Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


dos que eu citei nenhum é fraquinho.

 

quanto a narcoticos eu pulo essa parte, até pré-treino eu n gosto de usar, já usei um monte mas hoje em dia eu passo longe. 

 

é um derivado do ópio mas ele é usado para dores, eu tenho dores cronicas e então meu estoque aumenta um pouco por contA disto, já cheguei a tomar 10 comprimidos de dorflex de uma vez com estomago vazio e a dor não passou, claro que uso dorflex desde os 8 anos de idade e o corpo cria resistencia com o tempo... não aconselho a passar de 2 se estiver de estomago vazio ou 3 de estomago cheio. de qualquer forma a merda de sensação de letargia que dá é um pé no saco...

 

o unico que eu diria para tomar sem medo é a amitriptilina, conhecido como: cloridato de amitriptilina, triptanol ou amitril, ele na verdade é para dores cronicas nevralgias e coisas do genero, mas é um sossega leão de primeira, vc toma e ele te apaga. é controlado mas de receita normal, não causa dependencia e doses maiores não vão surtir efeito maior e tbm deixa de ter efetividade com relação ao sono com 20 dias de uso continuo.

 

os colaterais dele:

boca seca

fome

sonolencia durante o dia

queda de libido

 

ele é como um cittalopram só que tende a fazer vc dormir enquanto o cittalopram te deixa acordado, são as famosas pilulas anti-monotonia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Val, o amitril é triciclo, é um medicamento muito antigo. Digo isso, pois minha esposa é totalmente dependente deste medicamento a 7 anos, ela utiliza 5mg a 7 anos, se tirar um dia ela endoida. Ela toma para cefaléia.

Ela toma e dorme como um marajá.

Zero colateral, mas com essa dose é muito pouco, nao gera colaterais e ainda a faz dormir.

Rivotril pra mim é um bom remédio, mas tira-lo é uma tarefa nada fácil. Então, acho melhor ate evita-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukas se vc estiver com insonia te aconselho a tentar qualquer outra coisa, esses remédios eu não aconselho nenhum pouco, são todos viciantes, pq tirar depois é bem complicado, te aconselho a tentar a melatonina como ja falaram acima ou até um citrato de magnesio, deve resolver esse seu problema ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukas se vc estiver com insonia te aconselho a tentar qualquer outra coisa, esses remédios eu não aconselho nenhum pouco, são todos viciantes, pq tirar depois é bem complicado, te aconselho a tentar a melatonina como ja falaram acima ou até um citrato de magnesio, deve resolver esse seu problema ai..

 

eu encomendei , mas vai saber qnd vai chegar , o problema é q n to aguentando mais , trabalho das 7:30 as 17:00 dps facu , qnd chego em casa só consiguo durmir la pras 2 ou 4 da manha e o maior probema é q no outro dia só acordo no EC ,

dos que eu citei nenhum é fraquinho.

 

quanto a narcoticos eu pulo essa parte, até pré-treino eu n gosto de usar, já usei um monte mas hoje em dia eu passo longe. 

 

é um derivado do ópio mas ele é usado para dores, eu tenho dores cronicas e então meu estoque aumenta um pouco por contA disto, já cheguei a tomar 10 comprimidos de dorflex de uma vez com estomago vazio e a dor não passou, claro que uso dorflex desde os 8 anos de idade e o corpo cria resistencia com o tempo... não aconselho a passar de 2 se estiver de estomago vazio ou 3 de estomago cheio. de qualquer forma a merda de sensação de letargia que dá é um pé no saco...

 

o unico que eu diria para tomar sem medo é a amitriptilina, conhecido como: cloridato de amitriptilina, triptanol ou amitril, ele na verdade é para dores cronicas nevralgias e coisas do genero, mas é um sossega leão de primeira, vc toma e ele te apaga. é controlado mas de receita normal, não causa dependencia e doses maiores não vão surtir efeito maior e tbm deixa de ter efetividade com relação ao sono com 20 dias de uso continuo.

 

os colaterais dele:

boca seca

fome

sonolencia durante o dia

queda de libido

 

ele é como um cittalopram só que tende a fazer vc dormir enquanto o cittalopram te deixa acordado, são as famosas pilulas anti-monotonia

muito obrigado mestre val hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando esse tópico desde o início, parabéns por todos pelas informações discutidas aqui, e principalmente para o Vallyris e o CarlosF. Podem ter certeza que o que vocês postam aqui não só ajudam muito como deve salvar a saúde de muitos...rs.

 

Quero ciclar, mas ainda to longe de um status pra começar. Por enquanto, só acompanhando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Val, o amitril é triciclo, é um medicamento muito antigo. Digo isso, pois minha esposa é totalmente dependente deste medicamento a 7 anos, ela utiliza 5mg a 7 anos, se tirar um dia ela endoida. Ela toma para cefaléia.

Ela toma e dorme como um marajá.

Zero colateral, mas com essa dose é muito pouco, nao gera colaterais e ainda a faz dormir.

Rivotril pra mim é um bom remédio, mas tira-lo é uma tarefa nada fácil. Então, acho melhor ate evita-lo.

é verdade sim, é velho p kralho, eu ja usei ele acho que eu tinha uns 15 anos, depois usei novamente aos 20 depois com 28 eu tentei mas tava ciclando e bulkando porem a fome ficou fora do normal incontrolavel até pra um bulk de 8mil calorias, agora sem ciclar ele desce como uma luva

 

mas é como vc falou, é um reméio que melhora as dores e ajuda a dormir alem de deixar vc mais calmo e melhora um pouco a concentração... tem suas vantagens, pra mim as desvantagens são a fome, a sensação de que a boca está seca e a questão de parar, tirando isto acho que n posso acrescentar mais nada.

 

e digo mais, de todos eles é o mais facil de vc parar, O MAIS FACIL, isso não quer dizer que seja bom de todo jeito... o melhor é vc tentar os naturais e se não funcionar ai sim correr pra um desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cetotifeno restaura os receptores beta-2 em geral, ou só serve pra quem usa clembu?

 

qual a quantidade de cetotifeno?

 

existe outra forma de recuperar os recep beta mais rapido?

 

Como assim em geral? Mais ajuda a prolongar o efeito dos beta 2 (clembuterol, efedrina)

 

Na faixa de 1 a 2mg..

 

O DNP até onde eu li, deixa os receptores novinhos, agora o DNP é algo bem avançado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...