Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia, ajuda!


kombodoido

Post Destacado

Preciso da ajuda de vocês, sobre ginecomastia. Vamos lá.

 

Eu tenho 17 anos(1995) faço 18 esse ano, tomei durateston da organon, que eu comprei no site anabolsonline.net, e acabei desenvolvendo uma ginecomastia, que no momento não posso tirar fotos.

O grau é 1, mas eu me sinto chateado ao usar algumas blusas e queria saber se tem algum jeito de tirar isso sem ser na faca, ajudem?

PS: Já mandei tamoxifeno depois do ciclo, e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Preciso da ajuda de vocês, sobre ginecomastia. Vamos lá.

 

Eu tenho 17 anos(1995) faço 18 esse ano, tomei durateston da organon, que eu comprei no site anabolsonline.net, e acabei desenvolvendo uma ginecomastia, que no momento não posso tirar fotos.

O grau é 1, mas eu me sinto chateado ao usar algumas blusas e queria saber se tem algum jeito de tirar isso sem ser na faca, ajudem?

PS: Já mandei tamoxifeno depois do ciclo, e nada.

Treino, se ja tiver uma glandula voce vai esconder ela, camuflar ela no meio dos musculos. Do contrario voce elimina, se for por excesso de pele, se for prolactina tem remedio. Se for devido a anabolizante so no bisturi. Mas se pegar no treino e fazer o peito crescer pode sumir devido a ser pouco desenvolvida. Tem que ler muito sobre TPC antes de tomar durateston, voce tomou so durateston?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino, se ja tiver uma glandula voce vai esconder ela, camuflar ela no meio dos musculos. Do contrario voce elimina, se for por excesso de pele, se for prolactina tem remedio. Se for devido a anabolizante so no bisturi. Mas se pegar no treino e fazer o peito crescer pode sumir devido a ser pouco desenvolvida. Tem que ler muito sobre TPC antes de tomar durateston, voce tomou so durateston?

Sim brother, só durateston. Errei ao ciclar sem informações complexas de tpc, e deu isso. O que tem de grande não é a pele, é o proprio mamilo... a pele ta do mesmo jeito, a unica coisa que ficou meio "inchada" foi o mamilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, foi o que eu fiz. Não tem solução mesmo, só na base da cirurgia? Também quero lembrar que quando to com frio, meu mamilo encolhe e parece ficar normal, mas quando to namoral o peito continua com a gineco

Prolactina nao é. Agradeça a Deus por isso, se fosse seria complicado. Provavelmente é uma glandula que surgiu ai. Porque a bolsa escrotal é uma "glandula" e tambem encolhe no frio. Treina focado no peito que provavelmente voce vai contornar isso. E nunca mais toma as coisas sem saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prolactina nao é. Agradeça a Deus por isso, se fosse seria complicado. Provavelmente é uma glandula que surgiu ai. Porque a bolsa escrotal é uma "glandula" e tambem encolhe no frio. Treina focado no peito que provavelmente voce vai contornar isso. E nunca mais toma as coisas sem saber.

Podes crer então, irmão. Vo fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc deveria era ir ao medico, fazer exames para ver se sua taxa hormonal voltou ao normal...

E deveria tambem verificar a procedencia antes de comprar anabolizante na internet ne. Vou deixar so um alerta. Acabei de ir com um amigo agora no hospital pra ele fazer a primeira sessao de hemodialise, se nao voltar ao normal ele vai ter que transplantar o figado. Isso tudo porque tomou anabolizante falsificado e bebeu cachaça. A mae dele ta desesperada. Cuidado é sempre bom com essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...