Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

me desculpe, mas nem entendi o Vc disse

Nunca leu sobre blast x cruise?

Blast seria o momento onde você esta em grande quantidade de hormônios anabólicos para construção de massa muscular ou em um cutting com drogas pesadas... e cruise seria a hora onde você deixa apenas uma testo(exemplo depo 200mg/w) como manutenção de libido e talvez mais uma droga aa's (masteron 100-200mg/w ou diana 10-20mg) e tenta normalizar suas taxas para entrar de novo em outro blast...

Postado

Quiz dizer que quando voce chega na casa dos 90~100kg com bf baixo (obviamente com anabols), depois que voce chega a primeira vez, mesmo natural seguindo a risca dieta e treino, da pra manter um shape legal e volume razoavel

Mas depois dos 100kg e um digito de bf já é outra história. eu em boa forma (bf 10~12) consigo manter uns 95kg e 42~43 de braço só com treino e dieta e conheço alguns caras que ficam nessa media natural tbm. Mas cada caso é um caso

Só testando e conhecendo seu corpo cada dia mais pra saber como vai ficar ON e off de anabols

Postado

Carlos e Vallyris sumiram mesmo, espero que voltem em breve, o forum evolui muito com a participação dos caras. (não só deles, mas principalmente por eles)

Alguém ai já fez uso ou conhece algo sobre hormonio da tireoide?

Tava fuçando em foruns gringos e vi não muitos, mas mais relatos do que se ve nos foruns daqui.

Não é muito dificil ver por exemplo caras de todos os volumes e bf que fazem uso de t3 e/ou t4 e clemb

T4 naturalmente se converte em t3, e o Puran t4 custa 10$. fiquei bem tentado a testar

Por mais que va um pouco de massa magra junto como é relatados nos usuarios mesmo em ciclos de anabols, só quem é endomorfo sabe como é ruim viver boa parte da vida consumindo entre 30~50g de carb pra ficar trincado :/

Postado

Carlos e Vallyris sumiram mesmo, espero que voltem em breve, o forum evolui muito com a participação dos caras. (não só deles, mas principalmente por eles)

Alguém ai já fez uso ou conhece algo sobre hormonio da tireoide?

Tava fuçando em foruns gringos e vi não muitos, mas mais relatos do que se ve nos foruns daqui.

Não é muito dificil ver por exemplo caras de todos os volumes e bf que fazem uso de t3 e/ou t4 e clemb

T4 naturalmente se converte em t3, e o Puran t4 custa 10$. fiquei bem tentado a testar

Por mais que va um pouco de massa magra junto como é relatados nos usuarios mesmo em ciclos de anabols, só quem é endomorfo sabe como é ruim viver boa parte da vida consumindo entre 30~50g de carb pra ficar trincado :/

nesses casos não é a questão de usar os diureticos?

Postado

Eu to aqui ué, Sempre olhando o forum e respondendo perguntas mais específicas.. rsrs

Então T4 funciona de forma bem diferente do T3, digamos que 100mcg de t4 equivale a 25-30mcg de t3, dependendo do organismo.

O problema que o T4 tem LIMITE pra ação, teu corpo vai chegar uma hora que não vai mais converter a quantidade excessiva de T4 que é inativo pro T3 que é o ativo.

Por isso o T3 é mais perigoso e também mais efetivo, toda quantidade de t3 consumida vai fazer efeito, t4 tem um patamar que é determiado pelas condições genéticas do corpo.

Basicamente é isso pessoal, eu vou ver se uso T4 com trembo, porque como sou endomorfo, quando uso trembo meu t3 realmente vai pro saco e acaba atrapalhando meu cutting.. Vamos ver se vai funcionar isso

O val tem entrado no face de vez em quando, só que ele ta passando por divorcio eu acho, dai ta complicada a vida dele.. Mas ele não abandonou o time não po! ahuah

Ah, e eu não usaria T3 de laboratório underground não, pelo fato da dose ser muito pequena, e uma variação nas capsulas já pode te prejudicar causando problemas na tireoide hein. Se quer usar usa o T4 mesmo que é de farmácia, registrado na Anvisa e 100% seguro a concentração.

Postado

pow cara então.

acho da pra botar até mais de 110 kg com esse valor.

to incluído um pouco de exame e TPC

Ah sim, pode cre!!

Quiz dizer que quando voce chega na casa dos 90~100kg com bf baixo (obviamente com anabols), depois que voce chega a primeira vez, mesmo natural seguindo a risca dieta e treino, da pra manter um shape legal e volume razoavel

Mas depois dos 100kg e um digito de bf já é outra história. eu em boa forma (bf 10~12) consigo manter uns 95kg e 42~43 de braço só com treino e dieta e conheço alguns caras que ficam nessa media natural tbm. Mas cada caso é um caso

Só testando e conhecendo seu corpo cada dia mais pra saber como vai ficar ON e off de anabols

Então hj to com 92 com 42 braço, e BF deve ta em torno de 13%, mas tenho um acumulo de gordura abdominal q me pertuba uma pouco e dificil de sair, manter BF 1 digito com uns 95 para mim acho q ja ficaria da hora, não falta muito mas ta dificil natural, acho q pode até rolar ciclinho basico pro meio do ano pra testar.

Postado

Bom, Primeiro queria dizer a vcs que minha vida tá meio dificil, divorcio recente, sem carro, com muito trabalho, sem internet na casa nova... ou seja, vida nova e 6% de bf pq agora faço aej pra vir trabalhar e as vezes p ir comprar umas coisinhas de farma eheheheheehehhehehee

situação dificil mas isso eu vou tirar de letra!

por ultimo estou sem geladeira, oq mais me dói é n poder usar gh, insulina e hcg, mas devo resolver isto em 1 mês pq n consigo passar sem eles não!

o mundo muda e vc muda com ele, o importante é que tô secando tudo pra fazer um bulk colossal!

não abandonei o forum e jamais farei isto, amo isto aqui de coração, é onde nasceu o Vallyris e onde ele vai crescer e morrer! e espero que isto demore muito, a julgar pelos ultimos exames vai demorar um monte!

Você já é grande, vai fica é um monstro! kkkkkkkkkk

o cara é meu pupil, como vc quer que ele fique? uahauhauahuahauhauhauahuahauah

ele tem que ficar enorme! é minha obrigação fazer com que ele fique enorme eheheheheheheeh

Pelo que andei lendo a masteron combina com 80% dos esteroides.

O problema é só encontrar o real do fake. Inclusive, muitos artigos dizem que os bbs tops, usam em off e também em on. Provavelmente será protocolos diferentes.

Talvez o Val tenha uma explicação coesa sobre isso.

Talvez usem a masteron pra poder comer sujo... sem se preocupar demais com o fat no off... pode ser isso né Val?

Enfim, usa a master até com nescau que vai da "samba".

Seguinte, mast até 200mg por semana dividido em 2x não altera o eixo dai o povo usar mesmo em off, vc tem uma tmb mais alta e pode comer porcarias sem se preocupar em perder o shape que lutou tanto pra ter, outra coisa é o fato de que ele afina a pele, afina mesmo tipo gh, dai a ideia de usar ele forever, e outra que ele n deixa vc reter liquidos... são muitos beneficios pra poucos colaterais, eu n deixo ele de mão mais nunca, tomo 3x semana totalizando 600mg e como tô em cutting uso enantato 1x semana 300mg e proviron dsdn

mas isso é meu cruize, se tu for fazer um cruize basico 200mg semana dele n altera nada o eixo.

Mestre val , poderia me explicar um pouconsobre o ig1 e o turianabol?

igf1 é sem explicação só pelo nome tu ja tem uma ideia, turina é como um diana sem retenção porem com uns colaterais chatos como perda abundante de cabelo, eu n optaria por ele, se for usar um oral que dê colaterais chatos manda halotestim que vale mais a pena

e pra quem pensa que eu ia abandonar o forum aqui estou eu e prometo a vcs a biblia segue e logo terei novidades

atualmente com 70kg e 6% de bf (não estou usando diureticos!)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...