Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Pod cre Carlos, vlew.. 98 % de chances de o ciclo ser esse mesmo, em janeiro, fev.. se mudar algo acho q só na dosagem que pretendo fazer de 1-4 com 60 mg 4-8 80 mg pra da uns ganhos aa mais.. q q vc acha ? ou  n vai mudar quase em nada os ganhos ? vale mais a pena ficar com os 60 mg do começo ao fim ?

Não sou o Carlos, mas 20mg do meio pro fim só vai te fazer gastar mais. Se quiser mais resultados, faça assim: 20mg todos os dias durante 3 meses, sem testo. Vai ser demorado, mas será efetivo, garanto isso porque foi um dos ciclos mais legais que já fiz e todos meus amigos que fizeram também gostaram, ganha pouco, mas com qualidade, e com muito mais estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vlew micael, até acredito q de uns resultados massa com a estetica da hra, mas 20 mg meu psicologico n vai contribuir, até chega uma hra no meio do ciclo q eu n vo aguenta e vou aumentar MUIIIIITO essa dosagem uhasuhashuas
Acho q a opçao das 8 semanas com testo seria melhor pra mim..
e em questao do custo da oxan nem to preocupado oq me preocupa é a procedencia dessa porra, ja q n minha city é quase impossivel de achar, só tem um cara q vende os veneno aki, mas de oxan ele só tem o anavar e pelo oq sei n existe mais anavar os q existem sao falsos.. ai fica dificil né.. encontrei um cara da net, q vende as paradas, tem um cara aki do forum q ta relatando q comprou com ele e diz ser quente os produtos.. o contato é um tal de Frederico Seber alguem ai conhece ? icon_confused.gif  shuahuasuhas
mas vamos ver se eu n encontrar ngm aki da cidade, vo pega dele mesmo, se alguem ai souber de algum confiavel manda mp *-* uhsahuasuh vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlew micael, até acredito q de uns resultados massa com a estetica da hra, mas 20 mg meu psicologico n vai contribuir, até chega uma hra no meio do ciclo q eu n vo aguenta e vou aumentar MUIIIIITO essa dosagem uhasuhashuas

Acho q a opçao das 8 semanas com testo seria melhor pra mim..

e em questao do custo da oxan nem to preocupado oq me preocupa é a procedencia dessa porra, ja q n minha city é quase impossivel de achar, só tem um cara q vende os veneno aki, mas de oxan ele só tem o anavar e pelo oq sei n existe mais anavar os q existem sao falsos.. ai fica dificil né.. encontrei um cara da net, q vende as paradas, tem um cara aki do forum q ta relatando q comprou com ele e diz ser quente os produtos.. o contato é um tal de Frederico Seber alguem ai conhece ? icon_confused.gif  shuahuasuhas

mas vamos ver se eu n encontrar ngm aki da cidade, vo pega dele mesmo, se alguem ai souber de algum confiavel manda mp *-* uhsahuasuh vlew

esse frederico ai é moh sacana , ele tentou derrubar a fam so pra criar uma fam nova pra ele ser adm , ta na cara q ele vai ser o proximo patrocinador do grupo, alem do q é caro pacas , tem um brother q pagou 800 pila decaxdura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse frederico ai é moh sacana , ele tentou derrubar a fam so pra criar uma fam nova pra ele ser adm , ta na cara q ele vai ser o proximo patrocinador do grupo, alem do q é caro pacas , tem um brother q pagou 800 pila decaxdura

Mas faze oq né cara unico contato q to tendo por enquanto, qm n tem cao caça com gato :/ kk ngm ai tem nenhum contato firmeza de net ?

 

 

Esse anavar deve ser da hitech. essa empresa de má fé comprou os direitos sobre o nome comercial e vende um PH sem vergonha em cima dele

é o PROPIO ! ashuhusaashu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce usa a iso, por dois meses pausa umas duas semanas e manda a oxan. A oxan com 60mg dia nao vai alterar muito a questão de figado, por que a dose é boa e a oxan nao é lá essas coisas todas toxica.

A iso vai da uma boa melhorada no visual da pele e nao vai da aquele risco de acne.

Se voce quiser, adicione 250mg/500mg semana de dura por exemplo. Mas ai, eu ja nao acho que a iso vai segurar muito, vai ter espinhas, mas zerar espinhas ja acho difícil :)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...