Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTEROIDES e FINALIDADE (FORÇA, BULK, CUTTING) (DUDU)


duduhaluch

Post Destacado

 

 

.Minha força aumenta porque como que por acaso eu descobri uma técnica de malhação maravilhosa que aumenta minha força e um segredinho nutricional que ajuda...que não tem nada a ver com anabolizante nem em passar o dia comendo frango com batata.

 

 

Pokoyô, então diz aí cara, que técnica maravilhosa é essa? e esse segredo nutricional?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Dudu achei legal a sua iniciativa, contudo existem alguns detalhes que você, por ventura, deve ter deixado passar:

Os esteróides não causam retenção hídrica por causa da aromatização somente, este é um dos efeitos. A Testosterona sem dúvida causa retenção e aromatiza bastante principalmente os de cadeia de carbono mais extensas como Cipionatos. A trenbolona que por sua vez tb tem cadeia de Ca longa, principalmente o Cipionato, pois tem efeito de retenção pelo aumento da produção da Prolactina, que não resolverá somente com uso dos diuréticos, pois a necessidade está na inibição deste hormônio que é a causa.

Outro parte da estratégia quando pensamos em ganho de massa ou em melhoria da qualidade e densidade, é a dieta.

Eu digo inclusive que é o que define se o seu ciclo vai ser um sucesso ou um fracasso. Por exemplo não há retenção por esteróide considerável se fizer o sódio em doses muito abaixo ou zero no período.

Salvo a Trenbolona com o aumento da Prolactina conforme citei acima.

Os bodybuildings mais experientes usam até Hemogenin em pré contest, Dianabol, etc. Porque quem define é a dieta. Eu mesmo já usei Enantato de Testo com Dianabol em pré-Contest com Proviron.

O resultado foi dentro do esperado e no dia da competição a pele estava fina as fibras apareciam bastante e a densidade excelente.

Mas legal sua contribuição só quis aqui tentar contribuir um pouquinho também.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...