Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Eu conheço alguns não poucos, perdão pela falta de explicação o atleta em questão que zerou foi um amador com titulos regionais.

vc deve entender o fato de eu preferir não citar nomes pois cada um prefere manter a imagem de um jeito diferente e eu respeito isto.

a questão não é zerar da noite pro dia, é tirar testo, aumentar dosagem e perder o timing, isso é mais comum que se imagina, eu vejo mtos campeonatos onde tem caras com um shabe mto zoado que na minha opinião nem deveriam estar no palco...

normalmente o pessoal tira testo com ester e entra em testo sem ester para garantir pump e densidade sem retenção... ou até mesmo o uso de testo oral em baixissimas doses para preservar a integridade do shape sem perder o efeito da testo.

cada um se prepara de uma forma diferente, alguns fisiculturistas de nível profissional internacional por assim dizer nem ao menos igf-1 usam... em nenhuma das suas formas, recentemente um amigo meu que é do circuito internacional estava me perguntando sobre a melhor forma de tomar igf-1 e como tomar... ou seja mesmo em níveis mais altos existe um certo desconhecimento na área.

e erros todos nós cometemos, do mais inteligente ao mais "burro" e do nivel mais alto ao nível mais baixo... a exemplo do Kai que é um lixo em pré-contest... ele ainda não levou o olympia pelas falhas em pré-contest ao meu ver... ele sempre chega perto com um shape magnifico e acaba perdendo pra concorrentes que ele tinha potencial para vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pera ai..quando voce se refere a amigos atletas ''pros'' eu imagino que sao bons atletad e experiente..se o cara erra algo basico que é manipulaçao hormonal..ele nao é bom atleta man..ele é burro sim...

uma coisa é erra manipulaçao de agua-sodio-diuretico  ..ate ai tudo bem..muita coisa pode mudar e perder o feeling da coisa e nao conseguir corrigir..isso sim é mais normal aconteer...agora,entrar com shape zuado pq errou controle de e2 + testo nao existe..pra chegar a esse ponto de zuar o shape..tem que fazer muita cagada...e pra fazer cagada desse tamanho é iniciante,com nivel baixo e que nao pesquisa..pq qualquer artigo basico no google ja sana essas coisas...nao se zoa shape no dia do palco errando controle de e2-testo...pra isso precisa de muito mais...

 

se erra no palco manipulando outros fatores muito mais fundamentais na ultima semana do que esse...

 

e sobre uso de igf..isso é relativo..alguns nao usam igf..mas usam o dobro de dosagem de gh..cada um trabalha de um jeito..nem todos se submetem aos perigos de um igf-1 puro..e prefere doses maiores de gh..mas isso ai tbm nao vai zuar o shape do cara no dia do palco e manipulaçao de bom igf é para atletas de nivel alto..atleta de nivel alto nao erra mexendo com e2 e testo..se erra nisso,nao consegue chegar a ter nivel alto..pq pra ter nivel alto,precisa conhecer muito mais do que essas ocisas basicas..

 

como disse,nao quero desmerecer o que tu disse man..respeito seu argumento.mas estou nesse ramo a um tempo,ja competi algumas vezes,no meu estado,no país e fora dele..sempre converso com varios atletas..tenho varios atletas,sou amigo de varios atletas..nunca vi zuar um shape por esse tipo de erro..ou nao saberem manipular isso..aias..o cara pode zerar a testo e e2 por duas semanas que mesmo assim nao vai zuar o shape...pode nao entrar com um aspetco tao denso e saudavel (as vezes,isso depende muito),mas nada absurdo

 

agora nao entendi..como assim shape lixo do Kai no pre contest?quais sao as falhas que ele tem que voce referiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, não desmereço seu conhecimento, mas vc deveria reler com mais cuidado o ultimo post que eu fiz e vc respondeu de forma totalmente aleátoria.

 

quanto ao kai ele estava flat na apresentação, a dorsal balançava igual corcova de camelo e ele perdeu mto em tamamho levando em consideração semanas antes do pré, obviamente catabolizou no pré-contest tentando desidratar, não só eu mas vários amigos tiveram a mesma impressão... eu sou fã do kai mas ele sempre comete o mesmo erro em todos os champs...

 

e quanto ao igf-1 foi apenas a titulo de informação para que as pessoas saibam que nem todo pró tem conhecimentos extremos de todas as drogas... vc como atleta deve conhecer mtos atletas e obviamente sabe que alguns apenas acham desnecessário o uso, eu acho imprescindivel o uso do igf1 em sua forma pura ou o peg-mgf (conhecido como igf-1EC) e o mgf puro, quanto ao mais eficiente vai depender da sua necessidade...

de qualquer forma a biblia é feita para iniciantes e não para profissionais então uma informação mais aprofundada sobre este assunto se faz desnecessária aqui.

eu não sou dono da verdade e muito menos sei tudo, apenas vejo os atletas ao meu redor e conheço a fundo a rotina de alguns deles que por muitas vezes me pedem conselho e eu tento da melhor forma possivel ajudar. estou atualmente fazendo outra pós ligada a área e aprendendo um pouco mais sobre hormonios e sua manipulação. eis o motivo de eu não ter tanto tempo já que eu trabalho e estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, não desmereço seu conhecimento, mas vc deveria reler com mais cuidado o ultimo post que eu fiz e vc respondeu de forma totalmente aleátoria.

 

quanto ao kai ele estava flat na apresentação, a dorsal balançava igual corcova de camelo e ele perdeu mto em tamamho levando em consideração semanas antes do pré, obviamente catabolizou no pré-contest tentando desidratar, não só eu mas vários amigos tiveram a mesma impressão... eu sou fã do kai mas ele sempre comete o mesmo erro em todos os champs...

 

e quanto ao igf-1 foi apenas a titulo de informação para que as pessoas saibam que nem todo pró tem conhecimentos extremos de todas as drogas... vc como atleta deve conhecer mtos atletas e obviamente sabe que alguns apenas acham desnecessário o uso, eu acho imprescindivel o uso do igf1 em sua forma pura ou o peg-mgf (conhecido como igf-1EC) e o mgf puro, quanto ao mais eficiente vai depender da sua necessidade...

de qualquer forma a biblia é feita para iniciantes e não para profissionais então uma informação mais aprofundada sobre este assunto se faz desnecessária aqui.

eu não sou dono da verdade e muito menos sei tudo, apenas vejo os atletas ao meu redor e conheço a fundo a rotina de alguns deles que por muitas vezes me pedem conselho e eu tento da melhor forma possivel ajudar. estou atualmente fazendo outra pós ligada a área e aprendendo um pouco mais sobre hormonios e sua manipulação. eis o motivo de eu não ter tanto tempo já que eu trabalho e estudo.

tue post foi totalmente sem sentido meu amigo...o primeiro e o segundo..o primeiro falando que tem amigos pros e depois de justificando e o segundo dizendo que o shape do Kai em pre contest é lixo...eu leio muito bem o que escrevo e nao retiro nada do que digitei ali meu caro..minha spostagens sao em cima de experiencias MINHAS,MEUS ATLETAS,MEUS TITULOS,MEUS CURSOS,MEUS DIPLOMAS..nao de papinho no meio da academia amigo...se voce entendeu errado ou se sentiu ofendido..peço desculpas,nao foi a intençao..mas tome cuidado com o que voce afirma se voce nao faz parte desse mundo..é feio passar informaçao errada assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obs: nao existe pos relacionada a aes ou qualquer coisa direta ao fisiculturismo..apenas a conhecimento basico generalizado..a nao ser que voce esteja fazendo um mestrado e pesquisa em cima do BB ,o que acho impossivel,porque nninguem liberar pesquisas e avalia pesquisas pra grupo tao especifico..entao sua pos ou duas pouco ajudam nesse ramo de aes,pre contest e etc...nao estou dizendo que nao é valido meu querido..mas pra voce querer provar algo,nao sera com diploma..tem atleta meu endocrino..ai como fica? 6 anos de medicina e 3 anos de residencia.9 anos estudando e paga para mim...ou seja,diploma pouco vale nesse mundo..te da a base,uma OTIMA BASE POR SINAL,dependendo do que tu tem.mas esfregar na cara um ou dois diplominhas pouco irao te ajudar a argumentar dessa forma meu caro...

 

sobre o Kai,acho que,novamente..voce deveria tomar muito cuidado com o que fala ok?

voce nao tem ideia da forma de finalizaçao e preparaçao do cara..pesquise um pouco sobre o George farah e voce vai entender o pq do fisico do kai nos ultimos olympias..foi intencional

 

vai me dizer que o jay sempre caga em pre contest pq a lombar dele ta sempre com agua?

entao o shape do jay é um lixo ou ele sempre erra em pre contest?

 

NEGATIVO

 

cada atleta com suas falhas,nem tudo se corrige..Kai fibra vasto lateral e medial mesmo em off season..mas tem problemas na parte superior das dorsais..quer dizer que ele nao sabe se preparar?

 

voce viu o Olympia os dois dias?viu a diferença do shape dele de sexta para sabado?entao como ele nao sabe se preparar se conseguiu ainda melhora no segundo dia de competiçao???

voce ta confundindo as coisas e falando besteira meu querido..o proprio Kai muitas vezes posta no forum da MD e etc sobre suas preparaçoes e a intençao dele foi baixar o peso,foi diminuir o volume,pra perder a dilataçao abdominal que prejudicava ele..ou acha que o cara ia manter o volume dos outros champs sem o abd dilatadasso?

como voce acha que algum bb com aquele volume,aquele peso ON STAGE,fara pra entrar com mesmo volume e sem dilataçao abdominal?

 

ai ta explicado o porquê em entrar com menor volume...se ele entrasse tao mal nao seria vice olympia dois anos seguidos..pq o Wolf é tao volumoso quanto e estava na melhor forma..e midai por midia,Wolf tem muita tbm

 

o que eu quero dizer é..as vezes voce fala mita besteira,sem saber de fato como sao as coisas..falar ate papagaio fala..tu pode falar o que quiser.só cuida pra nao passar informaçao infundada no forum aberto pq nao e legal..voce é um user com bastante tempo de forum,vao levar em consideraçao o que voce diz..entao tem que ter mais cuidado..

 

e ainda me dei ao trabalho em pesquisar seus posts,relatos e etc pra descobrir um pouco quem voce é e etc pra nao estar sendo estupido demais...mas em outros posts tbm vi algumas coisas erradas.ninguem é dono da verdade,e na maioria dos casos nao existe verdade absoluta no BB..mas se nao tem certeza..nao fala dessa forma velho..pq nao é legal..eu pelo menos se ver,irei corrigir.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar de brigas e falar das bombas aueaueaue

 

Testoterona

1-8 durateston 2 x semana

9-14 propinato de testo 100mg dsdn

 

Ergogenicos

3-8 deca 100mg 2 x semana

5-10 dianabol 20mg tsd

9-14 stanozolol 100mg dsdn

 

Fármacos auxiliares

11-14 furosemida (dose a estudar)

3-12 hcg (dose a estudar)

 

 

Eu montei essa estrutra recentemente, baseada em algo q o mestre val me passou uns meses atras. Nem sei quando pretendo fazer esse protocolo, mas gostaria de saber se ta tudo certo.

 

Quem quiser pode opinar, fique a vontade, o objetivo dele é transformar alguem com uma boa base em um modelo fitness de pegar garotas honestas nas festas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho, não digo pós direcionada ao uso de esteroides não, pós na área de quimica e felizmente peguei um orientador que tem uma base excelente neste assunto.

 

realmente vc é atleta e eu não, eu não pretendo competir... eu não justifiquei erro de ninguem com o Kai que aliás eu sou fã, eu disse que conheço pró de circuito internacional e isto é fato, não tô orientando ninguem aqui pra fazer pré-contest pois seria necessário acompanhar de perto de fato para não fazer mta cagada.

 

não pedi para vc mudar sua palavra ou retirar oq vc disse, eu de longe nunca fui um usuário polemico, tanto que minha biblia é destinada a iniciantes, sendo que eu não apoio o uso indiscriminado de drogas e tão pouco o abuso delas como quem já leu o tópico inteiro sabe, não que eu seja exatamente um usuário típico, eu abuso de quase todas as substancias que eu falo e as que eu não abuso eu prefiro nem comentar por não poder dar nada alem de um conteúdo que se encontra disponivel na internet.

se eu parei de trabalhar com o meio foi apenas para ter mais dinheiro para conseguir pagar meu gh e esteroides, já que eu não sou nem virei a ser atleta e com isto eu não terei patrocinio nunca, nenhum lab vai me dar drogas, nenhuma empresa vai me dar nem dinheiro nem balonies... eu nunca serei capa de uma revista por mais vagabunda que ela seja...

aquilo que eu almejo é apenas o conhecimento, manipular hormonios é uma coisa que eu gosto de fazer e gosto de saber como cada coisa se envolve.

quanto a linha de pesquisa estamos trabalhando sim com uma financiada pelo propio laboratório então os recursos são escassos já que ficamos com as sobras dos outros projetos e ficamos no regrado e aproveitamos o dinheiro das diárias para empregar no outro projeto, por quanto tempo ele vai se manter desta forma eu não sei, se vai para frente eu também não sei... se será publicado provavelmente vai ser mto dificil uma revista cientifica aceitar uma publicação do genero e se alguma aceitar com certeza não vai ser uma qualis A, tirando assim todo o merito da pesquisa...
bom, chega de falação né.

 

Se minha postagem pareceu ofensiva peço-lhe desculpas pois nunca foi esta a intenção e posso lhe afirmar que a sua não me ofendeu em nenhum aspecto, pelo contrário, quanto mais debatermos pontos de vista aqui mais informações acrescentaremos aos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar de brigas e falar das bombas aueaueaue

 

Testoterona

1-8 durateston 2 x semana

9-14 propinato de testo 100mg dsdn

 

Ergogenicos

3-8 deca 100mg 2 x semana

5-10 dianabol 20mg tsd

9-14 stanozolol 100mg dsdn

 

Fármacos auxiliares

11-14 furosemida (dose a estudar)

3-12 hcg (dose a estudar)

 

 

Eu montei essa estrutra recentemente, baseada em algo q o mestre val me passou uns meses atras. Nem sei quando pretendo fazer esse protocolo, mas gostaria de saber se ta tudo certo.

 

Quem quiser pode opinar, fique a vontade, o objetivo dele é transformar alguem com uma boa base em um modelo fitness de pegar garotas honestas nas festas

nao ta bom

 

entrar com prop sme esperar mv da dura baixar vai empilhar testo..ou seja..vai ter testo da dura empilhada mais a testo prop subindo...entao na semana 9-10-11 vai ter uma quantidade de testo muito maior que o planejado pra depois cair bruscamente...e isso é ruim por dois motivos,prejudicar os ganhos e manutençao no final do ciclo e por ter usado dosagens tao altas sem necessidade

 

deca 1-8 nao faz sentido entrar na semana 3 e ficar tao pouco tempo...

 

diana 3-8

stano 10-14

 

hcg ta ok

 

qual o motivo em usar furosemida?com tantas opçoes de dius mais seguros,pra que furosemida?alias,pra que diu num ciclo,vai competir no final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho, não digo pós direcionada ao uso de esteroides não, pós na área de quimica e felizmente peguei um orientador que tem uma base excelente neste assunto.

 

realmente vc é atleta e eu não, eu não pretendo competir... eu não justifiquei erro de ninguem com o Kai que aliás eu sou fã, eu disse que conheço pró de circuito internacional e isto é fato, não tô orientando ninguem aqui pra fazer pré-contest pois seria necessário acompanhar de perto de fato para não fazer mta cagada.

 

não pedi para vc mudar sua palavra ou retirar oq vc disse, eu de longe nunca fui um usuário polemico, tanto que minha biblia é destinada a iniciantes, sendo que eu não apoio o uso indiscriminado de drogas e tão pouco o abuso delas como quem já leu o tópico inteiro sabe, não que eu seja exatamente um usuário típico, eu abuso de quase todas as substancias que eu falo e as que eu não abuso eu prefiro nem comentar por não poder dar nada alem de um conteúdo que se encontra disponivel na internet.

se eu parei de trabalhar com o meio foi apenas para ter mais dinheiro para conseguir pagar meu gh e esteroides, já que eu não sou nem virei a ser atleta e com isto eu não terei patrocinio nunca, nenhum lab vai me dar drogas, nenhuma empresa vai me dar nem dinheiro nem balonies... eu nunca serei capa de uma revista por mais vagabunda que ela seja...

aquilo que eu almejo é apenas o conhecimento, manipular hormonios é uma coisa que eu gosto de fazer e gosto de saber como cada coisa se envolve.

quanto a linha de pesquisa estamos trabalhando sim com uma financiada pelo propio laboratório então os recursos são escassos já que ficamos com as sobras dos outros projetos e ficamos no regrado e aproveitamos o dinheiro das diárias para empregar no outro projeto, por quanto tempo ele vai se manter desta forma eu não sei, se vai para frente eu também não sei... se será publicado provavelmente vai ser mto dificil uma revista cientifica aceitar uma publicação do genero e se alguma aceitar com certeza não vai ser uma qualis A, tirando assim todo o merito da pesquisa...

bom, chega de falação né.

 

Se minha postagem pareceu ofensiva peço-lhe desculpas pois nunca foi esta a intenção e posso lhe afirmar que a sua não me ofendeu em nenhum aspecto, pelo contrário, quanto mais debatermos pontos de vista aqui mais informações acrescentaremos aos usuários.

 

 

qualquer tipo de debate sempre é saudavel.mesmo sendo mais ''caloroso''..como nao te conheço ,é normal a gente exagerar e ser um pouco mais grosso as vezes pra defender nosso ponto de vista..mas minha intençao nao foi desmerecer nem menosprezr voc.pelo contrario.gosto muito de debate,cada um usa os argumentos que tem e isso gera conhecimento para o forum...as vezes ficou com uma impressao de discussao mais seria,mas nao era o que eu queria..

 

só queria deixar claro que nao podemos generalizar as coisas,e principalmente cuidar quando falamos de outros atletas e tal...eu particularmente,só falo de algo que tenho certeza absoluta...senao prefiro ficar na minha pra nao gerar confusao depois,nem fazer os outros aprenderem de forma errada...

 

todo mundo tem suas filosofias,metodos e etc que segue..sua linha de raciocinio..e respeito..mas tem coisa que é fato..e tem coisa que é opniao pessoal..quando é fato ai procuro dbater pra chegarmos num concensso do que é realmente valido..quando é opniao pessoal,procuro respeitar..no caso do kai,acho que eu nao te entendi direito as vezes e voce deixou de se expressar mais claramente e no final nao deu boa..

 

de qualquer forma,acredito que os proximos debates serao mias interessantes e só tem a acrescentar ao forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...