Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


Pois é, o negócio é que não é 100%, mais ajuda...

Realmente asuhsauhsauhs normalmente as pessoas que ficam inférteis são quem já eram inférteis mas não sabiam, porque com tratamento mesmo que demore um pouco mais você volta a fertilidade... de acordo com o exame que fiz eu era 100% fertil antes de ciclar aushauhsauha vamos ver quando eu for fazer esses testes de novo como vou estar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente asuhsauhsauhs normalmente as pessoas que ficam inférteis são quem já eram inférteis mas não sabiam, porque com tratamento mesmo que demore um pouco mais você volta a fertilidade... de acordo com o exame que fiz eu era 100% fertil antes de ciclar aushauhsauha vamos ver quando eu for fazer esses testes de novo como vou estar

 

ixi, de 100% vai descer ein kkkkkkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente asuhsauhsauhs normalmente as pessoas que ficam inférteis são quem já eram inférteis mas não sabiam, porque com tratamento mesmo que demore um pouco mais você volta a fertilidade... de acordo com o exame que fiz eu era 100% fertil antes de ciclar aushauhsauha vamos ver quando eu for fazer esses testes de novo como vou estar

Esse exame tem que masturbar no pote? :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...