Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, Primeiro queria dizer a vcs que minha vida tá meio dificil, divorcio recente, sem carro, com muito trabalho, sem internet na casa nova... ou seja, vida nova e 6% de bf pq agora faço aej pra vir trabalhar e as vezes p ir comprar umas coisinhas de farma eheheheheehehhehehee

situação dificil mas isso eu vou tirar de letra!

por ultimo estou sem geladeira, oq mais me dói é n poder usar gh, insulina e hcg, mas devo resolver isto em 1 mês pq n consigo passar sem eles não!

o mundo muda e vc muda com ele, o importante é que tô secando tudo pra fazer um bulk colossal!

não abandonei o forum e jamais farei isto, amo isto aqui de coração, é onde nasceu o Vallyris e onde ele vai crescer e morrer! e espero que isto demore muito, a julgar pelos ultimos exames vai demorar um monte!

o cara é meu pupil, como vc quer que ele fique? uahauhauahuahauhauhauahuahauah

ele tem que ficar enorme! é minha obrigação fazer com que ele fique enorme eheheheheheheeh

Seguinte, mast até 200mg por semana dividido em 2x não altera o eixo dai o povo usar mesmo em off, vc tem uma tmb mais alta e pode comer porcarias sem se preocupar em perder o shape que lutou tanto pra ter, outra coisa é o fato de que ele afina a pele, afina mesmo tipo gh, dai a ideia de usar ele forever, e outra que ele n deixa vc reter liquidos... são muitos beneficios pra poucos colaterais, eu n deixo ele de mão mais nunca, tomo 3x semana totalizando 600mg e como tô em cutting uso enantato 1x semana 300mg e proviron dsdn

mas isso é meu cruize, se tu for fazer um cruize basico 200mg semana dele n altera nada o eixo.

Muito obrigado . Mas pelo q eu vi é qse impossivel de se achar . Vlw as respostas

igf1 é sem explicação só pelo nome tu ja tem uma ideia, turina é como um diana sem retenção porem com uns colaterais chatos como perda abundante de cabelo, eu n optaria por ele, se for usar um oral que dê colaterais chatos manda halotestim que vale mais a pena

e pra quem pensa que eu ia abandonar o forum aqui estou eu e prometo a vcs a biblia segue e logo terei novidades

atualmente com 70kg e 6% de bf (não estou usando diureticos!)

Bom, Primeiro queria dizer a vcs que minha vida tá meio dificil, divorcio recente, sem carro, com muito trabalho, sem internet na casa nova... ou seja, vida nova e 6% de bf pq agora faço aej pra vir trabalhar e as vezes p ir comprar umas coisinhas de farma eheheheheehehhehehee

situação dificil mas isso eu vou tirar de letra!

por ultimo estou sem geladeira, oq mais me dói é n poder usar gh, insulina e hcg, mas devo resolver isto em 1 mês pq n consigo passar sem eles não!

o mundo muda e vc muda com ele, o importante é que tô secando tudo pra fazer um bulk colossal!

não abandonei o forum e jamais farei isto, amo isto aqui de coração, é onde nasceu o Vallyris e onde ele vai crescer e morrer! e espero que isto demore muito, a julgar pelos ultimos exames vai demorar um monte!

o cara é meu pupil, como vc quer que ele fique? uahauhauahuahauhauhauahuahauah

ele tem que ficar enorme! é minha obrigação fazer com que ele fique enorme eheheheheheheeh

Seguinte, mast até 200mg por semana dividido em 2x não altera o eixo dai o povo usar mesmo em off, vc tem uma tmb mais alta e pode comer porcarias sem se preocupar em perder o shape que lutou tanto pra ter, outra coisa é o fato de que ele afina a pele, afina mesmo tipo gh, dai a ideia de usar ele forever, e outra que ele n deixa vc reter liquidos... são muitos beneficios pra poucos colaterais, eu n deixo ele de mão mais nunca, tomo 3x semana totalizando 600mg e como tô em cutting uso enantato 1x semana 300mg e proviron dsdn

mas isso é meu cruize, se tu for fazer um cruize basico 200mg semana dele n altera nada o eixo.

igf1 é sem explicação só pelo nome tu ja tem uma ideia, turina é como um diana sem retenção porem com uns colaterais chatos como perda abundante de cabelo, eu n optaria por ele, se for usar um oral que dê colaterais chatos manda halotestim que vale mais a pena

e pra quem pensa que eu ia abandonar o forum aqui estou eu e prometo a vcs a biblia segue e logo terei novidades

atualmente com 70kg e 6% de bf (não estou usando diureticos!)

Postado

diana masteron e gh pede diuretico né...

pouca gente sabe mas gh costuma dar uma retençãozinha... com diana então...

nada que um diuretico bem de leve tipo usa 3x semana e para, dai na proxima semana mais 3x e para... nada como um uso de leve assim não vá fazer vc ficar trincado com shape 3d e grande. mas nesse caso usaria diana injetável.

rola dessas né, como falei eu sai de casa, minha vida toda mudou, minha rotina tá toda diferente, perdi casa, cachorro e carro na separação uahauhauahuahauahuah, eu dou risada mas é verdade, agora eu ando a pé (prefiro andar que usar onibus) a casa ainda n está completa mas to me virando, n vou ciclar esse mês, claro que tô num cruize, mas eu nem geladeira tenho como vou ciclar? e o gh e a insulina? e o igf1? e o hcg? WTF, eu não posso ciclar ainda.

to reconstruindo minha vida e por isso fiquei fora um tempinho, mas vai tudo bem, inclusive hoje eu pedi exames de tgp, tgo, cortisol basal e colesterol (os 3 de colesterol) ter uma ideia de como anda a coisa. mas n creio que nada esteja fora do lugar, to fazendo cruize e cutting.

outro dia um conhecido meu entrou aqui na loja e começou a conversar, eu disse, po cara meu shape tá um lixo. eu ouvi em resposta: se todo cara tivesse shape lixo assim o mundo era mais feliz e o povo reclamava menos de estar fora de forma... de qualquer forma significou p mim que eu n tô tão mal como eu me vejo, mas eu estou mal o suficiente p saber que não estou bem como eu gostaria. mas final do ano estarei.

Postado

eu pensava ter 1,73, mas o médico me mediu hoje 1,71.5

eu tôp seco mas com 41cm de braço e 131cm de ombros, 82 cintura e nenhuma prega cutânea é maior que 1mm

estou me preparando p ganhar 40kgs de qualidade até dezembro, mais 1 mês de cutting fazendo aej diariamente, usando amino, masteron e TRT alem de proviron

Postado

Nas medidas aí eu so tenho menos cintura, mas proporcionalmente ao seu ombro o shape deve ta muito bom. Força aí, aguentar 6% é complicado hahahaha. Meus 39 de bracinho e dobras de 1cm choram lendo isso.

Postado

ahahahahahaah, sem ibagens tae, eu to com uns problemas de identidade, nego tá pensando que eu sou vendedor do lab novo, já falei que n sou mas n quero dar muita explicação a ninguem, então to preocupado, n to nem com acesso irrestrito a farma mais e o povo me torra, ja viu a merda? por isto parei de trar fotos, não ia ser nada mal, mas eu tenho 6 tatuagens... facilmente identificável a criança né...

depois eu vejo oq eu faço com isso, deixa a poeira baixar e o povo entender que só pq eu disse que um lab é bom não quer dizer que eu vendo ele. eu até ja vendi umas coisas, mais na camaradagem mesmo, nem consideraria venda e sim favor porem hoje eu estou totalmente fora dessas coisas e n quero que liguem meu nome a venda de forma nenhuma, vou continuar falando de anabolizantes e marcas porem n quero ser confundido com um vendedor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...