Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris

Vallyris

Post Destacado

Postado

o q aconteceria se eu apenas usa-se um hcg e um inibidor de aromastase?

Tenho certeza q minha produção endogena de testo é alta, mas converte muito em estradiol.

posso ta falando merda ai em cima, ams acho q não to

po cara tenho a msm duvida , sou um daqueles gordinho que devem aromatizar demais , tenho lipomastia e algumas coisas estranoh , tipo nao ter baraba , pelos no ovaco com 18 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk esses dias tava ppensasndo em ve quais seriam os resultados com 1 mes de tamox

• Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Alguem tem noticia do Val? ta vivo? 

falei com ele no facebook faz um tempinho

vim aqui no topico dele para tirar uma duvida, mas vi que cai do cavalo bah

vou ver se encontro no facebook

Postado

o q aconteceria se eu apenas usa-se um hcg e um inibidor de aromastase?

Tenho certeza q minha produção endogena de testo é alta, mas converte muito em estradiol.

posso ta falando merda ai em cima, ams acho q não to

vc ta falando usar hcg sem outra droga? ...

hcg tb é mt usado na medicina p tratamento da obesidade, geralmente o padrão recomendado pelos médicos é 125ui p dia aliado a uma dieta hipocalórica e hiperprotéica... de 25 a 40 dias ((não mais tempo que isso, pois segundo o consenso médico geral após esse período o corpo cria uma "imunidade" ou "resistência" a droga)) de uso dependendo de qts kilos precisa perder...

claro... isso não é recomendado pra quem quer baixar um pouco o bf... ele é usado pra quem realmente é muito obeso... costuma-se perder de 14 a 18 kgs quando se segue a risca o padrão de aplicações e dieta recomendada no tratamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...