Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado


qual colageno que vc ta usando?

tem vez q uso hidrolisado e as vezes "daquele mais grosso" ñ sei o nome. depende de onde vou comprar meus suples, tem 2 lugares aqui q compro, um lugar tem de 1 e o outro tem do outro, mas o hidrolisado é bem mais caro, quase o dobro do preço. ñ sei se tem alguma diferença neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem vez q uso hidrolisado e as vezes "daquele mais grosso" ñ sei o nome. depende de onde vou comprar meus suples, tem 2 lugares aqui q compro, um lugar tem de 1 e o outro tem do outro, mas o hidrolisado é bem mais caro, quase o dobro do preço. ñ sei se tem alguma diferença neles

mas qual marca? sempre ouvi falar q não vale a pena pq quase não absorvido por nosso organismo, tu ta usando pq? ja usou antes e curtiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas qual marca? sempre ouvi falar q não vale a pena pq quase não absorvido por nosso organismo, tu ta usando pq? ja usou antes e curtiu?

marca eu ñ sei, compro a granel

 

ñ da pra falar ao certo se ajuda, se ñ, se abs tudo ou se ñ... mas arrisco usar, mal ñ faz

as estrias deram um sumida, mas se é por causa dele ñ sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, eu ja acreditei nessas histórias sobre colágeno... hoje eu uso e vejo diferença e tbm vejo diferença nas articulações...

acho que tomo uns 20 comprimidos ao acordar...  quer dizer, acordando tomo só picolinato de cromo espero 10 minutos e mando shot de insulina + 10 minutos mando tudo quanto é porcaria que eu preciso tomar durante o dia de uma vez só, assim perco menos tempo... ainda me sobra a iso p tomar meio dia... eeheheheheheheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...