Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado


Não acompanhei todos os posts e to perdido, agora tu tá fazendo carbo cycling pra cut ou bulk?

n faço mais bulk e cut

 

o objetivo principal é ganhar, mas to cnseguindo perder bf ao mesmo tempo (parei de perder na verdade, ta mantendo depois q cheguei a 74,5 de cintura, mas a retenção ta diminuindo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Vítorferreira tá usando minhas idéias.

Eu falei que pra natural nem sempre vale e pena fazer bulk e que talvez seja possível ganhar massa e baixar BF ao mesmo tempo...força eu sei que dá.

suas ideias... para ne? to usando a ideia do meu mestre! nunca concordei com vc q tem q comer pouco, eu mando 250 g de proteina, o q varia é so o carb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vítorferreira tá usando minhas idéias.

Eu falei que pra natural nem sempre vale e pena fazer bulk e que talvez seja possível ganhar massa e baixar BF ao mesmo tempo...força eu sei que dá.

Você disse, inúmeras vezes, que iria mostrar uma foto bombástica: Não cumpriu a sua palavra.

Você ja disse (mais de uma vez, também) que não iria postar no tópico dos outros, somente no seu: Novamente não cumpriu a sua palavra.

Você a poucos dias disse que iria sair do fórum: Não cumpriu a sua palavra outra vez!

 

Fala muito pokoyô, fala muito!

 

Já parei de acessar aquele teu tópico, mas ter que engolir suas idiotices no tópico dos outros é fogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinícius a única chance que você tinha de deixar de ser gordo era seguindo minhas idéias. Mas como você é insolente e não respeita a experiência dos  mais velhos então....

 

O Vitorferreira diz que não segue minhas idéias então vejamos.

 

1) Ele desistiu de bulk e cult que é o suprassumo do culturismo. Quem disser que não acredita em bulk e cut é considerado louco. Pra bombado que compete realmente acho que é fundamental, quando sabem controlar o BF. Acontece que tem pessoas e pessoas. Alguns NATURAIS fazem bulk e engordam pouco e outros fazem bulk não ganham nada e ainda ficam balofos. Aí fazem cutt e perdem o que não ganharam. Eu sempre fui contra bulk, quero ficar bonitão o ano todo.

 

2) Ele diz que faz ciclo de carb. Nunca fiz isso e de fato nesse ponto não me segue. 

 

3) Ele anda obcecado com a cintura e diz que tá com cintura 74 cm. isso é coisa típica do Pokoyô. Daqui uns dias vai dizer que tá com BF 4% que nem o Micael.

 

4) Ele malha com pesos muito pesados, até me superou na paralela, mas perde na maioria dos exercícios de bíceps e tríceps e no supino inclinado na máquina. Eu atualmente continuo usando TAMBÉM pesos pesados mas aceito que eles não desenvolvem diretamente mas indiretamente os músculos.

 

5) Ele faz um monte de exercício pra dorsal. kkkkkkk. Minhas dorsais são genéticas. Eu com minhas dorsais na academia chamo muito mais a atenção que muito bombadão fortão, quadradão trincado. Lá não pode ficar sem camisa. Eles ficam puto com o grisalho.

 

6) Aposto que ele usa castanha e/ou amendoim....aí diz que não me imita.

 

Não vou mais postar aqui senão esse tópico passa do meu que já tem 22.000 visualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...