Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris

Vallyris

Post Destacado

Postado

Assim que definir certinho a estrutura do meu ciclo que começo dia 15 abrirei o tópico também.

Tem um amigo que vai começar antes, deve abrir essa semana já.
Tudo gb! To botando fé!

A diferença que vou usar bold e ele deca. rsrs

• Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

rpz, eu tenho formação em design grafico e gestão comercial, essas são as graduações.

cursos especificos:

biologia molecular;

entomologia forense;

paraentomologia;

fisionomia;

zoologia de vertebrados e invertebrados.

em teoria alguns desses cursos servem como pós, mas como eu fiz como monitor não me agregam nada como titulo, já que o meu conhecimento para monitoria destes cursos veio do convivio com minha esposa que é phd em biologia molecular e por necessidade de ajuda ela acabou me pedindo que a acompanhasse, foram longos anos de estudo mas aqui estamos nós né! eu nunca pensei que eles fossem me servir tanto heheeheheheheheh

uhauhahua caralho heim muito bom, cursos bem variados e diferentes

não é atoa que tu manja muito

Postado

uhauhahua caralho heim muito bom, cursos bem variados e diferentes

não é atoa que tu manja muito

é, eu tenho costume de estudar diversamente ehehehehehehee, sem contar que eu sou técnico de ti e dava plãntão no lab de fisiologia tbm, o professor virou um grande amigo meu e acabei estudando bastante sobre fisiologia, eu nunca gostei de ficar parado...

Postado

Val, da uma dica pra eu *-*

Como aproveita as drogas que tenho em casa pra monta um ciclo bacana.

Até o momento tenho 10 amp de cipionato e 250 cp de oxandrolona.

Da pra monta algum ciclo bacana acrescentando algumas drogas a essas duas, ou o que voce axa que seria mais viavel?

Vlw

Postado

Depo não combina com oxandrolona em nada.

Só se tu usar 1 ampola só de depo por semana durante 6 semanas e oxan junto.

Ou compra uma deca e faz um bulk, ou compra mais alguma droga decente pra cutting.

Postado

O foda é a retenção da depo! :S

Na vdd eu queria fazer mais ou menos assim:

1-10 depo (1ml week)

1-6 oxan (40mg TSD)

4-10 tremb (75mg dsdn)

1-10 HCG (1000ui week)

Foda que eu queria aproveita essas depo, porque a minha intençao mesmo era usar fenilpropinato no lugar de depo icon_mad.gif

Postado

1-10 depo - ok

1-6 oxan - ok

4-10 trembo - ok

1-10 HCG - > pode ser 500ui por semana e pode deixar pra começar na 3o-4o semana, não precisa usar desde o inicio não, até porque hcg demais faz reter também além de dessensibilizar tuas células de lying

E faz 4-10 de masteron ou stano, são boas pra segurar colaterais que a trembo dá, como prolactina alta e ajudam na aromatização da testo da depo e do HCG também.

Fora isso, ta maneiro o ciclo. curti. Pode até esticar trembo e masteron 4-11.

Postado

Hemogenin pra iniciante ???

depende oq vc considera iniciante? claro que vc nao vai mandar pra detro no primeiro mes de academia , sei la cicle qnd achar que ja tem experiencia suficiente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...