Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado

Grande Vallyris mestre da química.

 

É claro que não vou discutir química com você.

 

Eu tenho dito que bulk e cutting é uma das técnicas mais consagradas da musculação.

 

Tem também o carb cicling e outras idéias despontando por aí.

 

Eu acho que esse pessoal principalmente jovem, magros, deve partir pra um bulking sem medo, principalmente natural.

 

Mas os endomorfos podem tentar como experiência pra ver se conseguem depois emagrecer com um saldo positivo de centímetros, principalmente nos braços,  entre bulking e cutting.

sim... é consagrada para quem tem baixo conhecimento, pode ver q NINGUEM fica em boa forma o ano todo fazendo bulk e cut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

outra vez repito que o bulk e cutt tá bem defasado seguindo essa sua concepção ai, muito mais inteligente fazer off e pré-contest... em qualquer circunstancia e mais valido uma ponte com algo pouco supressor e usado em baixissimas doses que apenas tpc usual...

exemplo: 10mg de oxan + 40mg tamox (tpc com ponte) para o caso de final de ciclo pré-contest com finalidade de manter apenas os ganhos de mm ou 10mg de diana + 40 tamox + 50mg de proviron para um ciclo de off assim vc mantem os ganhos e solidifica isto...

ciclando tudo muda ne? eu falo de natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem pra ser natural.

 

Só não sabe é fazer pose...

 

Eu também não faço bulking mas todos os profissionais do mundo do culturismo fazem.

 

Por isso a gente não pode sair por aí que bulking não presta...essas coisas.

 

Se o cara for bombado tem que fazer e se for natural tem que tentar também, pelo menos uma vez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem pra ser natural.

 

Só não sabe é fazer pose...

 

Eu também não faço bulking mas todos os profissionais do mundo do culturismo fazem.

 

Por isso a gente não pode sair por aí que bulking não presta...essas coisas.

 

Se o cara for bombado tem que fazer e se for natural tem que tentar também, pelo menos uma vez..

 

ñ sei posar mesmo :( vou aprender nas ferias!

 

 

 

aff... vc ñ leu o q o valirys disse ne?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não comentei porque achei essa discussão sem futuro.

 

Bulking e off season são a mesma coisa...o período mais afastado das competições em que os atletas competidores fazem um regime diferenciado de treinamento, nutrição e hormonização visando adquirir mais massa muscular para depois entrar na fase de refinamento que é o cutting pu pré contest, até a data da competição, agora visando definição,simetria, fibramento e vascularização.

 

Pra não competidores o bulking é a fase de ganhar massa muscular e força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pocoyo meu querido... vou explicar novamente ok?

em um Off nem sempre se faz apenas o teu querido bulk, muitas vezes vc seca no off para aferir a qualidade ganha em um protocolo... e como vc faz isto? fazendo oq vc chama de cutt, na verdade oq se faz hoje é uma junção dos 2, tenta-se ganhar o maximo de qualidade  e muitas vezes é preciso estar "seco" para usar drogas de ganhos brutos e ter um resultado satisfatório, nisto implica não se prender ao bulk e cutt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...