Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como assim em geral? Mais ajuda a prolongar o efeito dos beta 2 (clembuterol, efedrina)

Na faixa de 1 a 2mg..

O DNP até onde eu li, deixa os receptores novinhos, agora o DNP é algo bem avançado

è pq geralmente vejo relatos de cetotifeno mais relacionado com clembu e não com efedrina. To pensando no proximo ciclo pra subir na casa das 60mg de efedrina com cetotifeno pra ver no que da, mas é claro que se fizer isso sem anabols vou ficar só a tripa.

Postado

dnp o maximo e voce cozinhar por dentro kkk 

senao vai trazer otimos resultados kk

mais depois de ver alguns ciclos do Val acho que ele nao morre , ou vai dar mt certo ou mt errado !

lol, eu n sou do time dos que tem medo n, só calcular a dose certinho e andar com uma roupa extra alem de uma toalha... isso vai ser uma desgraça pra pele mas tbm quando terminar n vai ter toxina nenhuma né? ehehehehehehehe, tô na procura, foi uma das poucas coisas que não encontrei ainda

Postado

lol, eu n sou do time dos que tem medo n, só calcular a dose certinho e andar com uma roupa extra alem de uma toalha... isso vai ser uma desgraça pra pele mas tbm quando terminar n vai ter toxina nenhuma né? ehehehehehehehe, tô na procura, foi uma das poucas coisas que não encontrei ainda

E val medo e uma coisa que voce nao tem kkkk 

Na verdade o DNP e um herbicida usado na producao de algodao , e ate nisso ele nao tem mt pesquisa e pra achar e dificil !

mais e verdade so calcular a dose certa e toma , mais tem que tem coragem , o que voce tem de sobra kk

Postado

Nada a ver..

Como não!? Se a Daiana faz muito dos efeitos por causa do estrogenio alto e cortando o mesmo, o efeito dela cairia e substancialmente, nunca ouviu relatos e conversas disso?

Por isso perguntei do aromasin, pois, ele age de uma maneira diferente nos receptores do que o arimidex e letro.

Postado

Como não!? Se a Daiana faz muito dos efeitos por causa do estrogenio alto e cortando o mesmo, o efeito dela cairia e substancialmente, nunca ouviu relatos e conversas disso?

Por isso perguntei do aromasin, pois, ele age de uma maneira diferente nos receptores do que o arimidex e letro.

Concordo com vc sobre o estrogenio, mais tem que lembrar que estrogenio alto é colateral e da gineco, por isso a intenção de um IA deve ser controlar o estrogenio e não anulá-lo, o estrogenio controlado continuaria dando bastante ganhos e a droga faria um otimo efeito, por isso discordo que ele vá atrapalhar os ganhos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...