Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


um pouco de espinhas, n tem problema ta ligado, tipo queria mandar algo assim: uma durgs q n tem muita tendencia em dar espinhas e a outra até pode ter um pouco mais entende.. nda em exagero.. mas ai só tesntando pra ver.. tipo tenho tendencia mas n é akeeeeeeeeelas coisas tbm n.. sai umas 4 espinhas por semana em mim ta ligado.. qualquer coisa depois do ciclo fasso um tratamento pra sumir com elas, mas sem rocuatan, com um medicamento mais fraco q eu ja tomei mas n to lembrado o nome.. vou ver se encotro a receita depois.. e posto pra vcs.. ja q é bom pakas ( na minha opniao ) e n é tao forte ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um pouco de espinhas, n tem problema ta ligado, tipo queria mandar algo assim: uma durgs q n tem muita tendencia em dar espinhas e a outra até pode ter um pouco mais entende.. nda em exagero.. mas ai só tesntando pra ver.. tipo tenho tendencia mas n é akeeeeeeeeelas coisas tbm n.. sai umas 4 espinhas por semana em mim ta ligado.. qualquer coisa depois do ciclo fasso um tratamento pra sumir com elas, mas sem rocuatan, com um medicamento mais fraco q eu ja tomei mas n to lembrado o nome.. vou ver se encotro a receita depois.. e posto pra vcs.. ja q é bom pakas ( na minha opniao ) e n é tao forte ..

É aquela coisa. Igual o vallyris faz. Trata a espinha a parte. Se quer ficar grande vai ter acne. Ou você é abençoado como eu, aí não tem espinhas por nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axei por acaso no face um cara que vende inclusive me mandou por e-mail uma tabela com valores de varios aes...o problema é saber a procedencia

aqui em sp é super faciçl conseguir a receita , oque mata é q custa 25 pilas , mais 8 reais cada dura sai por 13$ ai nao compensa , alem do risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...