Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


Em relação a AEs para mulheres já tenho minha opinião formada, e é mais gosto pessoal mesmo do que qualquer outra coisa.

Mas gente, mulher pra mim tem que ter aspecto feminino sempre, sem músculos definidos demais, e nada de formatos angulosos igual de homem. Aquele aspecto masculino que algumas tem não me atraem em nada..

Então qualquer anabolizante que faça a mulher perder as características do sexo feminino já não servem ao meu ponto de vista. Fico com oxan, masteron e no máximo bold/deca em baixissimas doses mesmo.

Uma pena que muitos já perderam essa visão, imagino daqui a 20 anos como será a preferencia.. Lembrando que bem antigamente as mais gordinhas eram preferência, depois começou a vir a geração "saúde" de mulheres magras, chegando nas MUITO magras e quando se deram conta que era doença ( anorexia).. Agora estão começando a venerar as bombadas virilizadas, até chegarem ao ponto que vão tá igual homem, pois muitas competidoras já são mais forte que eu até ahuahu.

 

Quando vão se dar conta que mulheres tem que ser arredondadas, tem que ter um bf em torno de 10-16%? Até 20% nos lugares certo é de boa.. Nada de 1 digito, nem musculos absurdos e muito menos aquele abdome que se não mostrar o rosto você não sabe se é de homem ou mulher.

Deixo aqui minha opinião em relação a bodybuilding feminino. Não precisam concordar, é claro ahuahu

Editado por CarlosF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo todas com queixo quadrado e voz grossa pra você então ^^

Sem contar os luluzinhos..

 

Exagero:

http://farm4.static.flickr.com/3351/3432327348_a83fcd2b4f_o.jpg

 

Tem mais barba que eu.. lol

 

Ta no padrão:

http://lh3.ggpht.com/_bj-hxaFM2sQ/TLB_plx01JI/AAAAAAAAAFs/gelpQB9DSww/s960/OgAAANlMTHH2Y-0_BxynaB0wkki2vBo5EJ5Fgk-3t-O5SLZQgFH6f_Jlu60ICXaBIeQIZR_DAG_bdDY7Y-LVO_z_hNgAm1T1UAyFhMyl4uMRhN26lOd9BmltKHMx.jpg

 

Repare nos quadriceps, bem capaz de usar uma oxanzinha, até mesmo uma stano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ficaria entre, masteron, Boldenona e Oxandrolona. No livro do Willian L. Ele fala de Hemogenim pra mulheres. Eu fico meio assim. Esses três pra mim seriam os melhores.

E eu assino com o Carlos, pra mim mulher tem que esta entre 15-20% de BF. Abaixo disso, fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estão em contest são feias sim.. Você definitivamente vê a diferença delas no dia a dia e em contest secas com menos bf e água possíves.

Já vi apresentação da EVA mesmo, sem bunda nenhuma, o peito tem porque tem silicone senão teria ido embora tb..

Agora geralmente elas estão por volta de 10%-12% de bf, pelo menos nos videos que já vi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...