Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


aproveitando que vc da diana para iniciantes, conheço colegas assim como eu que não a toma por não ter um esclarecimento claro do efeito colateral que ela pode dar que dizem que ela aromatiza, como que é isso?

kkkkkk

O Val ta dando diana por ai?

vo entrar na fila!

auhuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera blz ? Li MUITOO esse topico e mudei muito meus conceito sobre meu primeiro ciclo, to pensando em fazer bem simples Deca + Dura desta forma:

 

1 a 8 semana Deca 200mg por semana > 1 de 100mg na segunda e outra de 100mg na quinta
1 a 8 semana Dura 500mg por semana > 1 de 250mg na segunda e outra de 250mg na quinta

Meus Dados:
Peso: 90 kg

Altura: 1,85cm

Outras medidas vou ficar devendo.. mas fiz um topico pedindo ajuda e la postei fotos para terem uma base, e tabm postei 2 ciclos q eu estava querendo fazer mas seguindo as dicas do Val e do membros q me deram uma força  la no topico resolvi fazer o basico no 1 ciclo, se tiverem um tempo deem uma visita la pra da uma maozinha, e eu n fazer cagada... Desde ja agradeço, grande abç !

 

Link Topico: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera blz ? Li MUITOO esse topico e mudei muito meus conceito sobre meu primeiro ciclo, to pensando em fazer bem simples Deca + Dura desta forma:

 

1 a 8 semana Deca 200mg por semana > 1 de 100mg na segunda e outra de 100mg na quinta

1 a 8 semana Dura 500mg por semana > 1 de 250mg na segunda e outra de 250mg na quinta

Meus Dados:

Peso: 90 kg

Altura: 1,85cm

Outras medidas vou ficar devendo.. mas fiz um topico pedindo ajuda e la postei fotos para terem uma base, e tabm postei 2 ciclos q eu estava querendo fazer mas seguindo as dicas do Val e do membros q me deram uma força  la no topico resolvi fazer o basico no 1 ciclo, se tiverem um tempo deem uma visita la pra da uma maozinha, e eu n fazer cagada... Desde ja agradeço, grande abç !

 

Link Topico: 

Qual o seu bf mesmo mano? Só usaria Nandrolona se tivesse com bf abaixo de 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...