Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado

Ao fazer ciclo de carb provavelmente você chegou na situação de não conseguir progredir a força.

 

Isso porque nos dias seguintes aos dias de baixo carb você fica sem reservas de glicogênio nos músculos o que atrapalha a progressão de força.

 

Comer gordura  vai engordar e piorar a qualidade muscular.

 

Comer gordura só não engorda após um certo período de privação que leva o corpo ao estado de cetose.

 

Carnes em excesso engordam muito e somente com hormônios ou em cetose (que leva à catabolização muscular) se consegue comer muita carne e gordura e não engordar.

 

desde quando carne magra engorda?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era pra eu ser obeso então, como quase 1 kg de carne ha 3 anos...

 

e ñ tem nada a ver com força, primeiro q meu objetivo NÃO É E NUNCA FOI, força.

 

e eu consigo sim progredir carga, se é q isso tenha alguma importancia...

 

ñ sei se vc leu, O OBJETIVO É AUMENTAR OS HORMONIOS E TESTAR A REAÇÃO DO MEU CORPO A ALTA DOSE DE GORDURA E ABASTACER O GASTO CALORICO NOS DIAS DE BAIXO CARB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pessoal, fiz um calculo mais ou menos

 

dia de alto carb: 350 g de carb, 240 prot e 60 fat

 

os dias de baixo carb são os mesmos de alto fat, como vcs sabem... (quinta e domingo geralmente)

 

na quinta tme treino, então a ingestão de carb é maior, no domingo ñ tem

 

quinta: 210 g de carb, 240 prot e 125 fat

 

domingo: 80 de carb, 200 prot e 140 fat

 

vou tentar aumentar a prot e a fat dia de domingo e a fat dia de quinta tb

Editado por vitorferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ me importo tanto com isso, mas como resposta, será q a força cai mesmo??

 

ontem foi o dia de baixo carb e alta fat

 

hj no treino de braço, primeiro triceps e depois biceps

 

no terceiro exercicio (testa) após fazer 6 series no corda (2 de altas reps "50 e 25" 1 de media "12" e as outras 3 por volta de 8, com 5 s de negativa) (lembrando q sempre ate a falha, exceto as 2 primeiras, apesar q falhei uhsahs) e depois um rest and pause no supino fechado

 

ate ai, ñ podemos provar força, devido as tecnicas de intensidade

 

no terceiro exercicio, após isso tudo, testa com 36 kg e deu 9 reps

 

lembrando q ontem foi baixo carb

 

e ainda depois disso, no quarto exercicio, 14 reps com 45 kg no pulley inverso

 

pergunto de novo, realmente cai a força?

 

mais um detalhe, semana passada o treino de braço ñ foi no dia após o dia de baixo carb e NÃO consegui essas cargas

 

REALMENTE CAI A FORÇA?

 

isso foi apenas exemplo...

 

se é q isso importa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia de baixo carb talvez não diminua a força mas dois dias seguidos possivelmente.

 

Eu não sei que efeito pode fazer apenas um dia de baixo carb para baixar o bf.

 

Baixo carb é menos de 80 g.

 

Uma coisa é não baixar a força...mas será que ela aumenta com baixo carb? Será que ela progride?

 

Mas faça seus testes, estamos aguardando os resultados.

 

Você tá com ótimo bf mas é por causa da idade e porque você faz muitos exercícios, reps e séries, isso queima muitas calorias por sessão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia de baixo carb talvez não diminua a força mas dois dias seguidos possivelmente.

 

Eu não sei que efeito pode fazer apenas um dia de baixo carb para baixar o bf.

 

Baixo carb é menos de 80 g.

 

Uma coisa é não baixar a força...mas será que ela aumenta com baixo carb? Será que ela progride?

 

Mas faça seus testes, estamos aguardando os resultados.

 

Você tá com ótimo bf mas é por causa da idade e porque você faz muitos exercícios, reps e séries, isso queima muitas calorias por sessão.

ñ faço 2 dias seguidas, POSTEI ACIMA q faço dia de quinta e domingo

 

tem mais de UM ANO q ciclo carb, então eu posso afirmar com toda certeza q ela PROGRIDE, ñ?

 

alem de q o melhor resultado q obtive foi ciclando carb

 

e eu ñ queimo calorias, muito pelo contrario, eu consumo MAIS do q gasto...

 

e o meu bf ñ é por causa da idade (principalmente q a idade ajuda muito pouquinho), é devido a dieta e a minha genetica, meu bf subia quando eu fazia bulk e era 2 anos mais novo, chegava a 16% de bf, incomparavel com hj, a dieta ajuda 60% posso dizer e os outros 40% é da minha genetica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca experimentei perda de força com baixo carb. A maior carga que executei no leg (400kg - 7reps) estava há uns 4 dias de baixo carb e em jejum de 16hs no momento deste treino.

Acho que a individualidade fala mais alto nesta questão.

sim

 

eu ate concordo q o carb ajuda muito em força para quando as reps são baixas (1 - 4) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca experimentei perda de força com baixo carb. A maior carga que executei no leg (400kg - 7reps) estava há uns 4 dias de baixo carb e em jejum de 16hs no momento deste treino.

Acho que a individualidade fala mais alto nesta questão.

Claro que isso eh uma coisa empírica, mas eu já senti sim uma espécie de diminuição do rendimento no ato do treino, e diminuição na força em épocas de baixo carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que isso eh uma coisa empírica, mas eu já senti sim uma espécie de diminuição do rendimento no ato do treino, e diminuição na força em épocas de baixo carbo.

sou muito forte em questão de rendimento, posso passar uma noite sem dormir, so frevendo, chego la e o rendimento ñ cai (evito fazer isso, é claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...