Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


bom queria saber sobre o us de calmantes  , rivotril . to com uma insonia do cao; ou indicaçao de algum outro

Cara, tenta dramin, tenta passiflora, um cobavital tambem, pode te ajudar dormir, so que voce tem que tomar e deitar, porque se não deitar voce come. Esses calmantes que mexem com sistema nervoso pode ser um caminho sem volta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu entendo muito disso, mas isso é oq eu chamo de entorpecente... na boa, se vc n tem roid rage ou depressão das brabas passe longe disto, é sério, eu mesmo tenho um estoque pessoal bem variado... lexotan, rivotril, amitriptilina, lithium, diazepam, midazolan, alprazolam... tenho todos estes em casa, mas honestamente prefiro não usar nenhum, uso apenas quando necessário e nunca usando mais de 1 dia o mesmo remédio para não viciar.

 

hoje em dia as vezes eu tomo 4 comprimidos de dorflex de uma vez e fico sonolento ai eu durmo... ou uma codeina, nesse caso tbm ja seria um entorpecente por se tratar de um opiáceo...

 

mas vai nas indicacoes do micael pq uma vez que vc chega no ponto que eu estou nenhuma delas faz efeito, mas antes disso todas elas são ótimas opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...