Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Eu não arrisco usar 3ml no ombro não.. Raramente aplico neles e quando vai é 2ml no máximo.. Talvez no proximo ciclo eu tente mandar 3ml por semana neles pra dar um up nos delts!

E o lance do bolso, eu disse deixar uns 5-10minutinhos só, mas falei zuando e claro que usando alcool depois pra assepsia né! ahhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mas vai do alcool tbm né? pq eu uso gl 96%

 

um conselho que dou quanto a aplicações é ir subindo de meio em meio ml, o local vai acostumando.

já apliquei 3,5ml na panturrilha sem nem um edema... e 3ml no biceps sem problemas tbm.

 

então a principio vão de leve e vai aumentando a dose e sempre com o produto morno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem tempo pra fazer postagens decentes aqui

mas pretendo  postar alguma coisa final do mês sobre

 

diana injetável

testo base

halotestim (injetável)

 

a razão dos 2 serem injetáveis é simples, melhor aproveitamento mg a mg, ambos poderiam ser bebidos ou tomados como comprimidos... mas felizmente o meu querido bioquimico/farmaceutico consegue manipular os 2 bem o suficiente para que eu possa fazer uso im dessas 2 belezas!

 

so pra fechar, serão suspensão aquosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem tempo pra fazer postagens decentes aqui

mas pretendo  postar alguma coisa final do mês sobre

 

diana injetável

testo base

halotestim (injetável)

 

a razão dos 2 serem injetáveis é simples, melhor aproveitamento mg a mg, ambos poderiam ser bebidos ou tomados como comprimidos... mas felizmente o meu querido bioquimico/farmaceutico consegue manipular os 2 bem o suficiente para que eu possa fazer uso im dessas 2 belezas!

 

so pra fechar, serão suspensão aquosa.

Diana manipulado? Esse deve ser bom. Nós pobres de contatos ainda precisamos de landerlan :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs, pois é, manipulado, e pelo meu gosto injetável... eu virei um adepto das injeções, mas tbm eu aplico em tanto lugar que nem esquento... detalhe é que n faço auto-aplicação no gluteo nem na coxa, eu tenho um problema com agulha e densidade da coxa, a agulha entra reta e sai torta todas as vezes e a dor é chata demais... mas ainda posso aplicar nas panturrilhas se optar por membros inferiores... como tenho muita vascularização nelas a coisa flui bem.

 

hoje em dia p mim oq for injetável é melhor, até esses 17aa eu prefiro injetados...

 

kra, imagina um pré treino com testo base e diana? ahahahahahahaha ou testo base e halo, o cara vai treinar no modo super ultra insane!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs, pois é, manipulado, e pelo meu gosto injetável... eu virei um adepto das injeções, mas tbm eu aplico em tanto lugar que nem esquento... detalhe é que n faço auto-aplicação no gluteo nem na coxa, eu tenho um problema com agulha e densidade da coxa, a agulha entra reta e sai torta todas as vezes e a dor é chata demais... mas ainda posso aplicar nas panturrilhas se optar por membros inferiores... como tenho muita vascularização nelas a coisa flui bem.

 

hoje em dia p mim oq for injetável é melhor, até esses 17aa eu prefiro injetados...

 

kra, imagina um pré treino com testo base e diana? ahahahahahahaha ou testo base e halo, o cara vai treinar no modo super ultra insane!

 

 

rsrsrsrs, pois é, manipulado, e pelo meu gosto injetável... eu virei um adepto das injeções, mas tbm eu aplico em tanto lugar que nem esquento... detalhe é que n faço auto-aplicação no gluteo nem na coxa, eu tenho um problema com agulha e densidade da coxa, a agulha entra reta e sai torta todas as vezes e a dor é chata demais... mas ainda posso aplicar nas panturrilhas se optar por membros inferiores... como tenho muita vascularização nelas a coisa flui bem.

 

hoje em dia p mim oq for injetável é melhor, até esses 17aa eu prefiro injetados...

 

kra, imagina um pré treino com testo base e diana? ahahahahahahaha ou testo base e halo, o cara vai treinar no modo super ultra insane!

Quando usei diana era landerlan. Lembro que era na epoca de jack3d com aquele dmaa. Eu sempre ajustava os horarios de qualquer coisa pra cair um antes do treino, como faço ate hoje. Aconteceu uma coisa engraçada. O pico da diana é rapido, fui treinar, tudo normal, do nada parecia que eu tava tendo ereções, orgasmos, viagem... Mas nada disso acontecia, era so uma coisa muito doida. So sei que depois disso parei o jack ate o fim do ciclo hahahahahaha. Diana foi uma das melhores drogas que ja vi na vida, talvez a melhor. É uma coisa literalmente de outro mundo. 

17aa injetavel deve ser lindo, poder tomar tudo sem preocupar com o figado. Oximetolona injetavel? Será? Eritropoetina ja faz bem o papel ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ficando depressivo, já to pensando até em parar com anabolizantes... sóquenão

Meu ciclo GB ta chegando porra!! Essa semana quem sabe já chega aqui em primeira mão!

E o protocolo vai ser aquilo q postei msm provavelmente. talvez uma OXAN pra fazer um combo trembo +mast + oxan.

colando aqui:

 

1-10 enantato 600mg/sem

1-8 boldenona começando com 400mg e depois passando pra 600mg/sem

6-11 propionato 100mg dsdn

4-11 trembolona 75mg dsdn ( pelo que o vallyris falou não penso em arriscar 100mg não, essa porra vai ta forte!)

4-11 masteron 100mgdsdn ( junto com a trembo sempre)

Se der 4-11 OXAN também, pra completar o trio cutting total

Além de efedrina, clembuterol, a porra toda. to puto esse mês viu!

Ta bom val?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida sobre o uso "prolongado" do HCG,

1-)Sobre o uso continuo do HCG, já encontrei várias vezes a seguinte informação "HCG deve ser administrado por não mais do que 3 semanas e nunca por menos de um mês de intervalo entre as administrações" por exemplo, você deve administra-lo 2 à 3 semanas no meio do ciclo e depois 2 à 3 semanas ao final do ciclo, pois, no caso de um uso maior que este, ocorre o risco de reprimir permanentemente a produção de testosterona endógena.
De acordo com Bill Phillips, autor de Anabólic Reference Guide
O que acham?

2-)No caso de ciclo com trembolona em "baixas doses" 75mgDSDN -8-10 semanas, é melhor utilizar HCG?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...