Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado

então vejamos...

 

 

Vinícius a única chance que você tinha de deixar de ser gordo era seguindo minhas idéias. Mas como você é insolente e não respeita a experiência dos  mais velhos então....

 

O Vitorferreira diz que não segue minhas idéias então vejamos.

 

1) Ele desistiu de bulk e cult que é o suprassumo do culturismo. Quem disser que não acredita em bulk e cut é considerado louco. Pra bombado que compete realmente acho que é fundamental, quando sabem controlar o BF. Acontece que tem pessoas e pessoas. Alguns NATURAIS fazem bulk e engordam pouco e outros fazem bulk não ganham nada e ainda ficam balofos. Aí fazem cutt e perdem o que não ganharam. Eu sempre fui contra bulk, quero ficar bonitão o ano todo. bulk é passado, as pessoas so fazem POR FALTA DE INFORMAÇÃO, serve para bombados tb, mas dependendo da droga, seu corpo ñ vai absorver gordura... e isso ñ foi te seguindo, foi seguindo O MEU MESTRE, Q MANJA MUITO, MAIS Q QUALQUER UM AQUI, TEM VARIOS TITULOS, 52 DE BRAÇO (MESMO COM 50 ANOS DE IDADE) CHEGOU A 46 DE BRAÇO NATURAL E TEM 5 LIVROS PUBLICADOS, 27 ANOS DE EXPERIENCIA

 

2) Ele diz que faz ciclo de carb. Nunca fiz isso e de fato nesse ponto não me segue. 

 

3) Ele anda obcecado com a cintura e diz que tá com cintura 74 cm. isso é coisa típica do Pokoyô. Daqui uns dias vai dizer que tá com BF 4% que nem o Micael. qualquer pessoa...

 

4) Ele malha com pesos muito pesados, até me superou na paralela, mas perde na maioria dos exercícios de bíceps e tríceps e no supino inclinado na máquina. Eu atualmente continuo usando TAMBÉM pesos pesados mas aceito que eles não desenvolvem diretamente mas indiretamente os músculos. muito errado... eu ñ treino so com pesos pesados, meu treino é articulado, tem series q são de 4 rps, 6, (media, pq é semrpe ate falhar) 10, 12, 15, 2o, 30, 50, 70 e tem umas q são apenas 1... postei video aqui fazendo DOWN THE HACK. veja! E Ñ SOU EU QUEM MONTO MEU TREINO!!

 

5) Ele faz um monte de exercício pra dorsal. kkkkkkk. Minhas dorsais são genéticas. Eu com minhas dorsais na academia chamo muito mais a atenção que muito bombadão fortão, quadradão trincado. Lá não pode ficar sem camisa. Eles ficam puto com o grisalho. ñ trato a dorsal de forma diferente, todos os musc são treinados de forma igual

 

6) Aposto que ele usa castanha e/ou amendoim....aí diz que não me imita. ñ... ñ uso castanha e nem amendoim, mas isso é mais  comum... ou é exclusivo pra vc?

 

Não vou mais postar aqui senão esse tópico passa do meu que já tem 22.000 visualizações. ñ to nem ai pra visualizações, pelo contrario, to aqui pra ajudar poucos, so quero ajudar quem realmente se dedica, os outros q ralem daqui! eu nem posto muita cosia aqui... principalmente q é muito individual, ajudo apenas no privado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Esse seu treinamento é insano.

 

Você merece ficar fortão jovem.

 

Meu treinamento é pra ficar forte sem se esforçar muito.

 

Faço só duas séries de cada exercício e pra alguns exercícios uso uma variação de drop set.

sauhhuuhsa como se diz, faça ballet!!

 

meu treino é ate eu ñ aguentar me mexer mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinícius a única chance que você tinha de deixar de ser gordo era seguindo minhas idéias. Mas como você é insolente e não respeita a experiência dos  mais velhos então....

 

O Vitorferreira diz que não segue minhas idéias então vejamos.

 

1) Ele desistiu de bulk e cult que é o suprassumo do culturismo. Quem disser que não acredita em bulk e cut é considerado louco. Pra bombado que compete realmente acho que é fundamental, quando sabem controlar o BF. Acontece que tem pessoas e pessoas. Alguns NATURAIS fazem bulk e engordam pouco e outros fazem bulk não ganham nada e ainda ficam balofos. Aí fazem cutt e perdem o que não ganharam. Eu sempre fui contra bulk, quero ficar bonitão o ano todo.

 

2) Ele diz que faz ciclo de carb. Nunca fiz isso e de fato nesse ponto não me segue. 

 

3) Ele anda obcecado com a cintura e diz que tá com cintura 74 cm. isso é coisa típica do Pokoyô. Daqui uns dias vai dizer que tá com BF 4% que nem o Micael.

 

4) Ele malha com pesos muito pesados, até me superou na paralela, mas perde na maioria dos exercícios de bíceps e tríceps e no supino inclinado na máquina. Eu atualmente continuo usando TAMBÉM pesos pesados mas aceito que eles não desenvolvem diretamente mas indiretamente os músculos.

 

5) Ele faz um monte de exercício pra dorsal. kkkkkkk. Minhas dorsais são genéticas. Eu com minhas dorsais na academia chamo muito mais a atenção que muito bombadão fortão, quadradão trincado. Lá não pode ficar sem camisa. Eles ficam puto com o grisalho.

 

6) Aposto que ele usa castanha e/ou amendoim....aí diz que não me imita.

 

Não vou mais postar aqui senão esse tópico passa do meu que já tem 22.000 visualizações.

só tenho uma coisa a dizer pra vc pocoyo... bulk e cutt não é coisa de profissional, profissionais fazem bc com off-season e pre-contest... qual a diferença?

Bem, em um off normalmente se faz um ciclo baseado nas estruturas do antigo bulk porem o detalhe importante é que vc entra e sai dele constantemente alterando as drogas e buscando um equilibrio maior do seu corpo e também é quando mais se aplica o cruize.

Não obstante o pre-contest é onde se chega seco e tenta-se dar uma explodida com extrema qualidade e tirando toda retenção fazendo também uma desidratação ou para subir ao palco ou para aferir a qualidade ganha anteriormente.

Acho que expliquei da forma mais simples de se entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Vallyris mestre da química.

 

É claro que não vou discutir química com você.

 

Eu tenho dito que bulk e cutting é uma das técnicas mais consagradas da musculação.

 

Tem também o carb cicling e outras idéias despontando por aí.

 

Eu acho que esse pessoal principalmente jovem, magros, deve partir pra um bulking sem medo, principalmente natural.

 

Mas os endomorfos podem tentar como experiência pra ver se conseguem depois emagrecer com um saldo positivo de centímetros, principalmente nos braços,  entre bulking e cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra vez repito que o bulk e cutt tá bem defasado seguindo essa sua concepção ai, muito mais inteligente fazer off e pré-contest... em qualquer circunstancia e mais valido uma ponte com algo pouco supressor e usado em baixissimas doses que apenas tpc usual...

exemplo: 10mg de oxan + 40mg tamox (tpc com ponte) para o caso de final de ciclo pré-contest com finalidade de manter apenas os ganhos de mm ou 10mg de diana + 40 tamox + 50mg de proviron para um ciclo de off assim vc mantem os ganhos e solidifica isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...