Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então Mateus, por motivos de 3 cirurgias na vista do meio do ciclo, meus resultados foram pífios com esse último ciclo. Acho que serviu mais mesmo pra não perder massa muscular, e como tive que ficar parado meu bf ta altinho, to começando a diminuir ele agora..

E outro motivo pelos resultados baixo também foram a escolha ruim de drogas, O ciclo tava ótimo uma pena que o laboratório não cooperou fornecendo drogas de baixa qualidade.

Espero não errar agora, to apostando no biglabs por sinal acabei de ver um post dele no face que me deixou animado, parece que vai ser sério mesmo em relação a qualidadexconcentração.

Além disso, temos um membro testando já. Assim que ele me der o sinal verde pegarei o meu prox ciclo.

Postado

aaahahahaahhaa, o membro seria eu!

GB Aprooved!

kra eu ate tirei umas fotos aqui p postar pra turma, eu to testando as drogas uma por uma p ver os efeitos de cada uma, trembo e enan já foi, essa semana eu começo o masteron, só não vou testar deca pq eu n tô querendo subir bf agora!

o jogador supracitado deve ter feito uso de turinabol ou qualquer substancia dessas pra powerlifter, tentando melhorar capacidade e aperfeiçoar o fisico, nem creio que esteticamente... depois meteu um tamox pra fazer tpc e finalizou com diuretico pra mascarar oq ele tinha usado... funcionou afinal de contas só sabemos do diuretico e da tpc uahauahuaauahuaahuah esse dai sim agiu como um pró! afinal de contas mesmo com o diuretico dá pra dar uma desculpa e tamox é um remédio que não é ligado ao dopping em si, ele só indica a direção da coisa, mas n desabona em nada a conduta do usuário.

Postado

Então Mateus, por motivos de 3 cirurgias na vista do meio do ciclo, meus resultados foram pífios com esse último ciclo. Acho que serviu mais mesmo pra não perder massa muscular, e como tive que ficar parado meu bf ta altinho, to começando a diminuir ele agora..

E outro motivo pelos resultados baixo também foram a escolha ruim de drogas, O ciclo tava ótimo uma pena que o laboratório não cooperou fornecendo drogas de baixa qualidade.

Espero não errar agora, to apostando no biglabs por sinal acabei de ver um post dele no face que me deixou animado, parece que vai ser sério mesmo em relação a qualidadexconcentração.

Além disso, temos um membro testando já. Assim que ele me der o sinal verde pegarei o meu prox ciclo.

Vc tava usando de qual lab?

Postado

Peguei a foto de um grupo que eu participo e tinha essas fotos de trembo lá, aproveitei p comparar com minha amostra e coloquei no meio a que eu tenho, vcs notaram que 75mg tá mais escura que 100mg? e mesmo sendo mais clara que 150mg está mais viva a cor?

Postado

calma rpz, isso ai são amostras, não é produto pra venda, tu acha que eles iam me mandar 40mls de cada produto desses pra eu testa com rotulo? ahahahahahahahaha qualquer doido ia usar metade e vender a outra eheheheehheheheeheh

isso é amostragem de produtos, as 2 outras trembos não estão comigo ou são minhas, são tbm amostragem de produtos de uma marca bem famosa de lab under brasileiro!

o produto final vai chegar com rotulo e lacre, tudo perfeito... esses são meus pra teste, e já teve nego querendo comprar, me deu uma vontade de vender uahuahauahuahauahuahauahuah mas segurei minha onda  vou testar todo

Postado

calma rpz, isso ai são amostras, não é produto pra venda, tu acha que eles iam me mandar 40mls de cada produto desses pra eu testa com rotulo? ahahahahahahahaha qualquer doido ia usar metade e vender a outra eheheheehheheheeheh

isso é amostragem de produtos, as 2 outras trembos não estão comigo ou são minhas, são tbm amostragem de produtos de uma marca bem famosa de lab under brasileiro!

o produto final vai chegar com rotulo e lacre, tudo perfeito... esses são meus pra teste, e já teve nego querendo comprar, me deu uma vontade de vender uahuahauahuahauahuahauahuah mas segurei minha onda  vou testar todo

Hahahahaha

Entendi, qdo as preciosas chegarem posta as fotos delas tbem

Postado

É impressão minha ou esse enantato ta superdosado? Parece esbranquiçado de tanto sal pqp!

E matheus, usei underlabs, mas não curti não. Cheguei a usar 3 semanas a trembo deles, era melhor ter nem usado! Só me deixou depre, nem agressivo eu fiquei.. triste.

Ah, e Val tu ta com quanto de teste aí?10 mls de cada um??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...