Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acredito nisso, mas sobre o que foi falado, minha opinião é que o CxB do masteron é maior.

Ah depende, o masteron os ganhos são secos e ajuda um pouco na prolactina, a bold os ganhos são secos mais ela dá mais volume do que o masteron...

Postado

Ah depende, o masteron os ganhos são secos e ajuda um pouco na prolactina, a bold os ganhos são secos mais ela dá mais volume do que o masteron...

Masteron da muito poucos ganhos, ele da mais estetica ao shape, as linhas dele. Ganhos não são altos não

Postado

Bold pra crescer é o que há!

Bold é a versão melhorada da deca, assim como o masteron é melhor que stano wink.png

Drogas todas diferentes umas das outras Taylor aushsauha cada uma com seu sinergismo, stano+mast+tren em um pré contest tu fica secasso e polido! Bold+Deca da um volume disgraçado...

Postado

olha, eu n diria que bold é uma versão melhorada da deca, eu diria que bold seria a versão de ester longo para o Nandrolona fenil propionato, conhecido como NPP... o efeito é exatamente o mesmo mas com menos furadas. ambas não retem facilmente

Postado

como estou inspirado hoje lá vai meu post

Harder, Better, faster, stronger!

Regras básicas p conseguir evoluir

Não manter os hormônios em níveis constantes...
Slim pen térmica com vc o dia inteiro
GH, sem ballonie, gh é gh, com tanto que seja gh já está bom
Igf-1
Suplementos? oq seria isso auahauahuahauhauah
Comida de sobra, com os itens acima não importa o quanto vc coma vc vai crescer sem engordar
Sono, descanse o máximo que puder
Treino, quando der vc faz mas quando fizer tem que fazer até os olhos estarem vermelhos injetados de sangue e ter vontade de vomitar
e por ultimo um monte de invejosos te secando... só melhora sua auto estima!

Postado

olha, eu n diria que bold é uma versão melhorada da deca, eu diria que bold seria a versão de ester longo para o Nandrolona fenil propionato, conhecido como NPP... o efeito é exatamente o mesmo mas com menos furadas. ambas não retem facilmente

Sim, ficou uma definição top! kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...