Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


Pra quem mal treina 3x na semana ta monstro val!!

Preciso de tempo pra fazer aeróbicooo e depois pensar em fazer um bulk com ins + gh viu..

Precisava de um bulk pra melhorar meu humor! ahah

 

as vezes só 2 Carlos, mas essa semana eu vou me forçar a seguir a rotina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente cutt é estressante viu, ainda mais quando voce nao consegue mais variar o cardapio e cai na rotina =xxx

Faz um ciclo de GH no cutting com Masteron pra voce ver o parque de diversão que fica. :)

Da noite pro dia voce muda. (Sim, nao estou brincando).

:)

Agora óbvio, se a masteron for boa né, o que é meio complicado.

Lá no Steroidlogy a turma diz que encontrar Masteron é como voce encontrar "uma Ferrari estacionada no Brooklin em NY" rsrsrsrsr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera queria tirar uma duvida de como fica a fertilidade em atletas que sempre estao em blast an cruize?

 

Geralmente não fica xD... Alguns são estéreis, outros ainda conseguem produzir esperma, mais é pouca coisa e ainda com ajudinhas de alguns medicamentos... Se pretende ter filhos é bom não arriscar nisso por mto tempo não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente não fica xD... Alguns são estéreis, outros ainda conseguem produzir esperma, mais é pouca coisa e ainda com ajudinhas de alguns medicamentos... Se pretende ter filhos é bom não arriscar nisso por mto tempo não...

Tratamento pra voltar a fertilidade é rápido, andei estudando sobre isso antes de entrar em blast x cruise, coisa de 3 meses ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...