Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado


fala vitao revisando aqui vi esse teu post essa sua divisao...

vc tem d ter cuidado com os musculos sinergistas como no caso vc treina costas seg ai terça ja treina biceps sendo q biceps eh sinergista das costas ainda mais se vc treina ppesado q paga mais ainda o musculo sinergista... bom eh meu ponto de vista posso estar errado mas ta ai minha humilde dica.!!

grande abraço e bons ganhos

esse treino ai é bem antigo, ja ñ to mais nele ha muhito tempo, meu treino muda toda semana e ñ sou eu q monto, é o meu mestre, confio 100% nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crescer limpo eu acredito q deve estar perto do limite msm mas agora se vc fazer uma dieta "ultra" calorica hsuahus acho q deve crescer mais so q tbm vem bf!!.. 

grande abraço a todos e bons ganhos

ñ compensa... depois perde tudo, o jeito q faço, perco retenção, perco gordura e ainda ganho musc solido

 

bulk é um lixo, ganha 90% retenção, o resto é gordura e musc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse treino ai é bem antigo, ja ñ to mais nele ha muhito tempo, meu treino muda toda semana e ñ sou eu q monto, é o meu mestre, confio 100% nele

eh pois eh.. eh q eu tava revisando desde o inicio tudo q foi postado ai vi isso.. realmente era bem antigo mas msm assim resolvi relatar minha opiniao..

grande abraço bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ quero bf de 12... quero 6

Você não entendeu o que eu disse.

 

O que eu quis dizer foi que o limite natural de 15 kg de sobrepeso é calculado com a bf a 12%.

 

Agora vamos ver se seu "ciclo natural" deu certo mesmo...quantos kg você ganhou antes e depois do ciclo?

 

As vezes  o sujeito apenas baixou o BF e dá a impressão que ganhou músculos.

 

A pergunta é...com "ciclo natural" dá pra ganhar músculos em quilos?

 

Que dá pra definir ou aumentar um pouco o volume dos músculos eu sei mas será que dá pra aumentar o peso corporal sem elevar ou elevando pouco o bf?

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu o que eu disse.

 

O que eu quis dizer foi que o limite natural de 15 kg de sobrepeso é calculado com a bf a 12%.

 

Agora vamos ver se seu "ciclo natural" deu certo mesmo...quantos kg você ganhou antes e depois do ciclo?

 

As vezes  o sujeito apenas baixou o BF e dá a impressão que ganhou músculos.

 

A pergunta é...com "ciclo natural" dá pra ganhar músculos em quilos?

 

Que dá pra definir ou aumentar um pouco o volume dos músculos eu sei mas será que dá pra aumentar o peso corporal sem elevar ou elevando pouco o bf?

cara... esquece peso... isso ñ é importante, ñ existe essa q o limite é 20 kg a mais com 10% de bf, 100 kg a mais com 20% de bf blabla tudo mentira! isso depende de pessoa pra pessoa, conheço gente q chegou a 100 kg e 15% de bf natural, 46 de braço... conheço gente q o limite foi 40 de braço e 7% de bf... o limite é quando ñ crescer mais nada! e sobre o peso, tem q levar em consideração a retenção, a maior parte do nosso peso é agua e eu ja provei pra mim mesmo q da pra manter o mesmo peso ou ate perder e crescer... eu peso o mesmo q quando entrei na academia, peso o mesmo 1 ano atras quando tinha 36 de braço "com o mesmo bf" é tudo agua... agua q pesa... fisiculturistas chegam perder 50 kg no pré contest, acha q é gordura??

 

e eu aposto q vou chegar no meu limite com o mesmo ou menos peso q tenho... com o ciclo de carb, ñ duvido eu chegar a 45 de braço e manter o peso...

 

ESQUEÇA PESO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem foco Vitão... consegue sim... fala com seu mestre e como seu BF tá bem baixo, é obvio que ganhou massa... então readapta a dieta, sobe a prot e os carbs das fases... é certo que vai voltar a ter ganhos... mas uma hora vai ter que ganhar peso... kkkkkkkkkkkkkkk

ñ, ñ, somos contra isso, meu mestre tem 52 de braço e ñ aprova isso, ele é totalmente contra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...