Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


eu quero dnp, não importa que seja herbicida, eu quero, eu vou usar e pronto, no proximo cutt vai ser dnp, t3 ou a depender da disponibilidade t4, trembo, mast e gh

 

Eu tbm to com vontade Val, mais logico que não é para agora não, so futuramente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e dai! uahuahauhauahuahauahuahauhauahuaha

 

ontem eu fui fazer uma tatuagem (cobrir o nome da ex) ai o tatuador conversando sobre anabols e tal, ai ele perguntou velho vc n tem medo n? eu dei risada, contei a ele que tive traumatismo craniano 3x e mostrei os locais, mostrei algumas cicatrizes da queimadura de 3º grau no corpo todo, o pé onde o onibus passou por cima, disse que já tive 3 tumores do lado negro e que tbm não tenho apendice.

 

falei p ele, meu filho o diabo n me quer, to esperando a boa vontade de deus de me deixar entrar no paraiso, pra que eu vou ter medo?

 

ligo não man sem medo nenhum de nada atualmente, e olha que agora é que minha vida tá começando a ficar de fato boa! ahhhhh meus exames sairam quase bons, só tô preocupado com TGO que deu bem elevada embora tgp esteja abaixo do maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...