Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

os cara do getbig manda hemo e diana juntos oral... mas ja viu ne

se for manda bastante abacaxi, que foi o q me salvou nessas paradas

 

haha e mesmo tu zuando  essa parada de furar ai é mesmo sinistra, tem um cara aqui dono de academia que treina competidores e compete tb acho que esta com a bunda necrosada, vai ter que colocar implante parece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


os cara do getbig manda hemo e diana juntos oral... mas ja viu ne

se for manda bastante abacaxi, que foi o q me salvou nessas paradas

 

haha e mesmo tu zuando  essa parada de furar ai é mesmo sinistra, tem um cara aqui dono de academia que treina competidores e compete tb acho que esta com a bunda necrosada, vai ter que colocar implante parece

É complicado. Já não ta dando nem pra tomar anti-inflamatório. E to sem ciclos ha 4 meses. Só usando um masteron por semana e 1 testo hidrossolúvel a cada 2 semanas. E mesmo assim dói e é difícil achar lugar pra furar. Mas de qualquer jeito não vai ser injetável porque agulha ta quase impossível aqui :(. Essas pessoas que você se refere devem usar doses bem mais altas que as que citei né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado. Já não ta dando nem pra tomar anti-inflamatório. E to sem ciclos ha 4 meses. Só usando um masteron por semana e 1 testo hidrossolúvel a cada 2 semanas. E mesmo assim dói e é difícil achar lugar pra furar. Mas de qualquer jeito não vai ser injetável porque agulha ta quase impossível aqui sad.png. Essas pessoas que você se refere devem usar doses bem mais altas que as que citei né.

testo hidrossolúvel?

 

Micael voce que era ciclista, pode falar um pouco sobre EPO?

 

 

Se mais alguém tiver informação sobre EPO falai, fiquei bem curioso quanto ao seu uso pra musculação, até pq aumenta a produção de globulos vermelhos, leve coincidencia com hemogenin né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testo hidrossolúvel?

 

Micael voce que era ciclista, pode falar um pouco sobre EPO?

 

 

Se mais alguém tiver informação sobre EPO falai, fiquei bem curioso quanto ao seu uso pra musculação, até pq aumenta a produção de globulos vermelhos, leve coincidencia com hemogenin né

Cara, isso não é nacional não. Acredito que nem é produzido no Brasil. Só hospitais tem acesso a esse tipo de coisa. Maris Strombergs foi suspeita uma vez, mas não foi provado o uso. Todos sabem que o grande Lance Armstrong usava. Mas como ela atua? EPO é eritropoietina, ela é administrada por via intravenosa ou subcutânea. Ela não atua na produção dos glóbulos vermelhos diretamente, ela atua nas células tronco, aumenta a capacidade de transporte de oxigênio e com isso aumenta significativamente a resistência aeróbica. Não vou falar muito porque nunca usei EPO apesar de já ter me sentido muito tentado, mas fiquei com o hemo mesmo. Acho que a Achê produz no Brasil, ou comercializa, me recordei de um pessoal comentando uma vez, usaram por sinal, eu fui pego no doping e o cara que comentou venceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testo hidrossolúvel?

 

Solução aquosa. Tipo GH. Geladeira... Um amigo comprou pra ele na Califórnia por míseros 70$. Aí claro eu pedi um pouco ele, transporte no avião não sei como ele fez, mas ainda tenho estoque por uns 4 meses tomando a quantidade que tomo pra não perder. Acho que é bastante under, mas é bem legalzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...