Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Preciso da ajuda de vocês, sobre ginecomastia. Vamos lá.

Eu tenho 17 anos(1995) faço 18 esse ano, tomei durateston da organon, que eu comprei no site anabolsonline.net, e acabei desenvolvendo uma ginecomastia, que no momento não posso tirar fotos.

O grau é 1, mas eu me sinto chateado ao usar algumas blusas e queria saber se tem algum jeito de tirar isso sem ser na faca, ajudem?

PS: Já mandei tamoxifeno depois do ciclo, e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso da ajuda de vocês, sobre ginecomastia. Vamos lá.

Eu tenho 17 anos(1995) faço 18 esse ano, tomei durateston da organon, que eu comprei no site anabolsonline.net, e acabei desenvolvendo uma ginecomastia, que no momento não posso tirar fotos.

O grau é 1, mas eu me sinto chateado ao usar algumas blusas e queria saber se tem algum jeito de tirar isso sem ser na faca, ajudem?

PS: Já mandei tamoxifeno depois do ciclo, e nada.

Treino, se ja tiver uma glandula voce vai esconder ela, camuflar ela no meio dos musculos. Do contrario voce elimina, se for por excesso de pele, se for prolactina tem remedio. Se for devido a anabolizante so no bisturi. Mas se pegar no treino e fazer o peito crescer pode sumir devido a ser pouco desenvolvida. Tem que ler muito sobre TPC antes de tomar durateston, voce tomou so durateston?

Compartilhar este post

Link para o post

Treino, se ja tiver uma glandula voce vai esconder ela, camuflar ela no meio dos musculos. Do contrario voce elimina, se for por excesso de pele, se for prolactina tem remedio. Se for devido a anabolizante so no bisturi. Mas se pegar no treino e fazer o peito crescer pode sumir devido a ser pouco desenvolvida. Tem que ler muito sobre TPC antes de tomar durateston, voce tomou so durateston?

Sim brother, só durateston. Errei ao ciclar sem informações complexas de tpc, e deu isso. O que tem de grande não é a pele, é o proprio mamilo... a pele ta do mesmo jeito, a unica coisa que ficou meio "inchada" foi o mamilo..

Compartilhar este post

Link para o post

Ciclo so de durateston é complicado :S

Pois é, foi o que eu fiz. Não tem solução mesmo, só na base da cirurgia? Também quero lembrar que quando to com frio, meu mamilo encolhe e parece ficar normal, mas quando to namoral o peito continua com a gineco

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, foi o que eu fiz. Não tem solução mesmo, só na base da cirurgia? Também quero lembrar que quando to com frio, meu mamilo encolhe e parece ficar normal, mas quando to namoral o peito continua com a gineco

Prolactina nao é. Agradeça a Deus por isso, se fosse seria complicado. Provavelmente é uma glandula que surgiu ai. Porque a bolsa escrotal é uma "glandula" e tambem encolhe no frio. Treina focado no peito que provavelmente voce vai contornar isso. E nunca mais toma as coisas sem saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Prolactina nao é. Agradeça a Deus por isso, se fosse seria complicado. Provavelmente é uma glandula que surgiu ai. Porque a bolsa escrotal é uma "glandula" e tambem encolhe no frio. Treina focado no peito que provavelmente voce vai contornar isso. E nunca mais toma as coisas sem saber.

Podes crer então, irmão. Vo fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

vc deveria era ir ao medico, fazer exames para ver se sua taxa hormonal voltou ao normal...

E deveria tambem verificar a procedencia antes de comprar anabolizante na internet ne. Vou deixar so um alerta. Acabei de ir com um amigo agora no hospital pra ele fazer a primeira sessao de hemodialise, se nao voltar ao normal ele vai ter que transplantar o figado. Isso tudo porque tomou anabolizante falsificado e bebeu cachaça. A mae dele ta desesperada. Cuidado é sempre bom com essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Procure um médico endócrino, o que provavelmente aconteceu é que a testosterona do seu corpo foi convertida em estradiol, (hormônio feminino),  por isso suas glândulas mamárias cresceram, existe também o risco da próstata ter crescido.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara primeiro que voce fez TUDO errado e e logico que ia dar TUDO errado ! 

Nao tinha como ser diferente !

voce tomo so durateston entao ja fez errado !

Compro sem garantia !

Fez a tpc com quantos dias e usou o que ?

Tomava quanto de dura por semana ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Masmok
      Estou planejando meu retorno para os treinos, fiquei cerca de um ano fora devido a falta de renda. Sou iniciante ainda , mas conheço algumas coisas porem estou com muitas duvidas sobre a minha dieta e o treino proposto. 
      Treino: 1 ano continuo ( No momento parado)
      Altura: 1,78 m
      Peso: 70 kg
      BF: 16% (por alto)
      Treino Proposto 
      A- bíceps+tríceps 
      Rosca direta 4x10 (carga máxima)
      Rosca alternada 3x10 + banco scott 3x10 isometria 2 seg em todas
      Bíceps no cross 4x10 (carga máxima)
      Tríceps pulley 3x16 (faz 8 com isometria 2 seg em todas+8)
      Tríceps testa 4x10 (carga máxima)
      Tríceps testa 3x rest pause (faz 10, descansa 5 seg, faz até a falha, descansa 5seg até a falha ).
      B- Peito 
      Supino reto 4x10 (carga máxima)
      Voador 3x10 + 3xflexão falha
      Supino inclinado 3x10+ crucifixo inclinado 3x12
      Supino declinado 3x10+ crossover 3x12 isometria 2 seg todas.
      C- Ombro
      Desenvolvimento com halter 4x10
      (Carga máxima)
      Desenvolvimento arnold 4x12 (carga máxima)
      Elevação frontal com halter drop set 3x
      Elevação lateral rest pause 3x (faz 10, descansa 5seg, faz até a falha)
      Remada em pé 4x12 (carga maxima)+elevação lateral 4x10
      D- Costas 
      Barra fixa 3x falha
      Remada na máquina pegada pronada 4x10 (carga máxima)
      Remada curvada 3x15
      Puxador frente 4x12 
      Levantamento terra 3x10
      E- Perna
      Passada (da 2 passos e 2 abaixamentos) faz 4x
      Agachamento livre 20-12-10-8 (aumentando o peso)
      Cadeira extensora 3xdrop set 
      Agachamento hack 3x10 (carga máxima)
      Mesa flexora 4x10 (carga máxima)
      Cadeira flexora 3x10 perna aberta+3x10 perna fechada
      Stiff 3x20
      Abs dsdn 
      Panturrilha dsdn
      Dieta Hipercalórica 4000 Calorias 
      Dieta: +- 4000 calorias
      1ª Refeição: Café da manhã – 6h 
      •    200g de granola
      •    250ml de leite
      •    30g de aveia em flocos
      •    30g de albumina
      2ª Refeição: Lanche 1 – 9h
      •    100g batata doce
      •    120g frango desfiado
      3º Refeição: Lanche 2 – 12h
      •    150g arroz integral
      •    120g patinho moído
      4ª Refeição: Almoço – 13h
      •    200g de arroz branco
      •    100g de peito de frango 
      •    100g de feijão
      •    Salada à vontade 
      •    Suco natural ou água
      Obs.: Optar por frango grelhado, vegetais, legumes e verduras cozidas ou in natura como: Brócolis, beterraba, couve flor, cenoura, batata inglesa, berinjela...

5ª Refeição: Lanche 3 – 16h 
      •    Salada de frutas 
      •    5 colheres de aveia em flocos
      •    1 iogurte natural
      Substituição: 1 coqueteleira de hipercalórico.
      6ª Refeição: Pré treino – 17h30min
      •    100g de batata doce
      •    100g de peito de frango ou atum 
      •    2 cápsulas BCAA
      7ª Refeição: Pós treino – 19h30min (na academia)
      •    40g Whey Protein 
      •    80g Dextrose
      •    5g Creatina 
      •    2 cápsulas BCAA
      7ª Refeição: Jantar – 20h
      •    200g de arroz branco
      •    150g de peito de frango ou carne bovina 
      •    50g de batata doce
      •    Salada à vontade 
      •    Suco natural ou água
      Obs.: Optar por frango grelhado, vegetais, legumes e verduras cozidas ou in natura como: Brócolis, beterraba, couve flor, cenoura, batata inglesa, berinjela...

8ª Refeição: Ceia – 22h
      •    30g de Albumina 
      •    1 fatia de queijo ricota 
      •    300ml de leite desnatado
      •    5 colheres de aveia em flocos
       Obs : Me considero um falso magro , por apresentar muita gordura localizada. E estou em duvida sé essa dieta vai me auxiliar ou ter efeito de bola e ganhar mais gordura localizada. Qualquer informação a mais eu coloco aqui. No aguardo! 
    • Por Rogério fernando
      Bom dia , galera do fórum!
      estou montando um novo ciclo pra começar daqui um mês !
      Será um ciclo curto de 8 semanas visando ganhos secos e com boa densidade! 
      Seria da seguinte forma :
      1- 8 proprianato de testosterona 600mg  sem
      1- 8 masteron  400mg  sem
      3-8 stanozolol 100mg dsdsn 
      laboratório med pharma  e stanozolol landerlan 
      ****************************************((
      tempo de treino: 10 anos
      ciclos já feitos : dura e stano, oximetalonona, dura +bold+stano, ciclo 6!
      medidas:
      biceps 42 cm direito  41.5 esquerdo
      quadriceps 68cm direito 67.5 esquerdo
      panturrilha 45 cm direita 44.5 esquerda 
      peitoral  130 cm
      Dieta já está  elaborada visando o consumo de bastante proteína e pouco carbo!
      Enfim aceito opiniões, como disse estou prestes a começar o ciclo, se puderem me orientar! Desde já agradeço! 
    • Por jonathan17895
      Olá tenho quatorze anos e desde de meus oito anos sempre fui gordinho, fortinho, mas a partir dos meus treze anos comecei a me preocupar com meu estado físico e minha saúde e desde então pedi recomendação para um familiar de que forma perder alguns kg e me recomendaram a academia que foi algo que me não surpreendeu porque já tinham me falado deste meio mas com insegurança de ser abusado ou piorar a situação de xingamentos algo que já vinha sofrendo acabei entrando com um amigo e aproveitar que ele está pra musculação, eu fiquei no aeróbico na metade da parte e fazia pouca musculação, iniciei em 2017 pesando 110kg com 13 anos e atualmente tenho com 14 92,38kg, entretanto, minha preocupação não é essa e sim algo que me incomoda de mais e não sei se é ginecomastia ou pseudo-ginecomastia, meus peitos parecem de uma mulher mole e abaixado já procurei bastante na internet sobre como tratar mais os melhores métodos são a cirurgia, me ajudem caso conheçam sobre o que eu posso fazer! Agradeço! 
      observem; quando aperto meu peito não sinto dores, nem coceiras, apenas aparência de mulher. E caso perguntam, sim eu perdi 16,62kg em 1 ano com dieta simples, comendo mais frutas e vegetais.
    • Por Keven Teixeira
      Galera é o seguinte, tou querendo fazer o uso de termogenicos, so que antes gostaria de fazer exames para ver se posso usar. quais tipos de exames posso fazer?
      OBS : FIZ USO DO FRANOL UMA VEZ PASSEI MAL, SO QUE NESSE DIA EU FUI BURRO E TOMEI DOIS DE UMA VEZ... TOMANDO 1 PELA MANHA E OUTRO NO PRE TREINO TAVA DE BOA...
      DAI HOJE EM DIA TENHO MEDO DE TOMAR E PASSAR MAL DNV... ULTIMAMENTE FICO MEIO NERVOSO COM QUALQUER COISA NA ACADEMIA, TIPO QUANDO MEU CORACAO ACELERA NA DOS EXERCICIOS QUE É NORMAL AUMENTAR...
    • Por Ana Bai
      Boa tarde galera seguinte , estou na 4 semana jogando enantato , 500mg sem aplicacoes segunda e quinta , acabei emprestando 0,5mg para um amigo e agr ele quer me devolver dnv mas ai vem a duvida , o enantato q ele esta e de outra marca , irei aplicar nessa quinta dnv , eu posso pegar 0,5mg dele e jogar dentro da minha ampola e misturar as 2 e jogar o 1ml de uma vez ou jogo um de cada vez ?
Esta popup será fechada em 10 segundos...