Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Eu gosto de oxan, acho uma droga boa, consegue de fato proporcionar uma boa lipolise. Essa do multivitaminico tinha que vim do Val, rsrsrs.

Usar oxan todo dia, 2x ao dia, por mais de 2 meses, sem nenhuma testo, o sujeito vai transar duas vezes ao ano. Rsrs.

Fora que corre aquele risco da ejaculacao seca, que o próprio Val citou.

entendo q vc quis dizer, que corre riscos, mas não vejo a oxan tão prejudicial ao eixo dessa forma não,

pelo menos não foi meu caso...

que usei quase 3 meses, 46 mg por dia... e minha libido não baixou nem um pouco, se bobiar até aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Secou mas teve ganhos?

acho que de massa muscular deve ter sido uns 3 kilos

 

ela é uma droga de ganhos discretos, mas o grande lance dela é para secar mesmo... pq tu diminui o bf% mas a massa muscular continua lá e com uma leve crescida

seus musculos ficam mais duros, mais saltados, parecem q vão estorar

o meu problema sempre foi q quando começa as dietas para secar, chegava um ponto q parava de perder gordura mas continuava perdendo massa... tudo muchinho lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual foi a dosagem q usou e por quanto tempo ?
vishii encheu de espinhas ? tava pensando em manda ela, mas tenho muita facilidade em ganhar espinhas, foda :/

 

não sei se curto oxan não... ela secou rapidamente mas me encheu de espinhas e meu eixo foi lá no chão (usei somente ela mas nem foram doses tão altas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que o lance de anabols ta muito ligado a acne, sendo ela oxan ou nao.

Eu nunca tive espinha com ciclo nenhum. Acho que é muito do sujeito.

Conheço um pessoal que se entope de boldenona e ficam zero espinhas, outros que tomam poucas agulhadas de durateston e ficam parecendo um "Chokito".

É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que o lance de anabols ta muito ligado a acne, sendo ela oxan ou nao.

Eu nunca tive espinha com ciclo nenhum. Acho que é muito do sujeito.

Conheço um pessoal que se entope de boldenona e ficam zero espinhas, outros que tomam poucas agulhadas de durateston e ficam parecendo um "Chokito".

É foda.

pois é, tava escolhendo a oxan, por justamente ela ser "menos" ligada a acnes do que as outras drogras, e por ser mais fraca para meu primeiro ciclo mas pelo jeito só testando pra ver o resultado das MALDITAS acnes.. pelo oq to vendo o pessoal n gosta muito da oxan né.. sera q um enan+bold teria mais resultados ? compensaria mais ?   Vlew Forte abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto a lipolise, mas quanto ao efeito estetico acho masteron uma escolha mais interessante, levando em conta que oxan em doses decentes sai muito caro acho que vale mais investir em masteron mesmo correndo risco de ser subdosado

Há, sem duvida, a masteron é beeeemmm melhor.

Agora o problema é achar uma que nao seja falsificada e torcer pra que ela nao sendo falsificada ainda nao ser subdosada ... Rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...