Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ao fazer ciclo de carb provavelmente você chegou na situação de não conseguir progredir a força.

Isso porque nos dias seguintes aos dias de baixo carb você fica sem reservas de glicogênio nos músculos o que atrapalha a progressão de força.

Comer gordura  vai engordar e piorar a qualidade muscular.

Comer gordura só não engorda após um certo período de privação que leva o corpo ao estado de cetose.

Carnes em excesso engordam muito e somente com hormônios ou em cetose (que leva à catabolização muscular) se consegue comer muita carne e gordura e não engordar.

desde quando carne magra engorda?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era pra eu ser obeso então, como quase 1 kg de carne ha 3 anos...

e ñ tem nada a ver com força, primeiro q meu objetivo NÃO É E NUNCA FOI, força.

e eu consigo sim progredir carga, se é q isso tenha alguma importancia...

ñ sei se vc leu, O OBJETIVO É AUMENTAR OS HORMONIOS E TESTAR A REAÇÃO DO MEU CORPO A ALTA DOSE DE GORDURA E ABASTACER O GASTO CALORICO NOS DIAS DE BAIXO CARB

Postado (editado)

pessoal, fiz um calculo mais ou menos

dia de alto carb: 350 g de carb, 240 prot e 60 fat

os dias de baixo carb são os mesmos de alto fat, como vcs sabem... (quinta e domingo geralmente)

na quinta tme treino, então a ingestão de carb é maior, no domingo ñ tem

quinta: 210 g de carb, 240 prot e 125 fat

domingo: 80 de carb, 200 prot e 140 fat

vou tentar aumentar a prot e a fat dia de domingo e a fat dia de quinta tb

Editado por vitorferreira
Postado

ñ me importo tanto com isso, mas como resposta, será q a força cai mesmo??

ontem foi o dia de baixo carb e alta fat

hj no treino de braço, primeiro triceps e depois biceps

no terceiro exercicio (testa) após fazer 6 series no corda (2 de altas reps "50 e 25" 1 de media "12" e as outras 3 por volta de 8, com 5 s de negativa) (lembrando q sempre ate a falha, exceto as 2 primeiras, apesar q falhei uhsahs) e depois um rest and pause no supino fechado

ate ai, ñ podemos provar força, devido as tecnicas de intensidade

no terceiro exercicio, após isso tudo, testa com 36 kg e deu 9 reps

lembrando q ontem foi baixo carb

e ainda depois disso, no quarto exercicio, 14 reps com 45 kg no pulley inverso

pergunto de novo, realmente cai a força?

mais um detalhe, semana passada o treino de braço ñ foi no dia após o dia de baixo carb e NÃO consegui essas cargas

REALMENTE CAI A FORÇA?

isso foi apenas exemplo...

se é q isso importa...

Postado

Um dia de baixo carb talvez não diminua a força mas dois dias seguidos possivelmente.

Eu não sei que efeito pode fazer apenas um dia de baixo carb para baixar o bf.

Baixo carb é menos de 80 g.

Uma coisa é não baixar a força...mas será que ela aumenta com baixo carb? Será que ela progride?

Mas faça seus testes, estamos aguardando os resultados.

Você tá com ótimo bf mas é por causa da idade e porque você faz muitos exercícios, reps e séries, isso queima muitas calorias por sessão.

Postado

Um dia de baixo carb talvez não diminua a força mas dois dias seguidos possivelmente.

Eu não sei que efeito pode fazer apenas um dia de baixo carb para baixar o bf.

Baixo carb é menos de 80 g.

Uma coisa é não baixar a força...mas será que ela aumenta com baixo carb? Será que ela progride?

Mas faça seus testes, estamos aguardando os resultados.

Você tá com ótimo bf mas é por causa da idade e porque você faz muitos exercícios, reps e séries, isso queima muitas calorias por sessão.

ñ faço 2 dias seguidas, POSTEI ACIMA q faço dia de quinta e domingo

tem mais de UM ANO q ciclo carb, então eu posso afirmar com toda certeza q ela PROGRIDE, ñ?

alem de q o melhor resultado q obtive foi ciclando carb

e eu ñ queimo calorias, muito pelo contrario, eu consumo MAIS do q gasto...

e o meu bf ñ é por causa da idade (principalmente q a idade ajuda muito pouquinho), é devido a dieta e a minha genetica, meu bf subia quando eu fazia bulk e era 2 anos mais novo, chegava a 16% de bf, incomparavel com hj, a dieta ajuda 60% posso dizer e os outros 40% é da minha genetica

Postado

Eu nunca experimentei perda de força com baixo carb. A maior carga que executei no leg (400kg - 7reps) estava há uns 4 dias de baixo carb e em jejum de 16hs no momento deste treino.

Acho que a individualidade fala mais alto nesta questão.

sim

eu ate concordo q o carb ajuda muito em força para quando as reps são baixas (1 - 4) 

Postado

Eu nunca experimentei perda de força com baixo carb. A maior carga que executei no leg (400kg - 7reps) estava há uns 4 dias de baixo carb e em jejum de 16hs no momento deste treino.

Acho que a individualidade fala mais alto nesta questão.

Claro que isso eh uma coisa empírica, mas eu já senti sim uma espécie de diminuição do rendimento no ato do treino, e diminuição na força em épocas de baixo carbo.

Postado

Claro que isso eh uma coisa empírica, mas eu já senti sim uma espécie de diminuição do rendimento no ato do treino, e diminuição na força em épocas de baixo carbo.

sou muito forte em questão de rendimento, posso passar uma noite sem dormir, so frevendo, chego la e o rendimento ñ cai (evito fazer isso, é claro)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...