Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


rpz, eu tenho formação em design grafico e gestão comercial, essas são as graduações.

 

cursos especificos:

 

biologia molecular;

entomologia forense;

paraentomologia;

fisionomia;

zoologia de vertebrados e invertebrados.

 

em teoria alguns desses cursos servem como pós, mas como eu fiz como monitor não me agregam nada como titulo, já que o meu conhecimento para monitoria destes cursos veio do convivio com minha esposa que é phd em biologia molecular e por necessidade de ajuda ela acabou me pedindo que a acompanhasse, foram longos anos de estudo mas aqui estamos nós né! eu nunca pensei que eles fossem me servir tanto heheeheheheheheh

uhauhahua caralho heim muito bom, cursos bem variados e diferentes

não é atoa que tu manja muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhahua caralho heim muito bom, cursos bem variados e diferentes

não é atoa que tu manja muito

é, eu tenho costume de estudar diversamente ehehehehehehee, sem contar que eu sou técnico de ti e dava plãntão no lab de fisiologia tbm, o professor virou um grande amigo meu e acabei estudando bastante sobre fisiologia, eu nunca gostei de ficar parado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-10 depo - ok

1-6 oxan - ok

4-10 trembo - ok

1-10 HCG - > pode ser 500ui por semana e pode deixar pra começar na 3o-4o semana, não precisa usar desde o inicio não, até porque hcg demais faz reter também além de dessensibilizar tuas células de lying

E faz 4-10 de masteron ou stano, são boas pra segurar colaterais que a trembo dá, como prolactina alta e ajudam na aromatização da testo da depo e do HCG também.

Fora isso, ta maneiro o ciclo. curti. Pode até esticar trembo e masteron 4-11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...