Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ontem estou eu atraz do balcão da minha loja e entram alguns playboys, escolhem proteinas caras, alguns bcaas, a creatina mais cara da loja, cada um pega um pote de shynta-6 e  dextrose, um outro ainda vai na parte de termogenicos e pega comprimidos de cafeina...

então estou explicando a eles que o ideal é fazer uma suplementação básica que dá muito resultado... então um dos clientes olha para mim e pergunta: e vc oq usou pra ficar assim? eu dou um sorriso e digo: Tudo menos suplemento.

eu não iria mentir, eu não perdi os clientes, eles ficaram se olhando e se perguntando, quanto de sinceridade esse cara é capaz de ter?  Eu não minto para minha mãe, eu não minto para o meu pai, eu não minto para meu irmão que é da policia... pq iria mentir para um estranho com curiosidade? só para garantir que eu fosse vender? nem vi necessidade disto, aliás eu nunca vejo... quando eles questionaram mais, eles fizeram a seguinte pergunta: nem um suplemento? e novamente eu dei risada e respondi: a proteina mais barata da casa. eles levaram os suplementos deles felizes e disseram que voltariam assim que acabasse.

Postado

eu fico observando as coisas e as vezes me revolto com a falta de preparo de alguns profissionais...

uma moça foi ao endocrinologista, pobre moça magrinha tentando ganhar um pouco de massa muscular. Lá ele indicou que ela tomasse 3 produtos, Isofort, Creafort e dextrose... então ela caminhou até minha loja em busca destes produtos, expliquei pra ela tudo e ela ficou de trazer a receita do endocrino para que eu pudesse olhar e que ia mostrar ao instrutor da academia para que ele desse uma opinião também.

ela me voltou com o receituário e a opinião do instrutor escrita.

o endocrinologista passou uma marca que tem um trabalho junto com eles e suponho que eles ganhem com isto... até pq eu já conversei com um representante da marca. alem de tudo o infeliz mandou ela fazer 10 dias de saturação de creatina.

o instrutor disse que ela não tomasse creatina pois o corpo n ia conseguir absorver creatina proteina e carboidrato juntos...

me pergunto quão ignorante esse cara é!  praticamente tudo que se come tem proteinas, carboidratos e gorduras junto...

então eu transformei a receita do médico dela na minha, pobre menina magrinha, para que uma proteina isolada se vc não tem intolerancia a lactose  e vai usar dextrose no shake? uma proteina concentrada de boa qualidade sai muito melhor nesse caso, e pq não usar uma creatina qualquer? a mais barata da loja? todas elas são a mesma coisa: monohidratada micronizada 100% pura.

então ela ouviu meu conselho acima dos outros e comprou oq eu indiquei. em 1 mês eu a verei novamente na minha loja, enquanto isto vou observando no dia a dia durante os horários de almoço a evolução dela enquanto faz sua nutrição que por sinal é adequada ao crescimento muscular.

tudo isso poderia ser passado para traz com 25mg de deca por semana e em 2 meses ela seria uma outra pessoa... não duvido que ela vá conseguir ganhar algo com a suplementação, mas vai ser um trabalho longo e arduo sem grandes recompensas e com resultado muito limitado.

isso é só minha opinião.

por que caralho o endocrinologista não indicou isso a ela?

Postado

Eu acho que o cara teria mais trabalho e maior responsabilidade nas costas, e eles tão fugindo disso!

Porque mais trabalho? Pelo fato de realmenter ter que acompanhar a pessoa, fazer exames mais específicos etc etc.

E mais responsabilidade? Porque nesse país e em todo mundo, quando o médico receita algum tipo de esteroide anabolizante podendo ser esse qual for, até deca que eu passaria em baixas doses até pra minha avó. Ele ta colocando o CRM dele em risco, porque se essa pessoa tem algum problema mesmo que mínimo e resolve por o cara na justiça dará merda lol.

Então pessoal, vamos ficar nos nossos produtos under, pois AE's são mal vistos e sempre serão. Cada dia que passa é um noticiário novo fodendo com isso!

Pra completar minha dura linda ta em falta na produção, Porra como a schering não tem propionato velho?!

Até eu se quiser compro sal de propionato e faço homebrew!

Postado

pois é, a shering tá me fodendo com isso...

felizmente eu pude recorrer ao enantato da gb, só tem uma coisa que achei desconfortável nele (tirando a dor da aplicação por estar muito forte) que é o fato de que eu tô com a libido alta demais, mas tão alta que tá incomodando... sério, eu gosto de usar aquelas calças esportivas e a cueca n tá segurando legal... fica me causando situações embaraçosas...

Postado

Ontem estou eu atraz do balcão da minha loja e entram alguns playboys, escolhem proteinas caras, alguns bcaas, a creatina mais cara da loja, cada um pega um pote de shynta-6 e  dextrose, um outro ainda vai na parte de termogenicos e pega comprimidos de cafeina...

então estou explicando a eles que o ideal é fazer uma suplementação básica que dá muito resultado... então um dos clientes olha para mim e pergunta: e vc oq usou pra ficar assim? eu dou um sorriso e digo: Tudo menos suplemento.

eu não iria mentir, eu não perdi os clientes, eles ficaram se olhando e se perguntando, quanto de sinceridade esse cara é capaz de ter?  Eu não minto para minha mãe, eu não minto para o meu pai, eu não minto para meu irmão que é da policia... pq iria mentir para um estranho com curiosidade? só para garantir que eu fosse vender? nem vi necessidade disto, aliás eu nunca vejo... quando eles questionaram mais, eles fizeram a seguinte pergunta: nem um suplemento? e novamente eu dei risada e respondi: a proteina mais barata da casa. eles levaram os suplementos deles felizes e disseram que voltariam assim que acabasse.

hahahaha muito bom

Postado

Vi uma foto melhor tirada, essa foto não ta legal mesmo.. Parece que ta turvo sei la!

Brain, eles só tão vendendo o lote de teste pra pessoas específicas que tem usado lab under a pouco tempo e que já tem experiência com Aes, principalmente trembo.

Eu to esperando o meu chegar aqui, mas só devo começar a usar daqui uns 20 dias..

Pelo que o val ta falando ta show e bem forte..

Postado

O primeiro pote parece ate que voce guardou o produto da sua libido hahahahahahaha. Ta muito igual cara. Só que nao pode falar essas coisas aqui. Realmente a cor dessa trembo ta tentadora demais, comprei uma que tava parecendo gasolina, to pensando muito serio em jogar fora. To ja ha 1 semana sem treinar porque to com dor na garganta e tosse, se usar trembo vou morrer hahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...