Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


furosemida é um ótimo diuretico mas é extremamente forte, não sei se me lembro de ter relatado aqui quando eu fiz a cagada de tomar a dose dobrada por ter esquecido a primeira e os colaterais foram de matar... literalmente de matar, por pouco escapei...

se vc tá decidido a usar um diuretico mas não tem experiencia com eles use hidroclorotiazida ou pode forçar menos a barra usando 2g + de vit c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por exemplo? sempre pensei q furosemida fosse o diu queridinho dos atletas

nao cara..ai é nesse caso que o atleta entra flat,pequeno,sem energia e etc nos campeonatos..como o Val disse na pagina anterior..esse é um diu muito dificil de manipular,muito potente e arriscado...nem todos conseguem controlar direito..e mesmo que consiga uma vez,é dificil conseguir a mesma coisa na segunda..simplesment epq balanço eletrolitico nao depende apenas da parte fisiologica,mas a psicologica,biologica e etc tbm pod alterar,entao nunca é a mesma coisa.principalmente no dia da competiçao...

 

agora,pra que o uso do diuretico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente errei nas testo ali

o val tinha me dito isso na estrutura anterior.

Vou alterar então.

Qual uma boa dosagem de hcg?

meu uso de hcg é 500ui semana dividido em 2 tomadas, mas tem gente que faz 1000ui semana... de qualquer forma eu só usaria mais de 500 semana se eu notar que estou tendo atrofia testicular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a furosemida, um atleta recentemente em um campeonato, vindo de um titulo com peso superior e mto na tremborage o coach dele mandou ele usar furo e ir fazer aero pra pesagem final, ele manteve a furo e os aerobicos, na apresentação o coach dele mandou ele fazer sauna... isso pra mim foi o fim da merda toda, o cara de rage, desidratado, usando diuretico em altas doses e o coach manda entrar numa sauna, pra quem viu ele sair sabia que algo estava errado, os pais dele me perguntaram se estava correto e eu apenas disse vamos torçer para que sim, mas infelizmente não não estava... desidratação bagunça sua cabeça de uma forma que mtos aqui não vão ter noção, resultado foi ele subir no palco ouviu uma gracinha de um concorrente e desceu o braço no cara...

fail na carreira né?

triste um coach acompanhando há mais de 2 anos esquecer que o atleta é um ser humano e como tal suscetivel a todos os tipos de problema, acontece que foi cobrado dele mais que ele podia oferecer mas ele continuou...

adeus carreira né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a furosemida, um atleta recentemente em um campeonato, vindo de um titulo com peso superior e mto na tremborage o coach dele mandou ele usar furo e ir fazer aero pra pesagem final, ele manteve a furo e os aerobicos, na apresentação o coach dele mandou ele fazer sauna... isso pra mim foi o fim da merda toda, o cara de rage, desidratado, usando diuretico em altas doses e o coach manda entrar numa sauna, pra quem viu ele sair sabia que algo estava errado, os pais dele me perguntaram se estava correto e eu apenas disse vamos torçer para que sim, mas infelizmente não não estava... desidratação bagunça sua cabeça de uma forma que mtos aqui não vão ter noção, resultado foi ele subir no palco ouviu uma gracinha de um concorrente e desceu o braço no cara...

fail na carreira né?

triste um coach acompanhando há mais de 2 anos esquecer que o atleta é um ser humano e como tal suscetivel a todos os tipos de problema, acontece que foi cobrado dele mais que ele podia oferecer mas ele continuou...

adeus carreira né?

pelo menos nao matou o cara né man..ja vi coach que ta com o atleta a mais de 10 champs...do nada,no campeonato mais importante da vida do cara..tirar o lasix e usar um poupador de potassio e ainda carregra com potassio e fazer bomba de sodio um dia antes..da pra imaginar a bosta né...nao competiu,foi internado com desidrataçao severa,teve que voltar a usar lasix e soro fisiologico e ficar 24 horas internado pra retabelecer o equilibrio..falo nada..por isso nao uso lasix..pra mim,só acima d 120 kilos no palco (quanto mais mm,mais volume,mais dificil ter tantos detalhes e desidratar)e testando antes...senao nunca arriscaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta bom

 

entrar com prop sme esperar mv da dura baixar vai empilhar testo..ou seja..vai ter testo da dura empilhada mais a testo prop subindo...entao na semana 9-10-11 vai ter uma quantidade de testo muito maior que o planejado pra depois cair bruscamente...e isso é ruim por dois motivos,prejudicar os ganhos e manutençao no final do ciclo e por ter usado dosagens tao altas sem necessidade

 

deca 1-8 nao faz sentido entrar na semana 3 e ficar tao pouco tempo...

 

diana 3-8

stano 10-14

 

hcg ta ok

 

qual o motivo em usar furosemida?com tantas opçoes de dius mais seguros,pra que furosemida?alias,pra que diu num ciclo,vai competir no final?

 

Vamos parar de brigas e falar das bombas aueaueaue

 

Testoterona

1-8 durateston 2 x semana

9-14 propinato de testo 100mg dsdn

 

Ergogenicos

3-8 deca 100mg 2 x semana

5-10 dianabol 20mg tsd

9-14 stanozolol 100mg dsdn

 

Fármacos auxiliares

11-14 furosemida (dose a estudar)

3-12 hcg (dose a estudar)

 

 

Eu montei essa estrutra recentemente, baseada em algo q o mestre val me passou uns meses atras. Nem sei quando pretendo fazer esse protocolo, mas gostaria de saber se ta tudo certo.

 

Quem quiser pode opinar, fique a vontade, o objetivo dele é transformar alguem com uma boa base em um modelo fitness de pegar garotas honestas nas festas

Realmente testo demais nessa estrutura aí. E quanto ao diuretico. Importa o Diuretic II. É "natural" (tem potássio) e é ótimo. Eu já usei furosemida e sei que o efeito dele é muito parecido, claro que tem que usar mais tempo. Comprei por uns 4$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a furosemida eu usei a titulo de experimentação, como vcs sabem eu costumo fazer antes e depois dar minha opinião, como eu não sou atleta é bem desnecessário a desidratação, até pq eu continuo detestando locais publicos tipo praias picinas e coisas do genero... então n faz mto sentido desidratar, mas oq valeu foi a experiencia adquirida... eu sempre achei diureticos poupadores de potassio uma furada pra pré-contest, mas isso ai é uma coisa mto individual, mas a bombinha ai que tu falou é osso.

agora o coach n matou o cara mas o cara teve que sair da federação, acabou a carreira dele... mas tbm a tren teve um pouquinho de culpa nisto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...