Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


Ontem estou eu atraz do balcão da minha loja e entram alguns playboys, escolhem proteinas caras, alguns bcaas, a creatina mais cara da loja, cada um pega um pote de shynta-6 e  dextrose, um outro ainda vai na parte de termogenicos e pega comprimidos de cafeina...

 

então estou explicando a eles que o ideal é fazer uma suplementação básica que dá muito resultado... então um dos clientes olha para mim e pergunta: e vc oq usou pra ficar assim? eu dou um sorriso e digo: Tudo menos suplemento.

 

eu não iria mentir, eu não perdi os clientes, eles ficaram se olhando e se perguntando, quanto de sinceridade esse cara é capaz de ter?  Eu não minto para minha mãe, eu não minto para o meu pai, eu não minto para meu irmão que é da policia... pq iria mentir para um estranho com curiosidade? só para garantir que eu fosse vender? nem vi necessidade disto, aliás eu nunca vejo... quando eles questionaram mais, eles fizeram a seguinte pergunta: nem um suplemento? e novamente eu dei risada e respondi: a proteina mais barata da casa. eles levaram os suplementos deles felizes e disseram que voltariam assim que acabasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico observando as coisas e as vezes me revolto com a falta de preparo de alguns profissionais...

 

uma moça foi ao endocrinologista, pobre moça magrinha tentando ganhar um pouco de massa muscular. Lá ele indicou que ela tomasse 3 produtos, Isofort, Creafort e dextrose... então ela caminhou até minha loja em busca destes produtos, expliquei pra ela tudo e ela ficou de trazer a receita do endocrino para que eu pudesse olhar e que ia mostrar ao instrutor da academia para que ele desse uma opinião também.

 

ela me voltou com o receituário e a opinião do instrutor escrita.

 

o endocrinologista passou uma marca que tem um trabalho junto com eles e suponho que eles ganhem com isto... até pq eu já conversei com um representante da marca. alem de tudo o infeliz mandou ela fazer 10 dias de saturação de creatina.

 

o instrutor disse que ela não tomasse creatina pois o corpo n ia conseguir absorver creatina proteina e carboidrato juntos...

me pergunto quão ignorante esse cara é!  praticamente tudo que se come tem proteinas, carboidratos e gorduras junto...

 

 

então eu transformei a receita do médico dela na minha, pobre menina magrinha, para que uma proteina isolada se vc não tem intolerancia a lactose  e vai usar dextrose no shake? uma proteina concentrada de boa qualidade sai muito melhor nesse caso, e pq não usar uma creatina qualquer? a mais barata da loja? todas elas são a mesma coisa: monohidratada micronizada 100% pura.

 

então ela ouviu meu conselho acima dos outros e comprou oq eu indiquei. em 1 mês eu a verei novamente na minha loja, enquanto isto vou observando no dia a dia durante os horários de almoço a evolução dela enquanto faz sua nutrição que por sinal é adequada ao crescimento muscular.

 

tudo isso poderia ser passado para traz com 25mg de deca por semana e em 2 meses ela seria uma outra pessoa... não duvido que ela vá conseguir ganhar algo com a suplementação, mas vai ser um trabalho longo e arduo sem grandes recompensas e com resultado muito limitado.

 

isso é só minha opinião.

 

por que caralho o endocrinologista não indicou isso a ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o cara teria mais trabalho e maior responsabilidade nas costas, e eles tão fugindo disso!

Porque mais trabalho? Pelo fato de realmenter ter que acompanhar a pessoa, fazer exames mais específicos etc etc.

E mais responsabilidade? Porque nesse país e em todo mundo, quando o médico receita algum tipo de esteroide anabolizante podendo ser esse qual for, até deca que eu passaria em baixas doses até pra minha avó. Ele ta colocando o CRM dele em risco, porque se essa pessoa tem algum problema mesmo que mínimo e resolve por o cara na justiça dará merda lol.

Então pessoal, vamos ficar nos nossos produtos under, pois AE's são mal vistos e sempre serão. Cada dia que passa é um noticiário novo fodendo com isso!

Pra completar minha dura linda ta em falta na produção, Porra como a schering não tem propionato velho?!

Até eu se quiser compro sal de propionato e faço homebrew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, a shering tá me fodendo com isso...

 

felizmente eu pude recorrer ao enantato da gb, só tem uma coisa que achei desconfortável nele (tirando a dor da aplicação por estar muito forte) que é o fato de que eu tô com a libido alta demais, mas tão alta que tá incomodando... sério, eu gosto de usar aquelas calças esportivas e a cueca n tá segurando legal... fica me causando situações embaraçosas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem estou eu atraz do balcão da minha loja e entram alguns playboys, escolhem proteinas caras, alguns bcaas, a creatina mais cara da loja, cada um pega um pote de shynta-6 e  dextrose, um outro ainda vai na parte de termogenicos e pega comprimidos de cafeina...

 

então estou explicando a eles que o ideal é fazer uma suplementação básica que dá muito resultado... então um dos clientes olha para mim e pergunta: e vc oq usou pra ficar assim? eu dou um sorriso e digo: Tudo menos suplemento.

 

eu não iria mentir, eu não perdi os clientes, eles ficaram se olhando e se perguntando, quanto de sinceridade esse cara é capaz de ter?  Eu não minto para minha mãe, eu não minto para o meu pai, eu não minto para meu irmão que é da policia... pq iria mentir para um estranho com curiosidade? só para garantir que eu fosse vender? nem vi necessidade disto, aliás eu nunca vejo... quando eles questionaram mais, eles fizeram a seguinte pergunta: nem um suplemento? e novamente eu dei risada e respondi: a proteina mais barata da casa. eles levaram os suplementos deles felizes e disseram que voltariam assim que acabasse.

hahahaha muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma foto melhor tirada, essa foto não ta legal mesmo.. Parece que ta turvo sei la!

Brain, eles só tão vendendo o lote de teste pra pessoas específicas que tem usado lab under a pouco tempo e que já tem experiência com Aes, principalmente trembo.

Eu to esperando o meu chegar aqui, mas só devo começar a usar daqui uns 20 dias..

Pelo que o val ta falando ta show e bem forte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro pote parece ate que voce guardou o produto da sua libido hahahahahahaha. Ta muito igual cara. Só que nao pode falar essas coisas aqui. Realmente a cor dessa trembo ta tentadora demais, comprei uma que tava parecendo gasolina, to pensando muito serio em jogar fora. To ja ha 1 semana sem treinar porque to com dor na garganta e tosse, se usar trembo vou morrer hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...