Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

.Minha força aumenta porque como que por acaso eu descobri uma técnica de malhação maravilhosa que aumenta minha força e um segredinho nutricional que ajuda...que não tem nada a ver com anabolizante nem em passar o dia comendo frango com batata.

Pokoyô, então diz aí cara, que técnica maravilhosa é essa? e esse segredo nutricional?? 

• 1 mês depois...

Postado

Dudu achei legal a sua iniciativa, contudo existem alguns detalhes que você, por ventura, deve ter deixado passar:

Os esteróides não causam retenção hídrica por causa da aromatização somente, este é um dos efeitos. A Testosterona sem dúvida causa retenção e aromatiza bastante principalmente os de cadeia de carbono mais extensas como Cipionatos. A trenbolona que por sua vez tb tem cadeia de Ca longa, principalmente o Cipionato, pois tem efeito de retenção pelo aumento da produção da Prolactina, que não resolverá somente com uso dos diuréticos, pois a necessidade está na inibição deste hormônio que é a causa.

Outro parte da estratégia quando pensamos em ganho de massa ou em melhoria da qualidade e densidade, é a dieta.

Eu digo inclusive que é o que define se o seu ciclo vai ser um sucesso ou um fracasso. Por exemplo não há retenção por esteróide considerável se fizer o sódio em doses muito abaixo ou zero no período.

Salvo a Trenbolona com o aumento da Prolactina conforme citei acima.

Os bodybuildings mais experientes usam até Hemogenin em pré contest, Dianabol, etc. Porque quem define é a dieta. Eu mesmo já usei Enantato de Testo com Dianabol em pré-Contest com Proviron.

O resultado foi dentro do esperado e no dia da competição a pele estava fina as fibras apareciam bastante e a densidade excelente.

Mas legal sua contribuição só quis aqui tentar contribuir um pouquinho também.

Bons treinos

• 2 semanas depois...
Postado

Gostaria de saber se há uma forma correta de aplicação além do glúteo,pois ja vi aplicarem na lateral da coxa entre o vasto lateral final próx ao posterior, isto se aplica desta forma? 

Postado

Gostaria de saber se há uma forma correta de aplicação além do glúteo,pois ja vi aplicarem na lateral da coxa entre o vasto lateral final próx ao posterior, isto se aplica desta forma? 

www.spotinjections.com/index3.htm

Bastante informação sobre locais de aplicação, man.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...