Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Isso foi problema na foto do celular, porque a foto que eu vi não ta nada parecido com isso!! pode ter sido por estar escuro ou o fundo.. sei la.

To ansioso pra chegada do meu "Ciclinho", pena é esperar a tpc com proviron e tamox durante 15 dias pra começar a experimentar..

Ah, e pra diferenciar geral dos labs atuais o rotulo pelo visto vai vim transparente com as letras pretas.. deu um estilo "gelado" na parada..( vi no face..)

Val vai ser isso mesmo ou é zoaçao do Lucas?

 

Ah, daqui a pouco vou fazer um post aqui na Bíblia sobre laboratorios under e como não ser enganado por produtos fakes/subdosados..

Conhecimento adquirido com o tempo, postarei pra ajudar vocês a não serem enrolados facilmente como eu já fui um dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos la pessoal. Arrumei um tempinho aqui entre uma conta e outra..

Passar pra vocês conhecimento de não se enganar com produtos underground. Mesmo parecendo que é negócio da China, as vezes não é!

 

Primeiro vamos as concentrações e considerações dos AE's:

Procure pesquisar quais são as concentrações dos anabolizantes normalmente utilizadas, coisas muito acima do normal DESCONFIE!

Testosterona: Temos os esteres curtos, propionato,fenilpropionato e os longos, enanthato, cipionato, decanoato, undecylanato etc etc..

Normalmente os ésteres curtos tem no máximo 100mg/ml, já precisando de bastante solvente pra isso, O propionato com pouco uso de solventes vai até 50-70mg.

Os ésteres longos como enanthato e cipionato podem chegar sim a 300mg, pois são mais solúveis e nessas concentrações ficam bem DENSOS e VISCOSOS! Nada de testo250-300 fininha hein!

FUJA DE QUALQUER CONCENTRAÇÃO DE TESTO ACIMA DE 300MG E ACIMA DE 100MG PRA ESTER CURTO

 

Deca por exemplo varia de 50 a 200mg, acima de 200mg começa a ficar difícil solubilizar e fica MUITO viscosa, então se vocês amigos verem deca200 bem "fina" desconfie pode ser subdosada mesmo tendo cor linda e chamativa! Uma deca de 300mg por exemplo seria dificil até entrar pela seringa! LOL

 

Bold mesmo que deca..

 

Trembolona, normalmente varia de 50-110mg, podendo ser achada nas gringolandias até em 150-160mg.. Essa daqui pessoal que é uma parada complicada. Normalmente os labsunder usam óleo de coloração amarelada na trembo pra parecer que é mais forte, isso pode enganar! A trembo não é amarela, é vermelha-dourada-laranja! Trembos muito amareladas pode ser sinal de subdosada com oleo de gergelim ou amedoim..

 

Masteron, essa é uma das mais complicadas, a solubilidade MAXIMA que já vi é de 100-110mg/ml isso utilizando um BOM sal bem puro! Normalmente ela fica em 75mg mesmo.. E outra coisa, a maioria das masteron são bem ruins, tenham muito cuidado na hora de comprar essa porra. AH e a masteron é um sal que degrada muitooo fácil, então se o cara não souber fazer, vai vim metade ou mais degradado!

 

Stanozolol injetável, normalmente é de 50mg/ml, e isso já dói PARA CARALHO, eu não consigo imaginar injetando stanozolol de 100mg, a dor deve ser infernal. Se não doer, não é stano pelo amor!

 

Blends doidos: FUJA DE TODOS! EU PARTICULAMENTE ACHO BLEND UM CHAMARIZ DE FRANGO. Podemos ver diversos blends, alguns chegam até 400-500mg POR ML de óleo. PORRA, como o cara enfia tanto sal em 1 ml de oleo? ta na cara que é subdosado ou os AEs são feitos pelo Gargamel.

Blends de cutting então esses são os piores.. A maioria de drogas de cutting são ésteres curtos, lembra que falei que a solubilidade fica em torno de 100mg? imagina 200-300mg de ester curto em 1ml? O cara ta colocando só solvente ou é mentira né!

 

Agora vou falar um pouco de preços e tipos de produtos:

Produtos vindo do paraguay, sai fora. A maioria ta vindo falsificada se não for falsificado o pessoal ta diluindo a porra toda, de 1pote nego faz 2 ou 3 potes! ahaha ja viu!

Laboratórios under com preços muito baixo, sai fora também, provavelmente é sal ruim vindo de sei la daonde ( provavelmente paraguay também).

Laboratorios com preços acima do normal com concentrações também acima do normal, fuja.. ele ta simplesmente mentindo a concentração pra vender + caro e chamar FRANGOS!

 

Posso depois ir adicionando mais coisas aqui, isso foi o que me veio a mente..

Resumindo : vá no certo, não tente inventar, não compre blends malucos, compre separado e em concentrações possíveis e reais. Tente pesquisar pra ver se os preços estão dentro da realidade! E depois que receber o produto, veja se tem a viscosidade que deveria ter, e aspecto que deveria ter também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tem como sim solubilizar 300mg de deca, e a viscosidade vai depender da quantidade de solvente.

O problema que se você usa solvente demais, o teu corpo vai absorver o solvente antes do sal, dai vai cristalizar dentro do teu musculo.. E isso é chato né, vai doer, inflamar etc etc.

E se você por solvente de menos, o sal em excesso pode cristalizar ou decantar dentro do oleo antes mesmo de você aplicar.. Basta ele chegar numa temperatura mais baixa.

Dai o fato de eu preferir concentrações menores, menor risco de ser subdosado e menor risco de cristalização interna.

E claro que a deca200 e deca300, vai ser bem viscosa.. Pra quem ja viu decaland200 sabe que é uma pessima deca, ela é fina demais e pelo que já vi tem menos de 100mg de deca nela ( análise laboratorial ficou em torno de 80mg) fora que o sal é pessimo.

 

PS: e claro que 80mg ainda vai fazer efeito, ainda mais se for primeiro contato e a pessoa tiver menos de 80kg! Então mesmo que você veja pessoas elogiando não quer dizer que o produto seja 100% em concentração e qualidade!

 Muito bom o artigo, parabens!

 

A USP Labs vende uma Deca300, a qual estou muito interessado até ler seu post, será q ela é tão viscosa assim? E uma pergunta que pode parecer idiota mas toda Deca é base oleosa ou tem aquosa tbem?

Editado por CarlosF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi problema na foto do celular, porque a foto que eu vi não ta nada parecido com isso!! pode ter sido por estar escuro ou o fundo.. sei la.

To ansioso pra chegada do meu "Ciclinho", pena é esperar a tpc com proviron e tamox durante 15 dias pra começar a experimentar..

Ah, e pra diferenciar geral dos labs atuais o rotulo pelo visto vai vim transparente com as letras pretas.. deu um estilo "gelado" na parada..( vi no face..)

Val vai ser isso mesmo ou é zoaçao do Lucas?

 

Ah, daqui a pouco vou fazer um post aqui na Bíblia sobre laboratorios under e como não ser enganado por produtos fakes/subdosados..

Conhecimento adquirido com o tempo, postarei pra ajudar vocês a não serem enrolados facilmente como eu já fui um dia..

 

sim, ele optou por uma coisa mais sóbria e dentro dos padrões do pessoal dele lá, sem muita cor sem muita coisa e com as etiquetas de forma que se veja o produto, ainda n cheguei a ver pessoalmente

 

Vamos la pessoal. Arrumei um tempinho aqui entre uma conta e outra..

Passar pra vocês conhecimento de não se enganar com produtos underground. Mesmo parecendo que é negócio da China, as vezes não é!

 

Primeiro vamos as concentrações e considerações dos AE's:

Procure pesquisar quais são as concentrações dos anabolizantes normalmente utilizadas, coisas muito acima do normal DESCONFIE!

Testosterona: Temos os esteres curtos, propionato,fenilpropionato e os longos, enanthato, cipionato, decanoato, undecylanato etc etc..

Normalmente os ésteres curtos tem no máximo 100mg/ml, já precisando de bastante solvente pra isso, O propionato com pouco uso de solventes vai até 50-70mg.

Os ésteres longos como enanthato e cipionato podem chegar sim a 300mg, pois são mais solúveis e nessas concentrações ficam bem DENSOS e VISCOSOS! Nada de testo250-300 fininha hein!

FUJA DE QUALQUER CONCENTRAÇÃO DE TESTO ACIMA DE 300MG E ACIMA DE 100MG PRA ESTER CURTO

 

Deca por exemplo varia de 50 a 200mg, acima de 200mg começa a ficar difícil solubilizar e fica MUITO viscosa, então se vocês amigos verem deca200 bem "fina" desconfie pode ser subdosada mesmo tendo cor linda e chamativa! Uma deca de 300mg por exemplo seria dificil até entrar pela seringa! LOL

 

Bold mesmo que deca..

 

Trembolona, normalmente varia de 50-110mg, podendo ser achada nas gringolandias até em 150-160mg.. Essa daqui pessoal que é uma parada complicada. Normalmente os labsunder usam óleo de coloração amarelada na trembo pra parecer que é mais forte, isso pode enganar! A trembo não é amarela, é vermelha-dourada-laranja! Trembos muito amareladas pode ser sinal de subdosada com oleo de gergelim ou amedoim..

 

Masteron, essa é uma das mais complicadas, a solubilidade MAXIMA que já vi é de 100-110mg/ml isso utilizando um BOM sal bem puro! Normalmente ela fica em 75mg mesmo.. E outra coisa, a maioria das masteron são bem ruins, tenham muito cuidado na hora de comprar essa porra.

 

Stanozolol injetável, normalmente é de 50mg/ml, e isso já dói PARA CARALHO, eu não consigo imaginar injetando stanozolol de 100mg, a dor deve ser infernal. Se não doer, não é stano pelo amor!

 

Blends doidos: FUJA DE TODOS! EU PARTICULAMENTE ACHO BLEND UM CHAMARIZ DE FRANGO. Podemos ver diversos blends, alguns chegam até 400-500mg POR ML de óleo. PORRA, como o cara enfia tanto sal em 1 ml de oleo? ta na cara que é subdosado ou os AEs são feitos pelo Gargamel.

Blends de cutting então esses são os piores.. A maioria de drogas de cutting são ésteres curtos, lembra que falei que a solubilidade fica em torno de 100mg? imagina 200-300mg de ester curto em 1ml? O cara ta colocando só solvente ou é mentira né!

 

Agora vou falar um pouco de preços e tipos de produtos:

Produtos vindo do paraguay, sai fora. A maioria ta vindo falsificada se não for falsificado o pessoal ta diluindo a porra toda, de 1pote nego faz 2 ou 3 potes! ahaha ja viu!

Laboratórios under com preços muito baixo, sai fora também, provavelmente é sal ruim vindo de sei la daonde ( provavelmente paraguay também).

Laboratorios com preços acima do normal com concentrações também acima do normal, fuja.. ele ta simplesmente mentindo a concentração pra vender + caro e chamar FRANGOS!

 

Posso depois ir adicionando mais coisas aqui, isso foi o que me veio a mente..

Resumindo : vá no certo, não tente inventar, não compre blends malucos, compre separado e em concentrações possíveis e reais. Tente pesquisar pra ver se os preços estão dentro da realidade! E depois que receber o produto, veja se tem a viscosidade que deveria ter, e aspecto que deveria ter também..

 

deca 300 eu já vi da dragon pharma que é da europeia, mas eles usam uns solventes punks né... nada de usp labs... deve ser uma deca 200 real essa deca 300 ai... na boa com uma 200 de verdade o cara já ia se sentir um rei.

 

tbm n sou fã desses blends de cutt não, acho muita baboseira... tbm n acredito que masteron junto com qualquer outra coisa fosse dissolver... nenhum lab sério mistura masteron sem um solvente mto fdp e isso sai uma fortuna, uma fortuna mesmo!

 

hoje em dia eu já sei identificar os produtos por cor, cheiro, densidade, sabor... então fica mais facil p ver oq é oq... mesmo com as variações de óleos usados eu consigo identificar... e a principio, eu corro de qualquer uma que não tenha oleo de uva na base, pode até ter de gergelim, mas under sem óleo de uva é um risco que eu n quero correr mais

 

e por ultimo só pra reforçar, segundo literatura cientifica, se vc usa o solvente diretamente na materia prima (ester base) vc torna praticamente em 99% dos casos uma degradação instantanea... então oq acontece? bom, esteroides de qualidade não são feitos da noite para o dia... dão um bom trabalho, e como isto leva tempo... menos lucro... afinal vc não quer seus produtos cristalizados pq o seu cozinheiro meteu um monte de solvente e ferveu seu esteroide até evaporar os solventes né? é lógico que essa porra vai cristalizar no final... vc saturou o óleo tornando ele danoso a saúde, degradou o ester e praticamente solidificou o produto... parabens vc tem um pessimo esteroide em mãos. e se vc pensa, vou esquentar que fica no ponto... de certa forma vc está correto, fica no ponto de aplicar, hoje em dia eu aplico todo esteroide em uma temperatura onde ele está oq podemos chamar de "morno" isso pq eu tenho o cuidado de aumentar a temperatura diminuindo a viscosidade e assim causando menos dano ao entrar... mas calma aÊ, vejam bem, eu costumo aquecer a uma temperatura de 35 graus no maximo, até 50 graus não degrada nada, porem 50 graus doeria um monte pq ia queimar né? então a temperatura adicionada de 35 graus ao esteroide não é para tirar cristalização, já que se vc fizer isso por conta de uma cristalização quando entrar no musculo e o ester se desprender do veiculo vc vai morrer de dor... quem é o esperto agora? ahahahahaha, veja bem, não tente dar uma de esperto, se puder aqueça, mas nunca aqueça um esteroide cristalizado para aplicar... aqueça um que esteja proprio para o consumo e vc vai ter um resultado feliz!

 

este aquecimento é um dos segredos de tantas aplicações repetidas sem adição de abcessos ou lesões no musculo. isso nem o gh15 espalhou né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 35oC você pode deixar ele no bolso por um tempo já que nossa temperatura é 36,5 né.. UHAHU

agora de forma mais rapida, mete agua morna do chuveiro

Eu nunca fiz isso não, eu injeto a temperatura ambiente já que no rio ta sempre acima de 25oC não vejo problema.. agora em lugares mais frios é bom dar uma aquecida né!

O vallyris que sabe esses esquemas de aquecer antes.. ele aplica até na panturrilha as vezes também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, sistema de aquecer é simples, pega um isqueiro e coloca ligado no fundo do vaso, dai vc testa p ver se já mto quente, quando o calor tiver ardendo sua mão vc vira ela de cabeça p baixo e deixa o ar quente fazer o resto... pq todo ar dentro vai estar quente, a principio usei um termostato p tirar uma base, depois eu consegui pegar a coisa de cabeça.

 

segunda opção é uma bolsa termica de gel, aquece ela 3 minutos no microondas, vai ficar quente p caralho, dai vc põe em cima do vidro, vai esquentar o vidro e o ar e vai dar no mesmo resultado de antes.

 

o liquido quente é menos viscoso e entra com mais facilidade tornando mais leve as lesões ao entrar no musculo.

 

deixa eu testar agora minha big-trembo e meu big-enantato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como faria esse aquecimento?

processo descrito acima

 

A 35oC você pode deixar ele no bolso por um tempo já que nossa temperatura é 36,5 né.. UHAHU

agora de forma mais rapida, mete agua morna do chuveiro

Eu nunca fiz isso não, eu injeto a temperatura ambiente já que no rio ta sempre acima de 25oC não vejo problema.. agora em lugares mais frios é bom dar uma aquecida né!

O vallyris que sabe esses esquemas de aquecer antes.. ele aplica até na panturrilha as vezes também!

eu sou da bahia, aqui é um calor de matar um...

mesmo assim eu n gosto muito da ideia de por ele no bolso por 2 motivos, vc acaba ficando com o produto por muito tempo em uma temperatura elevada e o bolso tem bacterias que ficam grudadas na tampa e se vc já utilizou ele e está sem lacre é um risco... a menos que vc use alcool 96% para higienizar a borracha depois...

na água é uma boa sim, ou banho maria, vc põe água para ferver e para antes do ponto de ebulição, aguarda 5 minutos e coloca o vaso dentro e deixa por 10 minutos.

 

lembrando que eu costumo aplicar volumes de até 3 mls em musculos pequenos como biceps e deltoides com esta tecnica sem ter maiores danos ao musculo, na verdade nunca tive um abcesso embora em um dia tipico eu chege a aplicar 6mls fracionados em 2.

 

e se pensar em aplicar na panturrilha prestem bem atenção pq se não fizer este processo vai ser como ir no inferno e voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...