Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Assim que definir certinho a estrutura do meu ciclo que começo dia 15 abrirei o tópico também.

Tem um amigo que vai começar antes, deve abrir essa semana já.
Tudo gb! To botando fé!

A diferença que vou usar bold e ele deca. rsrs

Postado

rpz, eu tenho formação em design grafico e gestão comercial, essas são as graduações.

cursos especificos:

biologia molecular;

entomologia forense;

paraentomologia;

fisionomia;

zoologia de vertebrados e invertebrados.

em teoria alguns desses cursos servem como pós, mas como eu fiz como monitor não me agregam nada como titulo, já que o meu conhecimento para monitoria destes cursos veio do convivio com minha esposa que é phd em biologia molecular e por necessidade de ajuda ela acabou me pedindo que a acompanhasse, foram longos anos de estudo mas aqui estamos nós né! eu nunca pensei que eles fossem me servir tanto heheeheheheheheh

uhauhahua caralho heim muito bom, cursos bem variados e diferentes

não é atoa que tu manja muito

Postado

uhauhahua caralho heim muito bom, cursos bem variados e diferentes

não é atoa que tu manja muito

é, eu tenho costume de estudar diversamente ehehehehehehee, sem contar que eu sou técnico de ti e dava plãntão no lab de fisiologia tbm, o professor virou um grande amigo meu e acabei estudando bastante sobre fisiologia, eu nunca gostei de ficar parado...

Postado

Val, da uma dica pra eu *-*

Como aproveita as drogas que tenho em casa pra monta um ciclo bacana.

Até o momento tenho 10 amp de cipionato e 250 cp de oxandrolona.

Da pra monta algum ciclo bacana acrescentando algumas drogas a essas duas, ou o que voce axa que seria mais viavel?

Vlw

Postado

Depo não combina com oxandrolona em nada.

Só se tu usar 1 ampola só de depo por semana durante 6 semanas e oxan junto.

Ou compra uma deca e faz um bulk, ou compra mais alguma droga decente pra cutting.

Postado

O foda é a retenção da depo! :S

Na vdd eu queria fazer mais ou menos assim:

1-10 depo (1ml week)

1-6 oxan (40mg TSD)

4-10 tremb (75mg dsdn)

1-10 HCG (1000ui week)

Foda que eu queria aproveita essas depo, porque a minha intençao mesmo era usar fenilpropinato no lugar de depo icon_mad.gif

Postado

1-10 depo - ok

1-6 oxan - ok

4-10 trembo - ok

1-10 HCG - > pode ser 500ui por semana e pode deixar pra começar na 3o-4o semana, não precisa usar desde o inicio não, até porque hcg demais faz reter também além de dessensibilizar tuas células de lying

E faz 4-10 de masteron ou stano, são boas pra segurar colaterais que a trembo dá, como prolactina alta e ajudam na aromatização da testo da depo e do HCG também.

Fora isso, ta maneiro o ciclo. curti. Pode até esticar trembo e masteron 4-11.

Postado

Hemogenin pra iniciante ???

depende oq vc considera iniciante? claro que vc nao vai mandar pra detro no primeiro mes de academia , sei la cicle qnd achar que ja tem experiencia suficiente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...