Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom

vou pegar um tempinho pra melhorar isso ai p vcs, é que to num momento insano da minha vida, tanto que resolvi bulkar feio agora, a porra inchou! vou começar a usar insulina semana que vem

Relato do ciclo.

É sempre assim. Todo mundo faz um cutting árduo, louco pra se ver seco, definido... Mas conta os segundos pra fazer um bulk de novo. Aí é que se separam os fitness dos freak.

Postado

aow val quem diria heim kkk não tenho ctz mas lembro q no começo vc falava q era um dos q tinha medo de insulina kkk 

pois é, perdi o medo e o amor ao bolso uahuahauahuahaua, to com uma pen e muitos uis de insulina, uns 40mil lol, philsulina brasileiro daqui a uns dias uahuahauhauahuhauahu

kra eu virei a porra na farma, eu falei p mulher: kralho eu sou insulinodependente e vc me vende uma porra de insulina que n funciona nesta merda de caneta, vc quer me matar? vou abrir proceso contra vcs, isso é atentado contra vida!

auahauhauahuahauah, resultado, ganhei uns brindes em insulina (acho que p eu n voltar lá tão cedo)

Postado

pois é, perdi o medo e o amor ao bolso uahuahauahuahaua, to com uma pen e muitos uis de insulina, uns 40mil lol, philsulina brasileiro daqui a uns dias uahuahauhauahuhauahu

kra eu virei a porra na farma, eu falei p mulher: kralho eu sou insulinodependente e vc me vende uma porra de insulina que n funciona nesta merda de caneta, vc quer me matar? vou abrir proceso contra vcs, isso é atentado contra vida!

auahauhauahuahauah, resultado, ganhei uns brindes em insulina (acho que p eu n voltar lá tão cedo)

Eu ri.. Sério que tu mandou uma dessas lá val??

Insulina eu tenho medo demais de usar, ta louco.. meu avô morreu de diabetes com 60 e poucos anos..

Fora que se eu usar insulina vo ficar com 150kg e bf 50

Postado

Eu ri.. Sério que tu mandou uma dessas lá val??

Insulina eu tenho medo demais de usar, ta louco.. meu avô morreu de diabetes com 60 e poucos anos..

Fora que se eu usar insulina vo ficar com 150kg e bf 50

claro filho. comprei 2mil uis de uma porra que n funcionava na minha caneta, ai quando fui ver a minha caneta só vende o refil de 5000uis e custa 100 reais, e eu já nervoso por ter perdido o horário de aplicação né, dei uma estressada e fiquei com 12mil uis de insulina pagando por 2mil uis...

insulina n precisa de receita, a mulher me disse na farmacia popular o senhor leva receita e paga menos, eu disse ô minha filha minha loja é aqui do lado, eu n tenho tempo nem p me coçar, tu acha que eu vou no médico pegar receita p uma coisa que eu vou tomar a vida toda? se eu for no médico pego logo a insulina do sus que é de graça... mas como eu n tenho tempo e a minha acabou...

e ai ja viu né, tem que contar história.

uhahuauhauha

pow eu ja espero não ter que usa-la tão cedo...

kra eu sei que tô a 2 dias do fim da primeira semana e jã são 4kg

, unica coisa chata é que insulina dá uma preguiça dos infernos! mas volumiza demaissssssss já to bem melhor, mas o bf low perdeu-se né!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...