Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

no meu proximo ciclo vai ser trenbo,testo propinato,estano,e oxandrolona,preferiria primobolan no lugar da oxandrolona,mais a oxandrolona tem a vantagem de ser mais barato da pra tomar doses maiores,mais em algum momento vou por primo,e outra q funciona pra caralho pra mim,em 1995 eu tomava parabolan,primobolan e estano,o estano era winstrol da zanbom ampolinha de 1 ml fabricado no brasil dava pra comprar facilmente em farmacias,e estano se for real e bom doi mesmo eu fico feliz quando doi pois dai tenho certeza q vai funfar

Postado

cara pra mim a trenbo deixou meus ombros muito arredondados,e queimou menos gordura do que eu queria,respeito sua opiniao mais me doi quando ouço falar mau do estano,uso estano desde 1995 e um dos esteroids que mais curto,com bf bem baixo ele te deixa com uma dureza imprecionante,mais respeito sua opiniao vallyris se sabe, vc e o cara do forum.

tbm respeito sua opinião, mas honestamente vc devia tentar um ciclo  com masterom... stano perto dele é como o primo pobre saca? eu usei 60mls de stano e doeu muito, todo mundo sabe que n sou de reclamar de dor, mas doeu e na minha opinião não valeu a dor, quanto a trembo pode ter sido a dose, trembo na dose certa... é um bagaço, agora uma coisa eu te digo, se tu coloca os 3 juntos... trembo, mast e stano vale muito a pena sim, fica uma mutação inimaginavel...

25, 30 reais. É estranho ter toda essa concentração, mas é 2ml

kra, me desculpa mas eu não confio, barato demais, primeiro pq não é qualquer solvente que dilui masteron, segundo pq é uma matéria prima cara, é um pouco mais barata que trembo, terceiro pq vc precisa de 2 tipos de solvente alem do benzoato de benzila... mesmo sendo em 50mg por ml ainda assim é absurdamente barato, 25 reais a cada 2ml ou 25 reais 10ml?

no meu proximo ciclo vai ser trenbo,testo propinato,estano,e oxandrolona,preferiria primobolan no lugar da oxandrolona,mais a oxandrolona tem a vantagem de ser mais barato da pra tomar doses maiores,mais em algum momento vou por primo,e outra q funciona pra caralho pra mim,em 1995 eu tomava parabolan,primobolan e estano,o estano era winstrol da zanbom ampolinha de 1 ml fabricado no brasil dava pra comprar facilmente em farmacias,e estano se for real e bom doi mesmo eu fico feliz quando doi pois dai tenho certeza q vai funfar

dei uma dica pro seu proximo ciclo, olha ela com carinho ;)

Postado

kra, me desculpa mas eu não confio, barato demais, primeiro pq não é qualquer solvente que dilui masteron, segundo pq é uma matéria prima cara, é um pouco mais barata que trembo, terceiro pq vc precisa de 2 tipos de solvente alem do benzoato de benzila... mesmo sendo em 50mg por ml ainda assim é absurdamente barato, 25 reais a cada 2ml ou 25 reais 10ml?

2ML

Postado

kra,  simplesmente tá caro...

Mas caro Val? sim, se vc pegar um produto top de linha pharma grade level, 50mg por ml 10 mls iriam custar 90 reais no maximo.

levando esse 5 vidrinhos pra equivaler os 10mls vc vai gastar 125 se for 25 reais ou 150 se for 30 reais...

agora uma coisa eu digo o produto não deve ser ruim assim, pq pela lógica tem o custo de envasamento, embalagem, lacre... então até que se vc pensar por esse lado é só um pouco mais caro. porem é algo bem sutil.

agora se falarmos de produtos tops com 75mg na concentração por 110 ou 120 reais ai realmente isso ai é um tiro no peito...

Postado

kra,  simplesmente tá caro...

Mas caro Val? sim, se vc pegar um produto top de linha pharma grade level, 50mg por ml 10 mls iriam custar 90 reais no maximo.

levando esse 5 vidrinhos pra equivaler os 10mls vc vai gastar 125 se for 25 reais ou 150 se for 30 reais...

agora uma coisa eu digo o produto não deve ser ruim assim, pq pela lógica tem o custo de envasamento, embalagem, lacre... então até que se vc pensar por esse lado é só um pouco mais caro. porem é algo bem sutil.

agora se falarmos de produtos tops com 75mg na concentração por 110 ou 120 reais ai realmente isso ai é um tiro no peito...

Caro é, mas levando em conta que stano oral ta saindo quase isso umas 100caps. Ta muito melhor masteron. Stano injetavel doi mais que qualquer tiro no peito.

Postado

auhuahauahuahauahuahauahuaa, isso é verdade já falei que não acho que o efeito do stano compensa a dor que ele causa especialmente um stano de qualidade...

To ate pensando em usar stano em um ciclo oral. Deu vontade de fazer um ciclo oral. Aqueles tipo: esquece o figado. 

Ta complicado pra achar coisa oral por aqui. Vou ver se da pra ir de landerlan mesmo. Fazer um ciclo todo oral, uns stano, oxan, diana... Sei nao. Tem que pensar primeiro. Ver um site legal pra comprar, vendedor ta complicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...