Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

bom

vou pegar um tempinho pra melhorar isso ai p vcs, é que to num momento insano da minha vida, tanto que resolvi bulkar feio agora, a porra inchou! vou começar a usar insulina semana que vem

 

Relato do ciclo.

É sempre assim. Todo mundo faz um cutting árduo, louco pra se ver seco, definido... Mas conta os segundos pra fazer um bulk de novo. Aí é que se separam os fitness dos freak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


aow val quem diria heim kkk não tenho ctz mas lembro q no começo vc falava q era um dos q tinha medo de insulina kkk 

pois é, perdi o medo e o amor ao bolso uahuahauahuahaua, to com uma pen e muitos uis de insulina, uns 40mil lol, philsulina brasileiro daqui a uns dias uahuahauhauahuhauahu

 

kra eu virei a porra na farma, eu falei p mulher: kralho eu sou insulinodependente e vc me vende uma porra de insulina que n funciona nesta merda de caneta, vc quer me matar? vou abrir proceso contra vcs, isso é atentado contra vida!

 

auahauhauahuahauah, resultado, ganhei uns brindes em insulina (acho que p eu n voltar lá tão cedo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, perdi o medo e o amor ao bolso uahuahauahuahaua, to com uma pen e muitos uis de insulina, uns 40mil lol, philsulina brasileiro daqui a uns dias uahuahauhauahuhauahu

 

kra eu virei a porra na farma, eu falei p mulher: kralho eu sou insulinodependente e vc me vende uma porra de insulina que n funciona nesta merda de caneta, vc quer me matar? vou abrir proceso contra vcs, isso é atentado contra vida!

 

auahauhauahuahauah, resultado, ganhei uns brindes em insulina (acho que p eu n voltar lá tão cedo)

Eu ri.. Sério que tu mandou uma dessas lá val??

Insulina eu tenho medo demais de usar, ta louco.. meu avô morreu de diabetes com 60 e poucos anos..

Fora que se eu usar insulina vo ficar com 150kg e bf 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri.. Sério que tu mandou uma dessas lá val??

Insulina eu tenho medo demais de usar, ta louco.. meu avô morreu de diabetes com 60 e poucos anos..

Fora que se eu usar insulina vo ficar com 150kg e bf 50

claro filho. comprei 2mil uis de uma porra que n funcionava na minha caneta, ai quando fui ver a minha caneta só vende o refil de 5000uis e custa 100 reais, e eu já nervoso por ter perdido o horário de aplicação né, dei uma estressada e fiquei com 12mil uis de insulina pagando por 2mil uis...

 

insulina n precisa de receita, a mulher me disse na farmacia popular o senhor leva receita e paga menos, eu disse ô minha filha minha loja é aqui do lado, eu n tenho tempo nem p me coçar, tu acha que eu vou no médico pegar receita p uma coisa que eu vou tomar a vida toda? se eu for no médico pego logo a insulina do sus que é de graça... mas como eu n tenho tempo e a minha acabou...

 

e ai ja viu né, tem que contar história.

 

uhahuauhauha

pow eu ja espero não ter que usa-la tão cedo...

kra eu sei que tô a 2 dias do fim da primeira semana e jã são 4kg

, unica coisa chata é que insulina dá uma preguiça dos infernos! mas volumiza demaissssssss já to bem melhor, mas o bf low perdeu-se né!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...