Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou gordinha, quero mudar para: Sou sarada! Me ajudem!


Post Destacado

ola morekel de inicio faz dieta e treina suplementos so daki um tempo faz uma re educaçao alimenta direitin tals nada de dieta maluco q tem por ai na net dieta normal de peferencia a alimento integrais corta doces regrigerante golozemas deixa pra comer oq voce  gosta 1 dia na semana de comerço voce vai perde rapido quando comerça leva um estilo de vida saudavel 

 

lembrando q ja fui gordo pesada 122 kilos 1,80 de altura hoje to com 87 qualidade muscular boa de bem de mais com a vida tudo muda! pretendo chegar a os 100 kilos com percentual de gordura baixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pocoyô manda por açucar nas coisas, isso me mata!

Manda tira a verdura e colocar sorvete, vai emagrecer que jeito com essa dieta? ¬¬ kkkkkkkkk

Na moral se fala umas besteira que PQP não dá! Você devia ser titulado como iniciante ^^

 

______________________________________________________________________________________________

No caso dela eu ajustaria:

* pão, trocaria por 1 fruta.

* Bolacha troca por castanha de cajú ou do pará.

* No lugar do arroz e feijão, agora de começo substituiria eles por verdura tp: chuchu, beterraba, cenoura e depois qdo conseguir da uma afinada você ajusta o arroz e feijao de acordo com a dieta.

* NÃO coma carboidratos após as 19:00hrs, coma proteína tp: Carne, ovos, peixes e tome chá antes de deitar.

 

E lembre-se só existe um jeito de chegar ao seu objetivo: O MAIS DURO, então trace a sua meta, mantenha o rigor com a sua dieta e caprixe ao maximo em suas atividades fisicas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha sou novato aqui no forum acabei de me cadastrar, e olha eu com 1,79 pesando 110 kilos em agosto do ano passado, hoje estou com 89 kg, somente com caminhadas mas não aquelas de 30 min umas de quase 2 horas por dia e fazendo dieta regrada consegui perder muito peso , boa sorte não é facil mas nao desista e se estiver demorando perder muito peso lembre-se que terá gloria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TaylorTms, existem coisas na nutrição que realmente nos assustam!!! Além de que devemos nos lembrar de um princípio do treinamento que considero um dos mais importantes: o da individualidade biológica! Cada ser é diferente do outro, portanto qualquer coisa que postarmos aqui para tentar ajudar a Morekel pode não servir pois não sabemos como seu organismo vai reagir à dieta. Logicamente deve ser tentado, e a partir dos resultados obtidos mantêm-se ou mudam-se as "fórmulas" na dieta. Segundo ponto que devemos frisar e com muita ênfase é uma coisinha que muitos de nós nos esquecemos durante prescrições de dietas e treinamentos: a HOMEOSTASE, o organismo vai se adaptar à nova realidade imposta, portanto as avaliações devem ser periódicas para que se mantenha o metabolismo em alta, então, cara MOREKEL, não adianta ter pressa! Voce passou anos se deixando em segundo plano, como voce mesmo explanou, então não adianta querer ser magra como antes em duas semanas, certo? Seu corpo reflete seu modo de vida! Costumo dizer que se alguem treina apenas para emagrecer, não conseguirá (se conseguir) manter este estágio por muito tempo, pois a intenção é emagrecer o mais rápido possivel para voltar à rotina normal, de comer desmedidamente, dormir mal  e todos os fatores que levaram a pessoa a ser gordinha. Então meu conselho é MUDE DE ESTILO DE VIDA, treinamento não é um estágio pelo qual voce deve passar e retornar à antiga rotina, treinamento não deve ser tortura, deve ser parte da vida, aí sim voce alcançará seu objetivo, e tão importante quanto: MANTÊ-LO. Estou à disposição para auxiliá-la. Grande abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. pokoyô... tá díficil dar crédito ao que disse na dieta...

só acho errado que para quem tem 100kg... e sendentária.. ir para uma dieta de 1200 calorias... quando estacionar a perda vai tirar mais calorias de onde?

aumentaria aí umas 500 calorias.. e iria diminuir os carbos e frutose... especialmente nos horários após a janta.

lembrando que essas 500 a mais devem estar concentradas no almoço e pré e pós treino...

aí com a reeducação e treino contínuo... vai dar boa..

pense a longo longo prazo... mantenha a meta de 1 a 2 kg reais por mês... aí vc me pergunta o que é KG real.. KG real é o peso que seu corpo perde e entende que realmente não é algo que tem que ser recuperado...

cada kg perdido... se mantido por um período entre 6 a 8 meses... eles não voltam mais com qq deslize na dieta.

segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taylor.

Nutrição não é uma coisa simples como parece.

Ingerir alimentos insípidos pode levar alguém a desanimar da dieta.

O açúcar em quantidades moderadas não é maléfico assim como a dextrose também é açúcar.

É preciso fazer mínimas concessões por uma alimentação prazeirosa quando se trata de pessoas que querem apenas emagrecer e não ficar super definidas, principalmente em fase inicial de emagrecimento.

Uma bola de sorvete tem cerca de 104 calorias, mas pode ser substituída por frutas.

Essa dietas que recomendo são testadas por mim há muito tempo.

Veja meu tópico ANTES E DEPOIS e lá tem minha foto com 86 kg e atualmente com 72 kg em 1,65.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dieta tem 1.600 calorias.

Não existe emagrecimento sem sacrifício.

Editei a dieta com poucas alterações.

No café da manhã ela não passa fome.

Durante a manhã é hora de ir pra academia e não de ficar com fome em casa.

O almoço não é complicado como parece porque depois vem uma bola de sorvete ou uma fruta e chá e cafezinho pra aliviar a fome.

À tarde é preciso suportar a fome ou fazer outra atividade mas a barrinha quebra um galho SEGUIDA DE CHÁ E CAFÉ.

À noite é preciso fazer sacrifício mas as castanhas, amêndoas e amendoim cortam a fome.

Pra vocês que nunca fizeram esta dieta na teoria parece complicada mas na prática é milagrosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...