon_evil.gificon_evil.gif

Diana+Master+Trembo né? Posta aí a estrutura!

icon_evil.gificon_evil.gificon_evil.gificon_evil.gificon_evil.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...